Crazy girl and three boys escrita por Mille Bonnie


Capítulo 36
Diário of Mei


Notas iniciais do capítulo

Adorei os reviews, capítulo pequeno porque eu estava totalmente sem ideia, então desculpa mais é melhor um pequeno do que nada haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393109/chapter/36

Abri o caderno verde e comecei a ler.

“Primeiramente isso não é um diário é uma agenda de anotações, que isso fique claro”.

“Minha vida deu uma virada cabulosa esse ano, eu parei de falar com a Gisele e a Raquel, descobri que elas eram hipócritas, e eu não sinto falta delas. Conheci três garotos muito legais e bonitos, Rick, Matt e Arthur. Eles são tão legais. Também fiz amizade com duas meninas a Dany e a Gabi elas são muito fofas”.

Li aquilo e minha cabeça deu um nó, como assim eu não falava mais com a Gisele e a Raquel? O que elas tinham feito pra mim? Deus porque eu tinha que ter perdido a memória? Aquilo parecia ser outra pessoa não eu. Senti as lágrimas frias descerem meu rosto continuei a ler.

Eu fui trocada de turma, e pimba! Fui pra turma dos meninos, viramos super amigos, que gay isso. O tempo foi passando e eu meio que me apaixonei por eles, eu me apaixonei por cada um deles de forma diferente. O Rick é alegre e lindo, Matt é meigo e lindo e o Arthur é fofo e lindo. Resumindo todos eles são lindos. E eu tô confusa.”

Pera ai! Eu estive apaixonada por três garotos? Sério isso? Virei à folha e voltei a ler.

“Hoje o Matt se declarou pra mim, tipo eu fiquei sem reação e ele me beijou. O.O, eu fiquei tão bugada e estou até agora.”

Minha cabeça começou a doer com tanta informação, então fechei o caderno e dormir. Tive um sonho horrível então acordei e fui até a cozinha beber água.

-Mei você quer ir pra escola amanhã? – minha mãe me perguntou entrando na cozinha.

-Quero. – eu respondi.

Fui pro meu quarto e minha mãe veio me ajudar a arrumar minhas coisas pra escola, dormir e acordei no outro dia e me arrumei, eu fui sozinha andando tranquilamente. Cheguei na escola e a Dany veio correndo até mim ela e uma loirinha.

-Já se lembra de mim? – Dany perguntou com os olhos saltantes.

-Infelizmente não. – eu respondi e ela baixou os olhos tristes, aquilo doeu.

-Vamos te ajudar a lembrar. – a loirinha que eu achava que se chamava Gabi disse. – Eu sou a Gabi.

-Obrigada. – eu agradeci e elas me abraçaram.

Um menino de topete maneiro passou pela gente e me olhou.

-Mei? – ele perguntou.

-Eu.

-Já se lembra da gente? – vi um pequeno sorriso brotar dos seus lábios.

-Ainda não Rick, ainda não. – a Dany respondeu por mim e ele baixou os olhos.

-Claro que não. – ele sussurrou e foi embora.

Aquilo me deixou triste o sinal tocou e elas me arrastaram pra nossa primeira aula, quando entrei na sala uma menina com cara de pit Bull veio até mim com um sorriso sínico nos lábios.

-Quer dizer que você perdeu a memória? – ela disse num tom provocativo.

-Sai fora Sally. – Gabi disse.

-O bom de você ter perdido a sua memória, é que agora você não vai lembra o quanto vadia você era, o quanto você iludiu três garotos. – ela disse cuspindo as palavras em mim e me virei e sai correndo da sala fui pra trás da biblioteca e comecei a chorar eu não sabia por que estava chorando, mas meu coração doía. Queria lembrar. Vi que alguém chegou eu olhei e era o menino de topete maneiro.

-Veio aqui falar que eu era uma vadia? – perguntei limpando as minhas lagrimas com a palma da mão.

-Eu nunca falaria isso pra você. – ele disse sentando do meu lado.

-Eu queria tanto lembrar. – eu choraminguei.

-Eu queria que você lembrasse. – ele choramingou.

Eu peguei meu caderno verde e o olhei.

-Você é o Rick? – eu perguntei e ele assentiu abri o caderno e procurei aonde tinha escrito sobre ele. –“Rick é lindo, eu tô muito apaixonada por aquele sorriso e por aquele topete sexy, mais não é só isso é ele todo que me faz gostar dele, o modo que ele sorri que olha pra mim, o quanto ele é legal e divertido, se eu não tivesse apaixonada pelo Matt e pelo Arthur com certeza eu ficaria com ele”. – terminei de ler e ele me encarou.

-Você escreveu isso tudo sobre mim? – ele me perguntou.

-Parece que sim.

Ficamos lá um tempão até que o sinal do segundo horário toca e saímos pra sala.

 O intervalo tocou e eu vi a Gisele e a Raquel elas vieram até mim.

-Soubemos que você perdeu a memória. - Gisele disse.

-É eu perdi.

-Então não se lembra do porque brigamos? - Raquel perguntou.

-Não.

-Isso é ótimo. -elas riram e me abraçaram.

Não sei por que mais senti uma coisa ruim quando elas me abraçaram.

-Por que brigamos? - perguntei.

-Besteira. - Gisele disse. - Isso não importa o que importa é que somos amigas de novo.

Eu devo estar muito doida por que a sensação ruim aumentou mais ainda, eu acho que não queria ser amiga delas de novo.

-Vocês são amigas da Dany e da Gabi? - eu perguntei e a Gisele fez carinha de nojenta isso me irrita nela.

-Claro que não elas são ridículas. - Raquel disse.

Não sei porque mais aquilo me ferveu o sangue.

-Ridículas são vocês duas. - eu explodi.

-Ai Mei. - Gisele disse.

-Acho que me lembro porque briguei com vocês, vocês são hipócritas. - eu disse indo embora e sentindo minha cabeça doer.

Veio pequenos fleches nela, eu brigando com elas, eu numa sala escura e eu cantando, minha cabeça doeu tanto que eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy girl and three boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.