Agentes escrita por danick


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393691/chapter/4

 Pov Bella

 Já era seis horas da noite e eu e Edward, estávamos averiguando a casa de marta, que fora a ultima a se assassinada, pois já tínhamos estado na casa dos outros três.

 Não achamos nada de interessante, mas aproveitamos e pegamos mais impressões digitais e outras coisinhas que possam levar a algum tipo de DNA diferente.

 - Acho melhor irmos. – Eu disse, começando a guardar as minhas coisas.

 - Também acho, não temos mais nada o que procurar aqui, por enquanto. – Ele deu uma pausa e continuou – E você ainda tem que se arrumar para o nosso cineminha hoje. – Disse ele sorrindo.

 Quase que eu gargalhei agora, porem me segurei; não queria estragar meu plano logo agora, que estava indo bem, então eu apenas assenti.

 Peguei minha maleta, e esperei ele guardar as coisas dele. Assim que ele terminou, fomos embora.

 - Bella? – Disse ele, chamando minha atenção dentro do carro.

 - O que foi? – Perguntei, virando minha atenção pra ele, que estava no volante.

 - Você acha que vamos conseguir pegar o responsável por todas estas mortes? – Perguntou ele.

 - Olha, eu vou fazer de tudo pra pegar este desgraçado ou desgraçada que está fazendo isto. – Eu disse, com convicção.

 - Eu também. – Disse ele, virando o rosto rapidamente para mim, e voltando os olhos para a estrada novamente. – Então, o que aconteceu para você aceitar sair comigo hoje? Você sempre foi a garota dedicada ao serviço, que não sai com colega de trabalho.

 - Pois é, eu acho que estou mudando. – Eu disse, sorrindo internamente. Ele nem sabe o que o aguarda.

 - Será? – Disse ele. – Hoje enquanto eu buscava provas, eu pensei nisso, e parece que tem algo errado.

 - Relaxa. – Eu disse.

 Ele deu uma olhada de canto de olho pra mim, mas não disse nada.

 Chegamos no laboratório, e ele estacionou o carro, perto da entrada.

 Juntei minhas coisas, e desci do carro, enquanto ele fazia o mesmo.

 - Vou arrumar minhas coisas, e ir pra casa me arrumar. – Disse ele sorrindo agora.

 - Fique bem cheiroso. – Eu disse, piscando um olho para ele.

 Fomos para o elevador em silencio, ele com um sorriso feliz no rosto e eu com um sorriso debochado.

 Depois de esperar  um tempão em silencio dentro do elevador, na verdade um minuto mais ou menos, mas eu sou exagerada. Eu sai do elevador, e fui para minha sala, e para minha grande surpresa, Jacob estava sentado na minha cadeira.

 - Olá, pronta para hoje a noite? – Perguntou ele, me encarando.

 - Na verdade, você vai ter que estar preparado, senão vai cair para trás. – Eu disse sorrindo.

 Comecei a arrumar minhas coisas, enquanto ele continuava sentado na minha cadeira.

 - Será, que você vai estar tão linda, que eu não vou aguentar? – Mas é uma anta mesmo.

 - Isto mesmo, tão linda. – Eu disse.

 - Vou ir pra casa me arrumar, até as oito. – Disse ele, levantando.

 - Até. – Eu disse.

 Então ele se foi. Eu peguei minha bolsa, e sai logo em seguida também.

 Quando estava do lado de fora do prédio, indo para meu carro, ainda vi Edward perto do carro dele, e gritar para mim:

 - Até as oito!

 - Até! – Gritei de volta.

 Entrei no meu carro, e fui, pois a noite ia ser longa.

 [...]

Era sete e meia da noite, e eu estava em casa, sentada no meu sofá ao lado de Alice e Rose.

 - Ai Bella, você não vai mesmo no encontro? – Perguntou Rose, depois que eu havia contado tudo para ela, do plano.

 - Claro que não. Eles tão cansado de saber que eu não quero me envolver.

 - Ai Bella, eles vão te odiar. – Alice disse.

 - Não vão não. Eles só vão ver que eu só quero ser amiga deles, e não vão querer mais me cantar. – Eu expliquei.

 - Você acha que eles vão ligar pra ti? – Perguntou Alice.

 - Na hora que um ver o outro, e verem que eu enganei os dois, eles vão me ligar sim.

 - Então vamos esperar. – Disse Rose. – Quero filmar, você no telefone quando eles ligarem.

 - Pode filmar, tirar foto, o que quiser! – Eu disse rindo.

 - Você não presta. – Disse Alice rindo.

 - Ta, enquanto esperamos, vamos mudar de assunto. – Eu disse. – Como anda as coisas entre você e Emmett? – Perguntei para Rose.

 - Não viaja, não tem nada entre a gente. – Retrucou ela.

 - E você Alice? – Perguntei.

 - Eu não tenho nada com o Emmett, eca. – Disse ela, fingindo nojo.

 - To falando do Jasper agora, e não do Emmett. – Eu disse.

 - Ah, o Jasper. – Disse ela. - Ai é outros quinhetos.

 - Me conta! – Disse Rose.

 - Ai, eu gosto dele, mas ele não se interessa por mim. E ainda tem aquela vaca da Kate que trabalha junto com ele, dentro do necrotério.

 - Ela da em cima dele mesmo, mas você sabe que ele não da bola pra ela.

 - Eu quero que ele chegue em mim, e não eu que chame ele pra sair.

 - Você tem que ser moderna, e não antiquada. – Eu disse. – Chame ele pra sair.

 - É, meu irmão só pode dizer sim ou não. - Disse Rose.

 - É, vou chamar, o que mais ele pode dizer? – Disse Alice, confiante.

 - Ele pode dizer que nunca sairia com você, que não gosta de você, e pra você parar de encher o saco dele, estas coisas. – Eu disse. As duas olharam para mim com a cara assustada e eu continuei. – Que foi? To errada?

 - Nem vou comentar. – Disse  Rose.

 [...]

 Já era outro dia, e as gurias tinham dormido la em casa, e por incrível que pareça os guri não me ligaram, o que achei estranho, mas não dei muita bola.

 Agora eu estava indo para a sala de Edward, para saber de ontem, e se ele ia me matar ou coisa parecida, e com um copo de café na mão.

 - Oi, Edward. – Disse entrando na sala, e vendo Jacob la também. – Oi Jacob.

 Os dois fingiram que nem tinham me visto, continuaram, fazendo o que estavam fazendo antes, e nem me olharam.

 - Rapazes, to aqui! – Eu disse.

 Nenhum me respondeu. Resumindo, eles tão muito grilados, e eu to fudida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie povo, demorei mas to aqui! Quero reviews em!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.