Crazy girl and three boys escrita por Mille Bonnie


Capítulo 23
Eu já não aguento mais essa saudade


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos, como eu tinha dito antes eu estou achando vocês muito sumidos, falem o que estão achando da historia. Quem sabe isso me deixa mais motivada. Leitores fantasmas apareçam queridos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393109/chapter/23

  Depois que a Cida saiu eu fui de novo para os bastidores, todos estavam tão nervosos eu estava um pouco relaxada, por mim tanto faz como tanto fez. A Cida chamou a gente pra ir com ao palco.

-Voltamos para anunciar o vencedor. – Cida falou sorrindo para a plateia, e a mesma fez um barulho. – Vou o 4º lugar. – ela disse pegando o envelope que tinha nas mãos e abrindo – o. – Quem ficou no quarto lugar foi... – ela fez mistério. –Foi o Arthur Menezes. – ela anunciou e o Arthur comemorou e foi até a Cida e ficou do seu lado. –Agora vamos para o 3º lugar. – a plateia gritou. Eu olhei pra minha mãe e ela parecia mais ansiosa do que eu. – Sem delongas quem conquistou o terceiro lugar foi Ricardo Vasconcelos. – ela anunciou e as meninas bitches começaram a gritar loucamente dizendo que era injusto, que ele era lindo e tinha que ter ficado com o 1º lugar, e que tinha marmelada. –Chega! Foi à decisão dos juízes, sentem – se e acalmem- se. – ela ordenou e as meninas calaram a boca. –Ricardo venha até aqui. – ela pediu e ele foi até o seu lado. –O 2º lugar é do Matheus Almeida. –Ela disse e todos começaram a aplaudir ele foi até a Cida, vi a Sally falar pras amigas que o 1º lugar já estava no papo. Se ela ganhasse os jurados eram míopes. – O 1º lugar, foi realmente merecido, de verdade. – ela limpou a garganta. – O 1º lugar é seu Mei Campana. – ela disse e eu me assustei, ela disse meu nome? Eu ganhei? Mentira, não é possível que eu tenha ganhado. – Mei venha até aqui. –Cida me chamou, todos gritavam inclusive minha mãe - ela parecia àquelas malucas, sorria abraçava minhas tias e apontava pra mim. – Dany e Gabi gritavam e me olhavam felizes. Fui até a Cida. –Cadê o troféu e as medalhas? – ela berrou no microfone uma moça veio correndo com o troféu e as medalhas. Cida me deu o troféu e colocou as medalhas nos meninos. E encerrou o show.  Acabou tão rápido que acho que nem ela queria estar lá. Desci do palco e recebi um super, mega abraço de urso da minha mãe.

-Minha filhinha você foi muito bem, eu estou tão orgulhosa de você. Minha Mei-chan. – ela falou beijando meu rosto.

-Obrigada mãe. – eu respondi sorrindo.

-Ahh minha garotinha foi tão bem, tão fofinha. – Tia Dora chegou apertando minhas bochechas. Odeio quando ela faz isso tirando isso ela é a minha tia mais legal.

-Quem vê assim, não pensa que é mal humorada. – Tia Ceci disse ela sempre implica comigo.

-E quem vê a senhora assim nem pensa que é chata. – eu disse e a minha mãe me olhou com a cara feia pra mim. – Foi mau. – eu disse o clima ficou tenso.

-Meeeeeeei. – Dany e Gabi chegaram gritando.

-Oi gente. – eu respondi feliz em ver elas.

-Você foi demais! – Dany disse me abraçando.

-Obrigada. – respondi abraçando a de volta.

-Eu sabia que você ia arrasar. – Gabi falou me abraçando também.

-Obrigada. Ah gente essa é a minha mãe o nome dela é Isabel. – mostrei minha mãe pra elas.

-Oi. – elas sorriram e falaram juntas.

-E essas são as minhas tias Dora e Ceci. – elas acenaram e disseram oi. – E essas são Gabi e Dany.

-Prazer em conhecer vocês. – minha mãe disse.

-Idem. – minhas tias disseram juntas.

-Bom Mei você vai pra festa do Rick? – Dany perguntou.

-Que festa? Cara pálida. – perguntei.

-Cadê seu celular? – ela perguntou.

-Tá aqui. – o peguei no bolso da jardineira vi que tinha uma mensagem “Vejo todos vcs na minha casa às 8hs, festa surpresa podem pirar galera. Quando chegar diga Rick vc é o cara e eu te direi eu sei disso. Hehe”. O trocadilho no final da mensagem foi podre. – Não tenho certeza se quero ir. – eu disse.

-Hã? Mais por que não? – minha mãe perguntou se intrometendo na conversa alheia. – Você vai sim Mei.

-Mas... – eu comecei a falar e fui interrompida por ela.

-Mas nada, você vai e ponto, e tente parecer um adolescente normal. – ela disse e foi embora com as minhas tias e eu fiquei lá com cara de banana atropelada.

-Sua mãe é bem legal. – Gabi disse.

-Oh supimpa. – eu disse revirando os olhos. –vamos logo pra essa festa. – disse puxando elas.

  Bom eu vou te explicar o porquê de eu não querer ir para a festa do Rick, acho que você já até sabe, ele não está falando comigo, então eu não vejo motivo de ir a festa dele.  Andamos até a casa do Rick e as meninas estavam super empolgadas porque dizendo elas as festas do Rick são as festas e coisas importantes sempre acontecem lá. Duvido muito, aposto que o mais importante que acontece lá é ver quem consegue sair de lá sóbrio.  Quando chegamos à casa do Rick ela já estava cheia de gente. Quase não conseguimos entrar, tinha muita gente empatando a entrada e quando eu consegui passar um bundão dos infernos me empurrou e eu quase voei, eu esbarrei em alguém.

-Oh sua anta olha por onde você anda parece... – a pessoa se virou e eu vi que era o Arthur e sua maravilhosa educação com as pessoas que esbarram nele. – Mei?  - ele disse.

-Desculpa ter esbarrado em você. – eu disse e sai de lá. Nossa ela foi tão grosso, eu sei, eu sei ele não sabia que era eu, mas mesmo assim não pude deixar de ficar chateada. Eu já conhecia a casa do Rick então foi fácil pra eu ir para o jardim, lá estava vazio, sentei no banquinho que tinha lá e fiquei fitando os lírios que tinha lá, eu sentia muita falta deles, meu coração estava tão apertado. Dane-se eu ter que escolher um deles, eu só quero-te- lós perto de mim, esse vazio tá me angustiando, isso sempre acontece quando eu estou sozinha. Eu senti meus olhos umedecerem e as lagrimas saíram com facilidade, eu estava lá chorando linda e diva, só que não.  Quando a Sally chega lá.

-Tá chorando? – ela perguntou.

-Não tô lavando os olhos de dentro pra fora. – respondi limpando as lagrimas.

-Eu só perguntei não precisa me espancar verbalmente não. – ela disse levantando a mão, para tudo ela disse verbalmente? Pensei que ela não conhecia palavras com mais de cinco letras.

-Foi mal. – eu disse.

-Foi mal nada nem sei por que vim falar com você. – ela foi embora. Nossa nem a Sally me aguentou, devo ta um porre mesmo.

 Eu continuei lá por mais um tempão, acho que já tinha passado uma hora eu senti fome e decidi ir comer. Sai do jardim e me dirigi à cozinha lá estava muito mais cheio do que quando cheguei, consegui pegar umas batatas e ia voltar pro jardim até que vejo um monte de gente amontoada gritando e uma música muito alta tocando, fiquei interessada e entrei no meio quando vi a cena quase caí pra trás.

-Que merda é essa? – perguntei.

-Eles estão dançando. – a menina riu e gritou.

Rick e Matt estavam dançando, se é que aquilo era uma dança eles pareciam aqueles go go boys de casa de estripes, eles estavam mostrando a barriga e rebolando em cima da mesinha de centro da sala. Estavam bêbados. Mas eu não ia os deixar ficarem se mostrando assim.

-Acabou o showzinho. – eu gritei e todos me olharam. – vocês dois desçam já dai. – gritei pra eles. E eles me olharam assustados e confusos.

-Qual é menina, deixa eles fazerem o que quiserem. – uma menina gritou.

-Cala sua boca bitch, se quer ver macho pelado compra um G magazine. – eu disse e peguei no braço deles e os tirei de cima da mesa. Os levei pro quarto do Rick.

-Hm, é você Mei? – Rick perguntou com a voz embargada pelo álcool.

-Sim. – eu disse.

-Mei, esse nome é tão engraçado. – Matt começou a rir, tipo rir loucamente.

-É mesmo. – Rick começou a rir também.

-Vocês tão bêbados.

-E você tá linda. – Matt disse.

-Cala a boca cara. – Rick disse indo na direção do Matt com cara de raiva. Não acredito cara. Onde o Arthur tá nessas horas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vcs nos reviews ♥ não deixem os reviews alone gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy girl and three boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.