The Clare escrita por Zeloya chi


Capítulo 3
Festa Sombria Part 3


Notas iniciais do capítulo

Ultima parte do primeiro Capitulo. espero que gostem *-* segundo capitulo esta por vir *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393218/chapter/3

Comecei a andar calmamente para conter o nervosismo dentro de mim. Ao chegar na porta da casa, minha pernas se paralisaram   ao ver o cenário de destruição.

 Mesas quebradas ao meio, cadeiras estilhaçadas e copos jogados por todos os lugares. Pessoas desacordadas aos cantos. Comecei a perambular na esperança de encontrar alguém acordado o suficiente para me explicar o que havia acontecido. Ouvi alguns sons vindo do banheiro e peguei a primeira coisa que vi pela frente e apontei para a porta. Vi ela abrindo devagar e me preparei para o pior. 

Soltei o objeto ao ver Lucian sangrando e andando curvado. o segurei pelas costas e olhei para o seu rosto. Estava cheio de hematomas e quase não conseguia abrir os olhos.

-Lucian! dei leves tapas em seu rosto para faze-lo olhar para mim.- O que aconteceu aqui? O que aconteceu com você? Quem fez isso com você ?

-Eu...- deu algumas tossidas, o que fez sair um pouco de sangue pela sua boca- Eu não me lembro direito... Teve um longo clarão de luz, e eu senti como se estivesse sendo chutado antes de apagar completamente.- tentou se sentar.

- Você não viu ninguém? Onde está Peter? Ele se separou de você também ?

-Ele... Ele saiu para procurar você, já que não voltava.

-Entendo. Vou procura-lo. Fique aqui e descanse um pouco está bem! - Disse ao me levantar.

 Sai andando pela casa, desviando das pessoas estiradas no chão, na esperança de que nenhuma delas sejam Peter. Procurei nos quartos, na cozinha, na sala de estar. Estava quase desistindo quando ouvi um murmuro na minha mente, "Procure aonde o sol bate, procure aonde as pessoas se libertam.".

Não havia entendido direito, mais acho que aquilo estava me dizendo para ir para o jardim.

 Comecei a procurar e procurar sem parar, até achar Peter encostado na Porta da Garagem.

- Peter! você está bem? -  Corri em sua direção e me agachei próximo a ele

- Estou... Ugh- Se encolheu um pouco, no momento em que percebi um machucado em seu abdômen.- Onde você estava ? Estava te procurando.

-Fui dar uma caminhada para pensar. O que aconteceu por aqui?

-Umas Pessoas chegaram jogando bombas de gás por aqui. Vi algumas pessoas serem até dizimadas. Não sei direito explicar, mais eles estavam atras de alguma coisa.

- Eu encontrei Lucian lá dentro. Vamos até lá.

 Ajudei ele a se levantar e caminhamos até o local onde eu havia deixado Lucian. 

- Agora que vocês dois estão juntos, me contem direitinho o que cada um viu!

- Eu já lhe disse o que eu vi lá fora, as pessoas começaram a jogar bombas aqui dentro. Eu consegui escapar por pouco porque estava perto da porta. Mais Lucian estava aqui dentro, por isso deve ter sofrido mais.

- Eu.. Não me lembro muito bem o que aconteceu, como já lhe disse antes. Mais eles estava falando algo sobre pegar uma garota e algo mais. Parece que não encontraram isso aqui, e foram embora.

- Uma garota? Será que estavam atrás de mim? - havia pensado. Pode parecer algo egoísta, mais eu era a unica que não estava aqui no momento do acidente. Pode ser eu...- Acho que eles estavam atrás de mim.

-De você? Por que fariam isso ?

- Junte os fatos Lucian. Eu era a única que não estava aqui na hora do acidente, e eles não encontraram a garota que eles procuravam. As pistas indicam que sou eu.

 Vi de relance Peter olhando para Lucian com um leve desespero no olhar.

- Lucian. Temos que tira-la daqui imediatamente! - Disse Peter, ajudando-o a se levantar.- Aqui é perigoso para ela. Temos que leva-la para a mansão.

- Está bem. - Com um esforço, Lucian Conseguiu se Erguer.- Você está com o carro por aqui ?

- Não. Mais eu posso arranjar um.

  Ajudei Lucian a andar até a porta enquanto Peter assobiava bem alto.

 Senti um vento gelado soprar meus cabelos e me deparei com uma criatura realmente sinistra e misteriosa. Parecia um cavalo, mais ao lado ele tinha enormes asas douradas. Em sua face, haviam longas presas brancas e afiadas.

-  O que ... O que é isto?- Fui para trás, um pouco amedrontada.

- Esse é um Viecko. Um animal das trevas que trabalha para a luz. Uma coisa muito complicada para ser explicado agora. Vamos, Suba.

- O Quê ? Eu subir nessa coisa? Nem pensar. Pode esquecer!

-Pare de drama, ele não irá machucar você, apenas com a ordem do seu mestre. Que no caso, sou eu.- Disse sorrindo e me colocando encima do animal.

-Hã... só tem um probleminha... Como eu manuseio esse bicho ?

- Você não faz nada, ele vai diretamente para o destino designado.

 Vi Peter dar um tapa na parte de trás no bicho, o que fez com que ele levantasse voo numa velocidade incomparável.

Comecei a gritar de medo. Mais vi adiante uma enorme mansão e percebi que ali era o nosso destino.

Ao chegarmos, desci do Viecko e me aproximei do portão. Era enorme, e dourado.

- Onde nós estamos? - Perguntei chocada.

- Está é minha casa.- Disse Lucian Abrindo o Portão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera *-* Demorou mais saiu o/ Próximo Capitulo é o Capitulo dois hein o/ varias coisas vão ser explicadas várias coisas que no primeiro deixaram duvidas, então não percam hein ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Clare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.