Agentes escrita por danick


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, Eu sinto muito. Pela demora, eu sei que muitos devem ter me abandonado, mas eu voltei, e como eu quero terminar todas as minhas fics inacabadas, eu venho com uma novidade. Vou postar um capitulo de 1000 palavras todos os dias, até eu terminar, blz? Quem está comigo ainda?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393691/chapter/6

Pov Bella

Eu estava no laboratório junto com Edward, parando em frente a casa de Gustavo, para olhar tudo outra vez.

Neste momento, Rose e Emmett estão indo atrás da quinta pessoa da lista, Alice e Jacob estão no laboratório, vendo se acham mais alguma coisa e Jasper no necrotério olhando todos os corpos novamente.

Edward está sem falar comigo desde cedo, o que confirma a minha teoria de que ele está só o ódio comigo. Porém quando se trata de trabalho, ele me responde, pois nossa vida profissional, não tem nada haver com a pessoal.

– Acha que vamos encontrar alguma coisa? – Perguntei, para puxar assunto, enquanto ele destrancava a porta da casa.

– Não sei. – Disse ele, e se calou.

Entramos, e ele se dirigiu ao quarto, e eu fiquei pela sala mesmo. Apoiei minha maleta em cima da mesa de centro, e peguei minhas luvas, e a lanterna com o lead azul. Comecei olhando a estante, quando me deparo com um quadro na parede, com a foto da Times Square, só que o impressionante, era que na parte de cima da imagem, tinha três marcas, que por coincidência ou não, eram iguais as que as vítimas tinham.

– Edward! – Gritei, fazendo com que ele viesse correndo.

– O que houve? – Perguntou ele com os olhos arregalados.

– Olha este quadro. – Eu disse.

Ele caminhou até o quadro, e ficou observando, até que disse:

– Como eu não vi isso antes?

– Vai ver porque não estava aqui antes. – Eu disse. – Alguém entrou na casa.

– Porque nessa? Na casa das outras vitimas não tinha nada de novo. – Disse ele.

Tirando o quadro da parede. Eu peguei um saco plástico que eu tinha na minha maleta, que graças a Deus caberia o quadro dentro, e o abri, para Edward colocar o quadro dentro.

– Justo na ultima casa em que visitamos. – Eu disse. – Porque será que fizeram isso, porque o quadro da Times Square?

– Vai ver seja uma pista, ou só um aviso, não sei.

– Vamos continuar olhando aqui, com mais calma, pois quem deixou o quadro pode, ter deixado outra coisa, e então voltamos, e entregamos o quadro para Alice.

– Tudo bem. – Disse ele.

Ele estava se virando para voltar para o quarto quando o chamei novamente.

– Edward.

– O que? – Perguntou.

– Vai ficar bravo comigo até quando? – Perguntei.

– Eu não estou bravo contigo. – Disse ele.

– Então eu não entendo. – Eu disse. – Porque não esta falando comigo?

– Porque eu estou bravo comigo. – Disse ele. – Você nos enganou, e eu burro, cai na sua pegadinha. Já era para mim ter adivinhado, que você estaria aprontando alguma coisa. Você nunca ia aceitar um convite de bom grado.

– Edward, vocês são meus amigos, nunca ia dar certo um relacionamento, entre mim e você, ou eu e Jacob. Trabalhamos todos juntos, ia dar alguma confusão.

– Vamos esquecer esta conversa, e ir trabalhar? Por favor? – Pediu ele.

– Tudo bem, mas espero que se lembre de que apesar de tudo ainda somos amigos.

Ele não disse nada, e voltamos ao trabalho. Eu recolhi o maior número de provas que era possível.

Lá pelas cinco da tarde, terminamos tudo, e voltamos para o laboratório.

Entrei na sala de pesquisa, e encontrei Alice olhando pelo microscópio, e Jacob, olhando uma calça jeans.

– Acharam alguma coisa? – Perguntou Jacob, tirando os olhos da roupa, e olhando para Edward. Ele também estava me ignorando.

– Sim. – Respondeu Edward, entregando o saco, onde o quadro estava.

Jacob o pegou, tirou do saco e colocou na mesa.

– Este quadro não estava na casa antes, e agora quando chegamos la, ele estava pendurado na parede, na sala, com essa marca em cima da imagem. Que se parece muito com as marcas que foram encontradas nas vítimas. – Eu disse, apontando para a marca, no quadro.

– Nós vamos tentar descobrir, quem foi que fez esta marca. – Disse Alice.

– Rose e Emmett, já voltaram? – Perguntei.

– Sim. – Respondeu Alice. – E eles tem novidades.

– Onde eles estão? – Perguntou Edward.

– Na sala de Informática, provavelmente. – Disse Jacob.

Nós nos despedimos, e fomos para a sala de Informática, encontrando la, Emmett e Rose, olhando a tela de um computador.

– Então, fiquei sabendo que estão com novidades. – Eu disse. – Quais são?

– Fernanda, a quinta pessoa da lista, então fomos atrás dela. Descobrimos onde ela mora, porém quando chegamos la, a casa estava arrombada, e não havia ninguém na casa.

– Não acredito. – Disse Edward.

– E mais. – Disse Rose. – Encontramos um bilhete. Estava em cima da cama, olha aqui.

Ela apontou para o monitor do computador, e vimos a imagem do bilhete na tela.

Ela aproximou até dar para ler o que estava escrito.

“Fiquem longe disso. Vocês não sabem com quem estão se metendo.”

– Tudo indica que quem está por trás disso, sabe que achamos a lista, e quem estamos procurando. – Disse Emmett.

– Você ainda tem dúvida? – Edward perguntou. – Só faltou estar escrito no fim: Para a equipe do CSI.

– Edward tem razão. Isto realmente é para a gente. – Eu disse.

– Precisamos tomar cuidado. – Disse Rose. – As outras pessoas da lista não existem. – Disse ela por fim.

– Como assim, não existem? – Perguntei.

– Verificamos os nomes, e não achamos nada. Então eu penso, ou são nomes falsos, como o de Marta, para Maria. Ou pode ser só nomes para confundir, que não levam a ninguém. – Disse Emmett.

– Só o que faltava. – Disse Edward.

– Novidades. – Disse Jasper entrando na sala.

– Boa ou ruim? – Perguntei.

– Boa eu acho. Eu tenho um ponto de partida para vocês agora. – Disse ele.

– E qual é? – Perguntou Edward, demonstrando curiosidade.

– Quando Emmett me mandou a imagem do bilhete, eu analisei com calma, e me lembrei que uma das vitimas, tem uma tatuagem na perna, onde tem uma frase, e a letra na frase, e a do bilhete são a mesma. – Disse Jasper.

– O que quer dizer, que quem fez a tatuagem, foi a mesma pessoa que escreveu o bilhete. – Disse Rose.

– Isso mesmo, agora é descobrir quem fez a tatuagem.

– Deixa comigo. – Eu disse. – Eu tenho um amigo tatuador, e ele deve ter uma noção de quem pode ter feito, já que ele conhece vários tatuadores.

– Vou mandar a imagem da tatuagem pra você então. – Disse Jasper.

– Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.