Tentação & Aposta escrita por MelanniePierce


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393696/chapter/6

Pov Bella

Eu queria xinga-lo, dizer o quão idiota ele estava parecendo. Eu não sou seu tipo... Minha primeira reação foi querer rir do quão mal ele mentia, mas daí eu pensei no quanto eu poderia me divertir fazendo Edward pagar pelo que disse. Então sorri e fingi que não me importava com isso, como se diz, se quer jogar vamos jogar!

O porquê de ele querer esconder que me deseja eu ainda não sei, mas eu certamente faria o voltar atrás no que disse, ah se ia. Como eu poderia esquecer como ele estava excitado na festa de Alice ou agora em seu quarto enquanto ele se esfregava em mim? Eu ainda podia sentir o incomodo do desejo insatisfeito!

Pouco depois que Edward saiu tive uma ideia para começar o nosso pequeno jogo, eu iria a loja de Rosalie, ela tem uma lojinha de roupas intimas, tá era um Sexshop, mas como estávamos em Forks... Pena que Rose não deveria mais estar trabalhando pela gravidez já avançada...

Mesmo assim perguntei por ela quando cheguei, mas como já suspeitava ela não vinha mais a uma semana. Tá eu admito, a lojinha tinha crescido desde a ultima vez que estive aqui...

Bom... É hora das compras

$ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $

Eu já tinha alguns baby-dolls e langeris quando meu celular tocou, com certeza era Jazz que tinha escapado de Alice para saber como eu estava, dito e feito era ele:

_Hey Jazz

_Bells, você já chegou a Forks? – hiiii eu conheço essa voz. Com certeza Alice deve ter contado que pediu ao irmão para vir decorar a casa em sua ausência.

_Estou bem Jazz obrigado por peguntar! E você? Como vai a família? – brinquei

_Isabela! – ri de seu nervosismo. Um cartaz me chamou a atenção, era sobre alguma festa a fantasia, e era beneficente, sorri malignamente já tendo mil ideias. Bom nós temos que ser pessoas mais caridosas nos dias de hoje não é? Com certeza Edward também concordaria com o fato de que devemos ajudar os menos favorecidos... Nossa filosofei!

_Bells você ainda esta aí? – Jasper me chamou impaciente pela minha demora a responder a seu chamado. Suspirei, eu havia esquecido completamente que estava conversando com Jasper pelo telefone. Que ótima amiga eu sou não é mesmo?

_Então... – comecei como que não quer nada, enquanto procurava por fantasias que me agradassem – Como esta por aí? – joguei papo fora, na verdade  eu não estava nem  aí para isso, e Jasper me conhecia o bastante para saber disso

_Paris é linda, faz frio e se mais alguém me der um Chiuaua para segurar vou acabar enfiando o cachorro pela garganta da pessoa – foi curto e grosso. Tá, nova tática, eu vou calar a boca!

_Bells eu sei que Edward está aí – continuei quieta – E você sabe muito bem o que eu te disse sobre ele – soltei um huhum para ele pensar que eu estava prestando atenção – Eu quero que você explique a situação para ele e o convença a ir embora de Forks. Eu sei que você pode muito bem fazer isso, sempre foi boa em fazer as pessoas fazerem o que você quer, então tire daí ok? – me mantive  muda enquanto analisava as fantasias, estava entre 5 delas – merda Bells diga algo pelo amor de Deus!

_Eu fico melhor de Cowgirl ou de Salva-Vidas? – perguntei fazendo graça

_O que? – devolveu a pergunta confuso

_Sabe... Fantasiada, eu vou ficar mais bonita vestida de cowgirl ou fantasiada de salva-vidas? – já até tinha um plano para as outras três fantasias

_Humm salva-vidas? Para que você vai querer uma fantasia Bells?

_Para seduzir o Edward ué! – falei como se meus planos fossem óbvios e ouvi Jazz suspirar exasperado, mas ele já sabia que se eu enfiasse uma coisa na cabeça ninguém conseguiria tirar ela de mim.

_Você não escutou nada mesmo do que eu disse não é? -  Pobre Jasper ainda acha que existe solução para mim...

_Nadinha de nada – admiti sem vergonha alguma, ele já sabia a verdade mesmo! – Mas quanto a Edward – continuei se esperar sua resposta – Eu já resolvi, ele me disse que eu não faço o tipo dele e então nós concordamos em terminar a casa juntos – disse se forma despretensiosa, torcendo para ele deixar pra lá. Pena que Jazz me conhece o bastante para saber que eu não havia desistido tão fácil e verdadeiramente.

_E agora você decidiu que vai seduzi-lo até que ele confesse a mentira... Acertei? – disse convicto.

_Praticamente leu meus pensamentos Jazz! – ri enquanto pagava por tudo e saia da loja – Eu vou fazê-lo se arrepender por não ter me comido enquanto pode! – duas velhinhas que passavam na rua me olharam como se eu estivesse arrancando a roupa enquanto me esfregava no poste gritando “Me Posuaaa” – ri dos meus pansamentos

_Serio Bells, eu duvido que ele quebre a promessa... – Jazz calou a boca percebendo que tinha falado mais do que deveria.

_Que historia é essa de promessa Jasper? – usei meu melhor tom mandão, ele suspirou audivelmente.

_Edward prometeu a Alice que não se meteria com você – ele admitiu – Entende agora? Edward NUNCA quebrou sequer uma única promessa já feita a Alice, ele não vai começar agora né Bells...

Resolvi ignorar a raiva por Ali ter me  sabotado, afinal agora o jogo só ficaria mais interessante ainda...

Horas depois...

Me olhei mais uma vez no grande espelho que eu havia comprado no caminho para cá. Eu estava per-fei-ta!

http://i.novobuscar.com/index.aspx?p=%2fPic%2fbr%2f2012%2f12%2f14%2ffdf1003b-9858-4dcd-9707-d3eb120d0a50.jpg

Tinha um ar virginal como eu queria, prendi meu cabelo no coque mal feito expondo melhor assim meu busto, as alças do baby-doll eram bastante finas e ele tinha um tecido transparente.

Virei de costas, ele cobria todo meu bumbum, mas se sem o cuidado correto ele poderia sem querer acabar revelando meu bumbum ou a minúscula calcinha por baixo dele... Sorri perversamente

Quando eu cheguei Edward ainda estava no supermercado, então guardei minhas comprinhas em minha mala, coisa que levou o tempo para ele estacionar o carro a frente da casa. Eu podia escuta-lo no andar de baixo com as compras.

Pouco depois Edward subiu as escadas, me lembrei de que eu estava dormindo então tirei minhas roupas ficando nua e entrei debaixo do fino lençol de forma que ele pudesse perceber como eu me encontrava, isso é claro, se ele entrasse no quarto, como que lendo meus pensamentos, a porta do quarto foi aberta, eu pude sentir seu olhar queimando por mim e segundos depois escutei o chuveiro do outro quarto sendo ligado, me fazendo rir internamente, se um ato tão simples assim já o afetava como ele queria me convencer de que não me desejava?!

E agora cá estou eu, pronta para dar boa noite para Edward Cullen! E outras coisas se eu tiver sorte – minha mente pervertida completou.

É Bella, hora do show!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já posso até imaginar a cara do Ed! hehehe
O que vocês acham da surprezinha da Bells? kkkk
Eu sinto que ele vai pagar todos os pecados com a nossa deusa! hehe
bjooooos até segunda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentação & Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.