Falling For You escrita por Joselaine Silva


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Algumas meninas acertaram quem era o sequestrador...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393321/chapter/12

"Ele sabe meu nome..." - disse Kate assustada

"O que ele disse?" - perguntou Javi

"Ele disse que quer minha ajuda, disse que vai ligar depois. E quando perguntei da Emily, ele disse que ela está bem, que está cuidando dela."

"Será alguém que ela conhece?" - perguntou Rick para o agente do FBI

"Pode ser. Tem alguém que você conhece que levaria sua filha, Beckett?" - perguntou o agente

"Não sei quem seria capaz de fazer isso." - respondeu Kate

Fizeram mais algumas perguntas para Kate e também para Rick, investigaram ex-clientes de Kate. Lanie teve que ir, pois tinha trabalho e não tinha quem fosse no lugar dela. Já era quase uma hora da tarde e Kate ainda não havia comido nada, Jim preparou algo simples, mas Kate não queria comer.

"Kate, tenta comer um pouco, você tem que estar forte quando ela voltar." - disse Rick

"Tudo bem."

Kate comeu bem pouco, quando terminou foi para sala e pouco tempo depois o telefone tocou.

"Alô." - Kate atendeu

"Kate, só liguei pra dizer que a Emily tá bem."

"Cadê ela? Quem é você? E por que está fazendo isso?"

"Calminha Kate, já disse que quero a sua ajuda. Não tá reconhecendo a minha voz?"

"Eu deveria reconhecer?"

"É claro que já esqueceu de mim, mas enfim, só liguei pra dizer que ela tá bem, depois te ligo." - e desligou

"O que ele disse Katie?" - perguntou Jim

"Ele falou que ela está bem e perguntou se eu não estava reconhecendo a voz dele."

"E você não reconheceu?" - perguntou Rick

"Não, eu não reconheci."

Kate ficou tentando se lembrar quem poderia ser, mas não estava conseguindo. Uma hora depois o telefone toca de novo, era o sequestrador, depois de falar o local onde queria encontrar Kate, ele disse:

"Lembre-se Kate, vá sozinha, esteja lá as 19h."

"Tudo bem, eu vou."

Assim que Kate desligou, Jim perguntou:

"Como assim você vai, vai para onde?"

"Pai, ele disse que quer minha ajuda e devo ir encontra-lo sozinha."

"O quê? Não, você não pode ir sozinha!" - disse Jim assustado

"Não mesmo, você não vai sozinha!" - afirmou Rick

"Ele disse que se eu não for sozinha não vou mais ver a Emily."

"Você não vai sozinha Beckett, uma equipe vai com você, sem ele perceber." - disse o agente do FBI

Depois de alguns minutos pensativa Kate disse:

"Eu acho que reconheci a voz dele, mas será que é ele? Não pode ser."

"E quem a senhora acha que é?" - perguntou o agente

"David Webber."

"Você tem certeza, Katie?" - perguntou Jim

"Eu fiquei lembrando de todo mundo que eu conheço, faz tempo que não o vejo, mas acho que ele seria capaz de fazer uma coisa dessas."

O agente do FBI já mandou fazer uma busca desse homem.

"É algum ex-cliente?" - perguntou o agente

"Não."

"Quem é ele Kate?"

"É o pai da Emily."

Rick ficou tão assustado, não sabia se tinha entendido direito, será mesmo que o pai de Emily a sequestrou e está pedindo ajuda a Kate? Mas não falou nada, ficou perdido em seus pensamentos.

Assim que descobriram onde David estava escondido, montaram uma equipe para ir atras dele. Kate queria ir, mas é claro não deixaram.

"Eu quero ir, preciso saber se minha filha está bem."

"Não, Kate, você não vai." - dizia Javi

"Kate, deixa que eu vou, eu trago a Emily para você." - disse Rick

"Não cara, você também não pode ir." - disse Javi

"Mas vou mesmo assim." - disse Rick

Kate ficou com Jim e um agente do FBI, o agente ficou caso David ligasse de novo, os outros foram para o esconderijo de David, inclusive Rick.

Chegando ao endereço que tinham, era uma casa grande e afastada de tudo, se separaram, uns foram pela frente e os outros pelos fundos. Encontraram David na sala, Emily estava em um quarto, um agente a encontrou. Rick esperava do lado de fora, quando o agente saiu com Emily e ela viu Rick, correu para ele.

"Você veio me buscar." - Emily disse chorando e abraçou Rick

"Eu prometi que te levaria para sua mãe." - disse ainda abraçando Emily. "Você está bem? Está machucada?" - se afastou para poder olhar a menina

"Eu tô bem, ele não me machucou, só me deixou trancada naquele quarto."

Tinha um paramédico com a equipe, Rick a levou para ser examinada, Emily estava bem, só estava assustada e queria ver a mãe.

David já se metia em confusão bem antes de conhecer Kate, mas nada tão grave. Ele ia participar de um assalto com um parceiro, mas se desentendeu com ele e o matou. Sabia que Kate tinha se tornado advogada e ia pedir ajuda para fugir do país, sabia também que Kate não o ajudaria, resolveu pegar Emily para obriga-la a ajuda-lo, mas acabou sendo preso. Emily pôde voltar para casa, Kate, Jim e Lanie a esperavam ansiosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se o caso não ficou bom, mas a parte policial não é o meu lance.
Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.