Meu Melhor Presente escrita por Mrs Kress


Capítulo 21
Último Capitulo - O Baile


Notas iniciais do capítulo

Heeey gente, mil desculpas por não ter postado ontem, mas tive alguns problemas para postagem, pois não estava encontrando a opção "editar", mas já deu tudo certo e arrumei outro jeito de postar.
E amanhã temos epílogo e uma nova fic vindo ;P
Roupa da Sam do Baile: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_69/set?id=93304162



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393835/chapter/21

Assim que Sam chegara em casa, foi direto tomar um banho, colocou uma roupas mais confortável e foi procurar em seu guarda-roupas pela sacola que estava seu vestido e sapato, provavelmente não queria ir nem de vestido, para ela um jeans nesse momento seria o mais apropriado.

Sentou-se na cadeira de sua mesinha, onde continha todas suas maquiagens e ficou pensando no que poderia fazer, até que decidiu fazer algo que não chamasse muitas atenção, mas que não fosse tão simples. O cabelo deixara solto mesmo, gostava de seus cachos e então, apenas passou um creme para defini-los ainda mais.

Olhou em seu relógio de parede e se deu conta que o baile já deveria ter começado, mas enfim, não estava com pressa mesmo, então colocou seu vestido delicadamente e logo em seguida seus sapatos. Deu uma rápida olhada no espelho, e pode ver seus arranhões, certamente o vestido só fazia com que eles se destacassem ainda mais. Olhou em seu rosto e viu algumas marquinha que a maquiagem não pode tampar, estava com um curativo perto do pulso, pelo o que os médicos analisaram, era um corte mais fundo que os outros e a parte que perdera mais sangue, então eles enfaixaram, isso com certeza chamaria ainda mais atenção.

Tentou afastar todos esses pensamento, respirou fundo e saiu de seu quarto, descendo as escadas indo direto para a sala, sua mãe a estava esperando. Assim que Pam percebeu a presença da filha a olhou e sorriu.

_Vai ser a mais bonita de todas.

_Não precisa exagerar, estou horrível com esse curativo e esses arranhões.

_Não ligue para eles, vao cicatrizar logo.

_Tudo bem, mas vamos logo, que quanto antes irmos mais cedo volto.

_Ok.

As duas saíram da casa e entraram no carro que já estava estacionado na frente casa e foram em direção a escola. O caminho foram mais rápido do que o normal para Sam, mas assim que estava perto da quadra da escola, seu coração acelerou, sentia que não deveria estar ali.

_Me liga quando quiser vir embora?

_Claro.

_Tudo bem, vou ficar esperando.

Sam desceu do carro um pouco insegura e foi para a quadra. A cada passo que dava podia escutar a música, e de onde estava já se era notado todas as pessoas pulando feito loucos dançando, Sam julgara que já deveriam estar bêbados, mas a festa mal tinha começado.

_Você não tem um par? - escutou aquela voz, que fez seu mundo girar, parar, e seu coração acelerar, não estava acreditando no que ouvira até olhar para trás e ter certeza. Era Freddie.

Ela não se conteve e correra até ele -que não estava tão longe - e o abraçou, aquele simples contato, fazia o corpo de Sam se arrepiar por inteiro e uma sensação de como estivesse completa a invadia.

_Como conseguiu chegar até aqui? Quer dizer, não estava na delegacia?

_Eles conseguiram provas de que eu só estava lá no outro dia, que eu não havia feito nada.

_Como?

_Carly, diretor, professores e minha mãe.

_Como assim?

_Minha mãe confirmara que eu nem sai de casa, eu conversei com Carly quando cheguei na escola te procurando e o diretor viu quando sai correndo para ir atrás de você.

_E eles acreditaram?

_Sim, pois sãs as pessoas que mais falaram de mim, que eu deveria melhorar.

_Como sabia que estaria aqui?

_Carly me contou.

_Por isso insistiu que eu viesse.

_Sim, ela me ajudou.

_Mas achei que achasse os bailes idiotas.

_Até encontrar a garota perfeita para ir comigo.

_Então agora está aceitando o meu convite?

_É tarde demais?

_Não, mas antes...

_O que?

_Me desculpa por ser tão insegura com você e em relação aos meus sentimentos, mas não sabia o que era certo nem o que era errado, não sabia se era para valer ou se era apenas uma paixonite que logo passava, duvidava que isso poderia acontecer comigo, desconhecia tudo o que sentia quando estava perto de você,  o que sentia quando via você sorrir, e ficava ainda mais feliz por saber que era uma das únicas pessoas que poderia ver seu sorriso. Nunca imaginei que tudo seria desse jeito, quando te vi percebi que era diferente dos outros, seus olhos eram como se fosse um mistério no qual eu queria desvendar, queria saber o que passava, e quando fiquei sabendo de quase tudo, eu queria te ajudar, queria ser sua amiga, queria que confiasse em mim para tudo o que precisasse.

_E esse foi um dos meus motivos para me apaixonar por você, foi a única, que se interessou com o que eu passava realmente.

_E depois dos últimos acontecimentos, percebi que não poderia ver você se machucando ou ver você nas piores da situações por minha causa, minha preocupação por você sempre esteve alta, meu coração se sentia aflito por não saber o que estava acontecendo, mas hoje eu tenho a certeza de verdade, de que isso é a coisa mais forte que eu já senti na minha vida, a coisa mais especial e importante que me aconteceu.

_Mas você que foi um anjo para mim, não sabe o quanto agradeço por ter te conhecido e por estar na minha vida, eu estaria em situações bem piores se não estivesse aqui.

Os dois se calaram e apenas ficaram olhando no fundo dos olhos de cada um, era como se estivessem conversando através do olhar, eles tinham essa pequena química que os unia cada vez mais e que os deixavam cada mais apaixonados um pelo o outro.

E então Freddie acabou com o pequeno espaço que havia entre os dois com um beijo, o melhor que beijo que poderia ganhar em suas vidas, cada beijo que trocavam era melhor que o outro, a sensação era mais forte, mas o carinho e o amor ainda eram o mesmo. Seus corpos e suas bocas se encaixavam perfeitamente, era uma coisa que poucos tinham e o amor que sentiam um pelo o outro parecia conto de fadas.

Assim que o ar ficou escasso eles se separam com pequenos sorrisos nos rosto, mas então uma morena louca chegou separando os  dois.

_O que ainda estão fazendo aqui? A festa está sensacional lá dentro, vamos! - puxou os dois pelo braço para que entrassem na quadra.

Assim que se misturaram naquela multidão de pessoas, viram Carly dançando que nem uma louca com o namorado e todos os outros não estavam diferentes, todos pulando ou apenas balançando os corpos.

Freddie pegou na mão de Sam e a puxou para mais perto, a loira apenas o abraçou e encostou sua cabeça no ombro dele e assim eles ficaram se balançando para um lado e outro, criando a própria sintonia deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!