Falling For You escrita por Joselaine Silva


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Alessandra obrigada por favoritar! :)
Penúltimo capítulo, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393321/chapter/17

Kate ligou para Lanie para marcarem um almoço, fazia tempo que não conversavam.

No almoço...

"Oi Kate. Tudo bem?"

"Oi Lanie, tudo. E você e o Javi?"

"Estamos bem. O que você queria conversar comigo?"

"Tenho novidades."

"E o que é?"

"O Rick voltou."

"Sério?"

"Ele foi ao meu escritório ontem, queria conversar."

"E o que ele disse?"

"Ele disse que está apaixonado por mim, e queria uma chance."

"E você vai dar uma chance a ele?"

"Sim, estamos juntos."

"Finalmente. Parabéns, Kate! Vocês formam um belo casal."

"Obrigada!"

"E a Emily já sabe?"

"Ainda não, vou  contar hoje quando ela chegar da escola."

"Tenho certeza que ela vai adorar."

Colocaram os assuntos em dia, marcaram de sair, depois voltaram ao trabalho. Kate foi buscar Emily na escola, assim que chegaram, Emily falou:

"Mamãe, a senhora não disse que ia conversar comigo hoje? O que?"

As duas sentaram no sofá e Kate falou:

"O Rick voltou."

"Sério? Que legal! Quando que eu vou ver ele?"

"Ele vem aqui hoje a noite. Emily, eu e ele estamos namorando."

"Verdade? Que legal, mãe." - disse abraçando a mãe. "O vovô já sabe?"

"Sabe, ele também vem hoje a noite."

"Legal."

No jantar...  

Emily ajudou Kate a fazer as coisas para o jantar, estava quase tudo pronto, Jim já tinha chegado, Emily estava impaciente porque Rick não chegava. Cinco minutos depois a campainha toca, Kate foi atender a porta, Rick ainda não tinha entrado quando Emily veio correndo e o abraçou.

"Rick! Que saudade."

"Oi Em, também estava com saudade."

"Rick, você lembra do meu pai?" - Kate disse quando Emily finalmente o soltou

"Boa noite Sr. Beckett, como vai?" - disse Rick estendendo a mão para Jim

"Boa noite, vou bem. Então, Richard, quais são suas intenções com minha filha?" - disse Jim muito sério e apertando a mão de Rick

"Pai!" - Kate o repreende

"São as melhores senhor." - disse Rick nervoso

"Tudo bem Rick, não precisa ficar nervoso. E pode me chamar de Jim."

Rick ficou um pouco mais calmo, conheceu Jim quando Emily foi sequestrada, não tinham conversado muito. Agora estava sendo apresentado como namorado de Kate, não sabia se Jim aprovaria. Jim sabia como Rick se importava com sua filha e sua neta, e que ele seria o homem certo para Kate.

"Tudo pronto, vamos jantar?" - perguntou Kate

"Vamos." - responderam em uníssono

Depois do jantar ficaram conversando na sala.

"Rick, você voltou para ficar, né?" - perguntou Emily

"Voltei para ficar. Não quero ficar longe da sua mãe, nem de você." - disse Rick olhando para Kate, depois para Emily. Os olhos de Kate brilharam e ela deu um sorriso bobo.

Pouco tempo depois Jim foi embora. Kate, Rick e Emily ficaram assistindo a um filme, antes do final Emily dormiu. Rick a colocou na cama, a cobriu, deu um beijo em sua cabeça e sussurrou 'sonhe com os anjos'. Kate olhava a cena da porta com um sorriso no rosto, e pensando como Rick iria ser um ótimo pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!