Crazy girl and three boys escrita por Mille Bonnie


Capítulo 4
Bem-vinda ao 1ºF!


Notas iniciais do capítulo

6 leitores *-* obrigada pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393109/chapter/4

Eu só podia estar sonhando, sonhando não, tendo um pesadelo. Como assim eu fui transferida pro 1ºF?? A pior turma da escola. Isso não podia estar acontecendo, não comigo.

–Que foi Mei não gostou da notícia? - ele perguntou com tom de deboche. Idiota, idiota, idiota!

–Claro que não gostei, por que eu fui transferida pra lá? - perguntei indignada.

–Como se você não soubesse.

–Se eu soubesse não estaria perguntando. - respondi irônica, eu não estava nem ai se ele me levasse pra direção, o que eu queria naquela hora era quebrar o barraco naquele colégio. Bater na Cida até ela morrer. Exagerei um pouco, mas eu estava muito nervosa.

Ele ignorou a minha ironia e me respondeu que eu fui pra turma F por ser a pior aluna da turma que eu estava. Uma turma de alunos destaques e eu estava sendo a maçã podre da turma, então eles decidiram me colocar na turma aonde as maçãs já eram podres. Como as pessoas do meu colégio são "gentis". Antes de sair da sala olhei pra Gisele e pra Raquel e elas me olharam como se pensassem "Se ferrou bitch".

Fiquei mais revoltada e sai com o professor, ele me levou até o bloco onde a turma F ficava. Quando chegou na porta ele me jogou lá dentro e foi embora, e quando eu digo jogou, ele literalmente me jogou la dentro, quase cai e todos da sala voltaram os olhos pra mim. Ótimo jeito de chegar na turma nova. Me recompus e levei o meu papel pra professora que me olhava com olhos de "ótimo outra maluca pra eu aguentar" ela assinou o papel e se levantou.

–Turma, essa é a Mei Campana a nova aluna da turma F. - ela disse desanimada. Eu senti todos os olhares da turma sobre mim, meu rosto estava em chamas. - sejam legais com ela. - ela disse olhando pra umas garotas com caras de pitt bull. Eita Mei, como você é sortuda.

Eu fui me sentar e vi o menino da detenção, qual era mesmo o nome dele? Eu não me lembrava. Também vi o menino que faltou me engolir hoje de manhã tinha que ser da F aquela coisa mal-educada. Bom, você já deve imaginar como são os alunos daquela turma, são igualzinhos aqueles de filmes de periferia. Eu sentei numa mesa perto do fundo, e como você deve imaginar não tinha nada escrito no quadro. Eu ia abaixar a cabeça quando sinto um cutucão nas minhas costas olho pra trás e era o menino da detenção.

–Oi Mei. - ele falou sorrindo, vejam só o menino da detenção sabia o meu nome. Também linda do jeito que eu sou é claro que ele lembraria. Só que não. Eu não lembrava o nome dele. Que vergonha Mei.

–Oi menino da detenção. - respondi e ele riu.

–O que você fez pra ser transferida pra cá? - ele me perguntou

–Fui uma maçã podre. - respondi

–Você é uma maçã podre bem gatinha. - disse uma voz, olhei e era um menino de cabelos castanhos. Bonitinho.

–Se fecha Rick. - o menino da detenção brigou com ele.- sabia que é feio se meter na conversa dos outros?

–Cala a boca Matt. - o tal Rick respondeu. Ah nome do menino da detenção é Matt. - bom, gatinha eu me chamo Rick. . - ele disse piscando pra mim. Afe odeio meninos assim.

–Meu nome é Mei e gatinha é só pros íntimos. - eu disse. -E você não é meu íntimo.

–Tomaaaaaaaaaa. - o Matt começou a rir da cara dele. O menino nem pareceu afetado.

O menino que quase me engoliu hoje de manhã, apareceu lá. Ele me olhou e revirou os olhos.

– Oi desastrada. - ele me saudou sarcástico

– Oi mal-educado. - respondi, o Matt e o Rick riram.

–Me chamo Arthur, me desculpa por hoje de manhã, tava estressado. - se desculpou.

–Tudo bem, me chamo Mei.

–Voltando ao assunto, por que você foi transferida pra cá? - o Matt perguntou de novo.

Contei pra elas o motivo idiota por eu ter sido transferida da outra turma. Eles morreram de rir dizendo que esse é motivo mais besta que eles já viram na vida. Pois é, concordo com eles.

Passamos a aula conversando não tinha aula mesmo. Quer dizer aula tinha, mas ninguém estava prestando atenção.

O intervalo tocou e os meninos perguntaram se eu queria andar com eles. E é claro que eu aceitei, eles são gatinhos, era bom que eu mostrava pra Raquel e pra Gisele quem se deu bem.

Quando eu passei pelo corredor onde as meninas e o resto da minha turma ficava, eu só vi os olhos em mim, nunca me senti tão bem. Os olhos da Gisele faltaram saltar. Olhei pra ela como "quem se deu mau agora bitch?"

Quem sabe estar afundada não seria tão mau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewssss :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy girl and three boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.