Ways Of Life escrita por Tha


Capítulo 26
Capítulo 26:Indo para a guerra


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente, bom está aqui mais um capítulo para vocês sentirem um pouquinho do que vai acontecer na guerra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393131/chapter/26

Carlisle PDV

Depois de um treino geral e descobrir que a Alice tinha uma filha fomos pegar as nossas coisas e chamar o pessoal para irmos para a guerra, tinha de tudo vampiros de duas raças, demônios bons ,anjos,bruxos,metamorfos e seus parentes lobisomens originais e caçadores .Fui chamar o povo , entrei na casa dos Denali que estava uma bagunça só era vampiro correndo de um lado , Payne , Dane , Ethan e Claire em um canto conversando baixo , mas a minha família não está aqui em baixo só os Denali ou três dos Denali já que a Kate está na casa da Isabella .

- Carmem, você viu a Esme? - perguntei

- Está no quarto Carlisle - respondeu ela

- Obrigada - disse eu

- De nada - disse ela

Subi as escadas e fui primeiro chamar o mal-humorado (lê Edward ), bati na porta não atendeu , bati com mais força e nada Puta que partiu vou apelar para o socos e eu apelei e finalmente ele atendeu

- Vamos logo Edward - disse eu e ele balançou a cabeça e fechou a porta

- ARRUMA A SUAS COISAS E O QUE VOCÊ VAI PRESISAR - gritei

- TÁ BOM - gritou ele do quarto

Agora é a Alice, calma Carlisle respira fundo você não vai pirar ''Mas você já tá pirando com uma família dessas'' disse a minha consciência, pior que é.

Cheguei na porta e bati o que eu escuto

- JASPER ONDE ESTÁ A MINHA BOTA - gritou Alice de dentro do quarto

- NÃO SEI ALICE, SE VIRA - gritou ele abrindo a porta.

- SE VIRA, SE VIRA VOCÊ JASPER HALE - gritou Alice e o Jasper se virou, ou seja, ele deu uma volta

- JÁ ME VIREI - gritou ele e eu só vi um salto passando por mim e pelo Jasper e a Alice apareceu e travou quando me viu e eu não estava com uma cara muito boa

- Carlisle, me desculpe - disse Alice.

- Alice, minha filha posso te falar uma coisa? - perguntei

- Pode - disse ela

- DA PROXIMA VEZ NÃO GRITA E PROCURA VOCÊ AS SUAS COISAS - gritei e ela se encolheu

- Bom, já estão prontos - disse eu.

- Já sim, Carlisle já estamos descendo - disse Jasper fechando a porta e segui para o meu quarto e encontrei a Esme vestida para a guerra dei um beijo nela e pegamos as nossas coisas e descemos e encontramos todos com as suas coisas e saímos da casa e encontramos o resto do pessoal da outra casa e começamos a entrar na floresta as bruxas começaram a levitar com a Willow na frente com o vestido branco os olhos negros e os cabelos brancos, a Isabella e a Buffy na frente dos caçadores com o Dean e o Sam, eu e o Eleazar na frente dos vampiros da nossa raça e o Angel na frente dos vampiros da raça dele, o Doyle na frente dos demônios bons , o Seth ainda humano na frente dos verdadeiros lobisomens, o Jacob e o Samuel comandando as duas matilhas e a Nessie que já cresceu mais um pouco estava com o Castiel que estava vestido com uma armadura dourada e com as asas aparecendo (n/a: gente o Castiel dessa Fic a asa dele dá para ver, já na serie Supernatural ela aparece na sombra de um relâmpago ou uma luz, não me lembro muito bem ) com um monte de anjos atrás dele com a mesma armadura só que com lanças. A aura de poder da Renesmee está forte de mais para o meu gosto.

Entramos na floresta e as bruxas, os lobisomens verdadeiros , demônios , os vampiros da outra raça , Anjos e os caçadores se dividiram na floresta porque eles seriam nosso ataque surpresa só os que iam ficar na linha de frente, na do meio e na parte de trás continuaram.

Andamos até que encontramos uma campina perto da onde vai acontecer a guerra para acampar, pegamos as nossas coisas e montamos a barraca e o Jacob e o Benjamin fizeram uma fogueira para aquecer porque mesmo no verão faz frio no Alasca, a Isabella entrou um uma barraca com a filha e o Dean também entrou e o resto sentaram em volta da fogueira e começaram a contar as suas histórias a mais humorada foi a da Cordelia.

Eu e o Edward ficamos de fora.

- Carlisle, obrigado por ser um ótimo pai - disse Edward

- Edward, você foi um ótimo filho, mas porque você está me falando isso? - perguntei

- Porque se eu morrer na guerra queria lhe agradecer por tudo - respondeu ele

- Edward você não vai morrer, você treinou com a melhor professora que foi a Isabella, você tem uma filha para cuidar e criar, tem uma família que te apoia. Eu tenho o porquê de lutar tenho a Esme e você tem a sua filha. Sei que você queria que a Isabella voltasse para você, mas ela escolheu o Dean como companheiro e ela ama você como um amigo - disse eu e ele balançou a cabeça

- PAPAI, PAPAI - gritou a Nessie correndo e o Edward a pegou no colo

- Olha o que eu ganhei da mamãe - disse ela mostrando um colar

- Que lindo - disse Edward

- Da para abrir - disse ela e abriu o colar e lá estava escrito '' Mais do que minha própria vida '' em francês e uma foto de todos nós .E a Isabella se aproximou de mãos dadas com o Dean

- Coloquei essas foto para ela lembrar de todos nos - disse ela

- Isabella..- comecei, mas fui interrompido

- Carlisle pode me chamar de Bella- disse ela

- Bella, obrigado por me dar um neta maravilhosa como a Nessie - agradeci.

- Que isso Carlisle - disse ela

- O POVÃO AI ATRÁS VEM PARA CÁ - gritou o Emmett,rolamos os olhos e fomos até lá

E ficamos contando histórias até a noite que a Bella colocou a minha neta para dormir e volto e começamos a contar histórias de terror até que deu 02:00 da manhã e alguns de nós foram dormir porque amanhã é a guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEE CORTA , e então gostaram?? , vocês acham que a guerra vai ser épica ??.
Pessoal eu acho que o Edward está um pouco forever alone estou pensando em colocar um par romantico para ele na segunda temporada o que vocês acham ??

COMENTÁRIOS PLEASE

BJS BJS FUI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ways Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.