Falling For You escrita por Joselaine Silva


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Com o hiatus me matando resolvi escrever mais uma fic. Espero que gostem.
Quero agradecer a minha amiga Vi pela ajuda, mesmo que pequena, Brigada :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393321/chapter/1

"Kate, sua mãe faleceu."

Depois que escutou essa frase Kate não foi mais a mesma, sentiu que perdeu todo sentido da sua vida, e não se conformada com o modo que sua mãe foi tirada dela. E como se não bastasse perder sua mãe, ela achou que iria perder seu pai também, pois ele estava se acabando em bebidas.

Ficou revoltada, não foi para a faculdade, começou a namorar um rapaz que não era boa "peça". Com pouco tempo de namoro Kate engravidou e quando o rapaz descobriu não quis saber, deixou Kate. Ela estava com medo, confusa, mas mesmo assim decidiu que ia ter esse bebê, também estava com medo do que seu pai ia achar quando descobrisse da gravidez. Mesmo que não estivesse falando muito com ele, sabia que ele estava preocupado com ela, mas por enquanto decidiu não contar ao seu pai da gravidez.

Ela não estava totalmente sozinha nessa, tinha a ajuda de sua melhor amiga, Lanie, e seu amigo Javier. Apesar de ter se afastado deles, sabia que podia contar com eles, eles a ajudavam em qualquer situação e ela fazia o mesmo por eles.

Quando Jim, o pai de Kate, descobriu que a filha estava grávida e o pai da criança tinha sumido, se culpou por não estar ao lado da filha no momento que ela mais precisou. Nada justificava se acabar em bebidas e esquecer a filha, então decidiu que iria parar de beber e iria ajudar Kate a cuidar do bebê.

Kate teve uma menina e a chamou de Emily, começou a se dedicar a filha, fez faculdade de direito. Agora é uma das melhores advogadas de NY, e a vida dela é a filha e o trabalho.

Rick foi criado apenas por sua mãe, nunca conheceu o pai, e quando era criança sempre imaginava como era ter um pai que estivesse com ele, fizesse coisas de pai e filho. Depois que cresceu deixou isso mais de lado, sua mãe o criou muito bem, ela sempre foi uma ótima mãe, mas de vez em quando ele pensava como teria sido se tivesse crescido ao lado do pai.

Ele sempre morou em Los Angeles com sua mãe, Martha, que é atriz, se tornou escritor. Para a imprensa ele é mulherengo, mas na verdade não é. No momento ele está solteiro e só quer ficar com alguém se for algo sério, não quer apenas casinhos de uma noite.

No momento Rick está numa fase de bloqueio criativo, encerrou a saga de seu personagem mais famoso e ainda não começou seu próximo livro.

O que Kate e Rick não sabem é que suas vidas estão prestes a mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber o que acharam pra poder continuar.