30 Dias Com Ele escrita por Ana


Capítulo 4
Que comece o jogo


Notas iniciais do capítulo

Gente eu fiquei até tarde escrevendo esse capítulo ontem e ai eu apaguei TUDO sem querer. Até chorei de raiva.

Mas tudo bem, queria agradecer a Le e Sabidinha C por favoritarem.

Have fun



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393304/chapter/4

-Vocês dormiram juntos! – Lola tem muitas qualidades, mas ser discreta nunca foi uma delas.

-Fala baixo Lola, desse jeito parece que a gente se comeu – Eu disse irritada.

-E não foi isso que aconteceu? – Lola disse como se aquilo fosse óbvio.

-Claro que não. O Noah estava apenas me consolando e a gente acabou dormindo no sofá – Respondi como se aquilo acontecesse sempre com qualquer um.

Eu nem preciso mencionar o quanto foi embaraçoso acordar agarrada a um Noah sem camisa, mas eu não disse que foi ruim.

-Te consolando de que? E desde quando é o Noah que te consola? Eu achei que esse fosse o papel da melhor amiga! – Eu já falei que adoro ver a Lola com ciúmes?

-Calma Lola, não foi nada de mais, aliás, foi o mesmo de sempre – Ela ia me matar por eu ficar chorando pelo Alex.

-A não Hayley, por favor, esse cara é um idiota, ele não merece o seu sofrimento – Comecei a rir por lembrar que Noah tinha dito a mesma coisa ontem à noite.

-Ta rindo de que sua besta? – Lola nunca gostou do Alex, mas depois do que aconteceu ela passou a odiar o cara. Esse assunto sempre a deixava nervosa.

-Ta vendo, o Noah sabe das coisas, aliás, você deveria ficar com ele, bonito, gostoso e sabe como cuidar de você – Lola fazia tudo parecer tão simples.

-Se você acha tudo isso dele, investe – Eu disse tentando tirar o foco da conversa de mim.

-Não precisa ficar com ciúmes Hay, eu já estou na do amigo – Lola disse feliz. Claro, Kyle.

-Até que enfim vocês dois perceberam que são afim um do outro.

-Pois é, nós já percebemos agora só falta uma tal de Hayley perceber o que esta acontecendo com ela – Lola disse toda misteriosa e eu não entendi nada.

Nós chegamos até nossos carros que estavam estacionados lado a lado. Lola entrou em seu carro enquanto eu me encostei à lataria esperando por Noah.

-Se precisar de alguma coisa liga viu Hay? – Ela disse enquanto dava partida no carro.

-Pode deixar Lola, ligo sim – Eu disse e sorri enquanto seu carro virava a esquina.

Comecei a procurar Noah com o olhar e pude ver que ele saia do prédio com uma loira do lado. A mesma loira da última vez. 

Eles conversaram um pouco até que Noah notou que eu estava observando os dois. Ele abriu aquele sorriso e eu sorri de volta, olhei para a loira que me olhava com uma cara de poucos amigos. Eles se abraçaram e loira me olhou novamente com um sorrisinho nos lábios. Que garota idiota.

Noah veio até mim sobre os olhares da loira. Entramos no carro e fomos direto pra casa, no caminho Noah cantou todas as músicas que tocavam no rádio o que me fez rir várias vezes.

Quando chegamos em casa fui direto para a cozinha, estava morrendo de fome. Hoje o cardápio seria torto de frango, minha especialidade.

Lavei as mãos e prendi meu cabelo, escolhendo os ingredientes quando notei que Noah me observava. Ele já havia trocado de roupa, usava uma regata larga na cor branca e uma calça de moletom cinza, seus braços estavam a mostra, e que braços.

-Se você puder ajudar Noah eu agradeceria viu? – Ele sorriu e se levantou indo pra bancada.

-Estou as suas ordens chefe Hayley – Revirei os olhos e dei a ele um pedaço de frango.

-Desfia isso - Eu disse e percebi que ele me olhou torto – Que foi?

-Não era mais fácil ter comprado isso pronto? – Mas era muito preguiçoso mesmo.

-Noah, cala boca e faz o que eu estou mandando – Eu disse já ficando irritada.

-Você sempre um poço de delicadeza – Eu sorri e continuei a cortar os legumes.

-Você estava bem felizinho hoje na hora da saída né? – Não que eu tivesse alguma coisa a ver com a vida de Noah, mas aquela cena havia me incomodado.

-A Emily é muito gente boa mesmo, ela também cursa direito – Então o nome da loira era Emily – Mas porque é que você quer saber se eu estava felizinho? Ta com ciúmes Hayley? – Claro Noah, claro que não.

-Eu só estou perguntando por que vocês ficaram olhando pra mim. Será que eu posso saber o motivo? – Isso Hayley finge que nem liga.

-Ela achou que eu e você fossemos namorados – Agora eu estava entendo os olhares de ódio que recebi mais cedo.

-Sério? – Hayley você não poderia ter dado uma resposta melhor.

-É, mas eu disse que somos só amigos, não precisa se preocupar – Ele disse sorrindo, aquele sorriso deveria ser proibido.

Eu não disse nada e ele continuou.

-Dai ela me chamou para ir a festa sexta com ela – Eu sabia que aquela tal de Emily estava cheia de segundas intenções.

-Que bom você vai se divertir muito Noah – Eu não gosto daquela loira, agora é oficial.

-Com certeza eu vou me divertir muito – E você é ridículo Noah Parker – Com você é claro, eu disse pra ela que já tinha combinado com você.

Tudo bem, agora eu estava pasma. Noah estava dispensando a loira que apesar de tudo era bonita, para sair comigo? Aquilo era bem estranho, não que eu não tenha gostado, mas me senti mal por estar atrapalhando a noite de Noah.

-Noah eu não quero atrapalhara a sua noite – admiti – Eu não vou me importar se você for com a Emily – Fui obrigada a chamar a loira pelo nome.

-Eu posso sair com a Emily a qualquer hora, mas sabe-se lá quando é que terei a chance de sair com a garota mais difícil do campus – Noah disse me entregando a vasilha com frango.

-Desde quando eu sou a garota mais difícil campus? – Perguntei rindo.

-Hayley você não estar interessada nos homens não significa que eles não estão interessados em você. E é por isso que eu vou cuidar de você na sexta, eu prometi pro seu pai que cuidaria – ele disse me pressionando contra a pia. 

-Meu pai iria ficar muito feliz com o seu empenho – Eu disse e olhei para o chão sem saber o que fazer.

Foi então que Noah segurou meu queixo e levantou minha cabeça. Seus olhos olhavam profundamente os meus, o que me permitiu ver de perto seus olhos verdes. Aquele idiota era tão bonito.

-Aquele Alex deve ser maluco pra ter deixado uma mulher como você Hayley – Ele disse e começou a chegar perto, eu achei que ele fosse me beijar, mas me surpreendendo Noah deu um selinho demorado em meu pescoço e meu Deus eu achei que minhas pernas não aguentariam meu corpo.

Para minha surpresa ele se afastou para me encarar novamente.

-É realmente uma pena que eu não faça o seu tipo – Ele disse e eu fiquei sem reação, o Noah sabia muito muito bem ser um filho da puta. Desculpa Sarah, não é nada pessoal.

Por fim ele se afastou e disse com um sorriso vencedor nos lábios.

-Quando a torta ficar pronta me chame ok? Eu estou morrendo de fome.

Noah subiu as escadas e eu continuei imóvel encostada naquele maldito balcão. 

Se for provocação que o Noah quer é isso que ele vai ter. De repente a festa de sexta ficou bem interessante, Noah Parker que me aguarde.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

O próximo capítulo vai ser o da festa e eu estava pensando em fazer um Noah's POV. O que acham? Me digam nos comentários.

Bjao