Falling For You escrita por Joselaine Silva


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer as meninas que favoritaram ana paula, KATE CASTLE e umaescr1tora. Obrigada!
Aqui está mais um capítulo, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393321/chapter/7

De noite Lanie foi ao apartamento de Kate.

"Você parece mais feliz Kate, o que aconteceu?" - pergunta Lanie

"Ela tá assim desde que a gente encontrou o Rick hoje a tarde." - disse Emily

"Emily!"

"Vocês encontraram o Rick hoje, aonde?"

"Na verdade ele que encontrou a gente." - respondeu Kate

"Ele é muito legal, até almoçou com a gente." - disse Emily

"É mesmo?"

"Humhum, eu acho que ele gosta da mamãe."

"Eu também acho Em."

"Hey, eu estou aqui, vocês podem parar com isso." - disse Kate um pouco irritada.

"Calma Kate!"

"Estou calma, só não quero que vocês fiquem imaginando coisas."

"Kate, só estou concordando com sua filha." Lanie disse, depois virou para Emily e perguntou: "Em, você gostou dele."

"Gostei sim, tia Lanie, ele é muito legal."

"Eles se deram muito bem, às vezes Rick brincava com ela como se tivessem a mesma idade." - disse Kate sorrindo

Ficaram conversando mais um pouco, depois Lanie foi para casa.

Passaram alguns dias, Kate não via Rick desde o dia que estava no parque com Emily. Javi, Ryan e Lanie encerraram um caso complicado, para comemorar iriam ao The Old Hunt. Javi chamou Rick, Ryan ia levar sua namorada Jenny e Lanie chamou Kate, Lanie achou que a amiga não ia aceitar, ia inventar alguma desculpa, mas ela aceitou.

Lanie foi buscar Kate, ela já estava esperando Lanie na calçada, quando Kate entrou no carro Lanie disse:

"Que bom que você vai, achei que ia inventar uma desculpa para não ir."

"Meu pai está aqui em casa e escutou quando estava falando com você, ele ficou falando para eu ir, então aceitei."

"Só assim para você sair."

Elas chegaram no bar, os outros já estavam lá, eles estavam em uma mesa conversando e rindo. Elas se aproximaram.

"Boa noite, pessoal!" - disseram Lanie e Kate

"Boa noite!" - responderam

"Que bom que você veio Kate!" - disse Rick

Elas se sentaram e entraram na conversa, Rick estava contando o que ele e Javi aprontavam quando eram crianças. Lanie começou a contar de quando ela e Kate conheceram Javi e veio a vez da Kate.

"Eu lembro que uma vez a Lanie me chamou para ir para o cinema, só que eu não que o Javi também ia. Quando chegamos lá ele já estava, escolhemos o filme na hora e acabou que era um filme romântico, eu senti que estava segurando vela." - Kate contou lembrando de como ficou com raiva por Lanie não ter avisado que Javi também ia.

"Já me senti assim, é horrível." - disse Jenny

"Eu sei, fiquei morrendo de vergonha!"

"Você não segurou vela Kate, porque não era um encontro, eram três amigos no cinema." - disse Lanie

"Claro, não era você que estava sentindo que estava sobrando. Você podia ter me avisado né."

"Okay, vamos mudar de assunto." - disse Lanie não querendo escutar a pergunta 'por que ela e Javi ainda não estavam juntos?', mais uma vez.

Agora o assunto era de onde Rick tirava as ideias para os livros. Um tempo depois Ryan e Jenny foram embora. Depois Lanie disse:

"Eu já vou indo."

"Nossa já é tarde assim!" - disse Kate olhando para o relógio. "Também já vou."

"Já Kate? Fica mais um pouco." - Rick disse colocando a mão em cima da mão da Kate, ela corou e rapidamente tirou sua mão de onde estava.

"Eu preciso ir." - disse Kate "Me leva Lanie?"

"Claro."

Elas se despediram e foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês estão achando? Preciso saber para poder continuar. Comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.