30 Dias Com Ele escrita por Ana


Capítulo 10
Ready or not


Notas iniciais do capítulo

I'm back :))
Me desculpem pela demora, espero que vocês tenham tido um bom natal e ano novo.
Have fun!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393304/chapter/10

–Boa noite, até segunda Jenn – Com toda certeza ninguém iria à faculdade amanhã.

Tirei meus sapatos e os joguei em algum lugar do hall. Lolla, Kyle e Noah estavam na sala, eu podia ouvir as risadas, mas me vi um pouco receosa quanto a me juntar a eles.

Juro que não sei o que deu em mim, mas quando vi aquela puta dando em cima de Noah fiquei com ciúmes. Sim, eu fiquei com ciúmes de Noah Parker e como se não bastasse ainda teve aquela cena no meu quarto.

Alguém me mata.

–Hay! – Ouvi a voz de Lola me chamando e fui andando bem devagar até a sala.

Minha amiga estava sentada do lado do namorado enquanto Noah se encontrava todo esparramado no sofá maior. Me encostei no batente da porta e sorri pensando no quanto aquele homem é folgado.

Logo que me viu Noah se ajeitou no sofá me dando um espaço ao seu lado. Os três estavam animados combinando uma viagem no fim de semana pra Califórnia.

–A gente sai amanhã e volta no domingo, o que você acha Hay? – Lola perguntou.

–Se eu não precisar faltar da faculdade posso pensar sobre – Se eu desse corda aqueles três decidiriam ficar por lá o resto do ano.

–Fica tranquila Hay, o pai da Lola só liberou o fim de semana – Kyle me informou. O pai da Lola é um amor de pessoa.

–Tenho pena do seu pai, ele vai ter que aguentar nós quatro um fim de semana inteiro – Eu sou a melhor pessoa pra dar desculpas.

–Hayley, o pai da Lola vai estar viajando, para de dar desculpas, você não vai fugir – Noah disse se ajeitando para me olhar.

–Sim senhor, papai – Tem alguma coisa melhor que ser irônica? Não.

Nós dois ficamos nos encarando por alguns segundos, estávamos sorrindo um pro outro, eu poderia ficar olhando pra ele por muito tempo, mas Lola gargalhou chamando minha atenção.

–Eu e o Kyle vamos embora, assim vocês dois podem se olhar pra sempre – Lola sempre muito discreta.

–Pelo menos eu e a Hay só vamos nos olhar, já você e o Kyle... – Isso ai Noah, responde pra ela.

–Eu e o Kyle vamos nos divertir mesmo, vocês dois também deveriam tentar – Eu e Kyle estávamos de plateia e eu estava esperando que a resposta de Noah calasse minha amiga de vez.

–Deveríamos mesmo – Oi?

–Eu acho melhor vocês irem mesmo, pelo visto o Noah não está se sentindo muito bem – Achei melhor colocar um ponto final naquela conversa.

Nos despedimos e Lola não deixou de sussurrar um “aproveita” em meus ouvidos, aproveitar o que? Só se for o bolo que sobrou.

–Usem proteção, não to a fim de virar tio tão cedo! – Noah gritou segundos antes de eu fechar a porta.

–Já pensou esses dois com um bebê? Seria engraçado – Eu disse e nós dois começamos a rir.

–Cara, to louco pra tomar um banho – Noah jogou os sapatos pelo hall e eu ri o vendo repetir a mesma cena que eu havia protagonizado minutos atrás.

–Tá rindo de que?

–De nada, vamos tomar banho logo que eu também to implorando por um.

Subimos cada um para seu respectivo quarto e logo me enfie embaixo do chuveiro. Em pouco tempo eu já estava vestida e pronta pra arrumar a casa, se iriamos realmente pra Los Angeles amanhã eu teria que dar um jeito na bagunça hoje mesmo.

Decidi que começaria pela cozinha e encontrei Noah comendo um pedaço de bolo, ele vestia apenas uma calça de moletom preta.

–Esse bolo tá muito, tipo muito, bom – Ele disse dando uma garfada e sujando os cantos da boca.

Eu ri e me aproximei limpando o bolo do rosto de Noah com um guardanapo de papel.

–É claro que esse bolo está muito, tipo muito, bom – Eu disse sorrindo – Fui eu que escolhi, e cá entre nós, eu tenho bom gosto.

–Achei que você fosse dormir tá uma carinha de sono – Ele disse apertando minhas bochechas.

–Eu to com sono mesmo, mas vou arrumar a casa primeiro, amanhã eu não vou ter tempo, tenho que fazer as malas.

–Que bom que você é uma menina obediente – Noah terminou o bolo e colocou o prato na pia.

–Você vai me ajudar ou vai ficar deitado no sofá? – Se ele me ajudasse acabaríamos bem mais rápido.

–Na verdade que estava pensando em deitar na minha cama – Sempre engraçadinho.

–Noah, por favor – Pedi fazendo beicinho.

–Você lava e eu enxugo – Ele disse contrariado.

Comecei a lavar os pratos usando o chuveirinho e logo surgiu uma ideia em minha cabeça. Sempre pareceu bem divertido nos filmes, mas divertido ainda o jeito que as coisas acabavam.

Sem pensar muito coloquei o chuveirinho no rosto de Noah, ele ficou sem reação no primeiro momento e depois apenas se virou lentamente para me olhar. O pobre estava ensopado, os cabelos castanhos estavam mais escuros e gotas de água escorriam por seu abdômen o deixando ainda mais atraente.

–Ops, escapou – Falei mansinha. O que é que eu estava querendo?

Noah continuou calado e com um movimento rápido tomou a arma do crime das minhas mãos, quem estava sendo atacada agora era eu. Tentei correr, mas ele me segurou pela cintura e continuou me molhando.

Nós dois não parávamos de rir enquanto disputávamos a posse do chuveirinho, Noah e eu estávamos ensopados e o chão da cozinha parecia uma piscina. Agora me digam, Hayley mais chão molhado é igual à? Isso mesmo, tombo!

Me desiquilibrei e puxei Noah comigo, ele caiu deitado em cima de mim ainda rindo, parecíamos dois idiotas molhados rindo sem motivo. Depois de algum tempo as risadas foram parando e a cozinha ficou silenciosa.

E lá estávamos nós, nos encarando outra vez, estávamos tão próximos que nossos narizes se tocavam tentadoramente, tentador de mais pra resistir. Sem conseguir me controlar parti pra cima dele.

Nosso beijo se encaixava de um jeito, eu diria quase perfeito, Noah tinha gosto de chocolate e creme de avelã, e eu só posso dizer que ele estava certo, o bolo realmente estava uma delicia.

As mãos de Noah foram até a barra de minha camiseta fazendo menção de tirá-la e por incrível que pareça eu o ajudei a se livrar dela, coloquei as mãos no tronco de Noah nos afastando um pouco e me livrei da camiseta toda ensopada.

Quando voltei pra posição de antes Noah continuou um pouco afastado, durante alguns segundos me olhou nos olhos e depois encarou meus peitos, que se encontravam bem acomodados em um sutiã de rendas preto.

Sem muita paciência o puxei pela nuca e pude sentir sua pele na minha, aquele sem dúvida nenhuma estava sendo o contato mais próximo que tivemos e eu estava gostando, gostando até de mais.

Enquanto nos beijávamos dei um jeito de inverter as posições e ficar por cima, me encaixei confortavelmente entre as pernas de Noah e ataquei seu pescoço sem dó. Aquele perfume me deixava louca.

Não pude deixar de gemer baixo em seu ouvido quando ele apertou minha bunda, ele pareceu ouvir e soltou uma risada malandra logo em seguida. As mãos dele subiram até minhas costas e tocaram o fecho de meu sutiã. Era hora de parar.

Parti o beijo e me afastei de leve, Noah estava ofegante e descabelado, eu não estava nem um pouco a fim de ver meu estado.

–Noah, acho melhor a gente terminar de arrumar as coisas – Eu disse ainda em cima dele.

–Não Hay, isso aqui tá bem melhor – E outra vez eu estava por baixo.

–Noah, é sério – Ele me olhou em dúvida – Por favor – Pedi manhosa.

Ele me olhou derrotado e deixou o corpo cair sobre o meu. Não é que eu não quisesse continuar, só acho que tudo estava acontecendo muito rápido, onde foi para a Hay que não aguentava ouvir a voz de Noah Parker?

Noah se levantou e me ajudou a ficar em pé, procurei minha blusa pelo chão e a vesti molhada mesmo, voltei minha atenção para Noah e ele ainda me observava.

–Espero que você esteja pronta para o fim de semana – Ele falou calmo e voltou para a pia me deixando estática.

Se eu estava pronta ou não nem eu mesma sabia, mas estava bem a fim de descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou totalmente aberta para qualquer sugestão, me digam o que vocês querem que aconteça nessa viagem, vai ser importante saber o que vocês esperam, alguma coisa mais hot ou não. FALEM COMIGO!
Bjão