Apaixonada por Um Lobo escrita por anarita


Capítulo 11
Capítulo 5 - A aceitação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39294/chapter/11

Capítulo 5 -  A aceitação

 

 

Deixei-me cair sentada no sofá, nos tínhamos acabado de regressar da nossa lua-de-mel e já tínhamos discutido.

 

Mas como eu podia aceitar o que ele pediu-me? Como poderia aceitar que ele arriscasse a sua vida para salvar a de outras pessoas? E se eu tenho medo de perde-lo é porque o amo, amo-o com todas as minhas forças. Mas Jake não entende. Teimoso!

 

Levantei-me irritada do sofá e peguei nos pratos, dirigindo-me a cozinha, e comecei a lava-los precisava de manter a cabeça ocupada não queria mais pensar nisto. Quando terminei arrumei a loiça nos armários e dirigi-me ao nosso quarto, peguei na minha bolsa de produtos de higiene e encaminhei-me para a casa de banho, tomei um duche demorado, depois saí vesti o pijama e enxuguei o meu cabelo com uma toalha, de seguida lavei os dentes e dirigi-me novamente para o nosso quarto, deitei-me puxando os lençóis ate a altura do pescoço, estava frio ou seria impressão minha porque estava habituada a ter o corpo febril do Jake junto ao meu?

 

“Só espero que ele chegue bem a casa”- pensei antes de o sono tomar conta de mim.

 

 

Na manha seguinte acordei com uns braços quentes a rodearem a minha cintura e Jake beijou-me a nuca, afastei-me bruscamente dele.

 

- Bella…

-Fico feliz que tenhas chegado vivo a casa. – Disse sem olha-lo.

Jake bufou de raiva, levantou-se e caminhou até ao meu lado da cama, destapou-me e colocou-me em cima do seu ombro de cabeça para baixo.

 

-Jake! Jake o que estas a fazer? Coloca-me imediatamente no chão!- esperneava mas Jake ignorou-me.

Jake caminhou até a parede do nosso quarto, encostando-me contra ela e prendendo os meus pulsos um de cada lado do meu corpo.

 

- Agora vais ouvir-me Isabella Marie Swan! – Disse com uma expressão seria. - Quando eu descobri que era um lobisomem foi como se o mundo se desmoronasse aos meus pés, senti-me perdido e só conseguia pensar porque isto tinha que acontecer-me a mim, na minha cabeça eu não passava de um mostro, Sam tentou ajudar-me o melhor que lhe era possivel, explicou-me o que eu era, porque me tinha transformado naquilo e qual era o meu destino a partir daquele momento, o meu destino era proteger Forks de todos aqueles sugadores de sangue, e eu prometi que era isso que faria.

Mas eu sabia que nunca mais ia voltar a ter a vida que tinha, e pior eu teria que afastar-me de todas as pessoas que eu amava…de ti.

Mas eu não consegui… eu não consegui ficar longe de ti porque o amor que eu sentia por ti era mais forte do que tudo o resto, e então eu contei-te e tu compreendeste e aceitas-te tu sabias que eu não podia estar sempre contigo mas mesmo assim aceitas-te… e foi graças a ti que eu consegui ultrapassar no que me tinha transformado foi graças a ti que eu deixei de achar que era um monstro, porque que agora isso mudou? – Jake disse a sua expressão estava visivelmente triste e ele mordeu o lábio como se fosse começar a chorar a qualquer momento.

 

Como é que eu fui capaz de magoa-lo daquela maneira? O meu instinto protector em relação a ele falou mais alto e eu abracei-o tentando consola-lo.

 

-Oh Jake, desculpa eu fui uma idiota egoísta, eu tinha medo de perder-te mas eu devia ter confiado em ti, mas eu aceito que tu tenhas que proteger Forks! – Disse contra o seu peito apertando-o mais os meus braços ao redor da sua cintura. Jake tombem rodeou a minha cintura com um braço e com a outra começou a afagar o meu cabelo e beijou-me o cabelo.

-Obrigada e eu prometo que nada de mal vai acontecer-me... eu amo-te tanto, Bells! - disse apertando mais os braços ao redor da minha cintura.

 

- Eu tambem amo-te Jake!-  respondi dando um pequeno beijo na sua clavícula e inspirando o seu cheiro amadeirado tão conhecido e que eu tanto gostava, depois coloquei-me em bicos de pés e colei os meus lábios nos  dele. Jake correspondeu o beijo era cheio de amor, paixão, carinho, ternura. Há medida que nos beijava-mos o beijo ia ficando cada vez mais desesperado e urgente.

Eu comecei a empurrar Jake em direcção á nossa cama…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Não me matem por ter acabado assim o capitulo... xD O proximo capitulo vai conter lemon é so para voces estarem preparadas.. xD
 
Estava dificil mas finalmente a Bella aceitou! =)
 
Queria agradecer a todas as pessoas que leram e comentaram a minha  fic eu ainda não consegui responder a todos os reviews mas eu li-os a todos e adorei cada um deles, e prometo que quando arranjar um tempinho eu respondo a todos!
 
Até o proximo capitulo!
 
Beijokas amo-vos a todas(os)!! ♥