I Won't Give Up escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 4
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, obrigada pelos comentários, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392813/chapter/4

POV Ally

Tentei sair do parque o mais rápido que pude, pois talvez tenha sido muito grossa com o garoto, afinal estava furiosa com Penny e acabei descontando no garoto. E também sempre que as pessoas falavam comigo era por sentir dó. Parei de pensar no loiro apenas quando cheguei em casa, Penny tinha saído de casa provavelmente para beber, mas mesmo assim fiquei preocupada.

Coloquei minha irmã para dormir e esperei um pouco, esperando que Penny chegasse sóbria, mas acabei peguei no sono, muito cansada, e mesmo assim ela não havia chegado. Acordei no outro dia para trabalhar e ela ainda não tinha chegado, comecei a me preocupar mais, entretanto ela provavelmente apenas estava muito bêbada para voltar para casa.

Coloquei uma roupa mais formal para trabalhar na loja de musica, pois não tinha uniforme, mas queria deixar uma boa impressão nos meus primeiros dias de trabalho. Como estava quase na hora de eu ir trabalhar tive que acordar Mel.

- Mamãe não chegou ainda, então você vai trabalhar comigo, ok? – Informei tentando parecer animada. Resolvi leva-la, pois não podia faltar em um emprego que acabei de começar. – Desculpa meu amor – Falei baixinho pra ela, enquanto esta abria os olhos lentamente. A arrumei e logo depois já estávamos caminhando na loja, que não era muito longe de casa.

O Sr. Moon estava já abrindo as portas do lugar quando chegamos. Ele ia todos os dias para lá, mas ficava em seu escritório no andar de cima. O lugar não era muito grande, por isso havia poucos funcionários, apenas dois, mesmo assim, tinha bastante movimento.

- Senhor Moon – Chamei e o homem de terno e cabelos grisalhos virou para mim.

- Bom dia Dawson – Ele cumprimentou e olhou confuso para a criança em meus braços.

- Me desculpe, eu não a tinha com quem a deixar, ela pode ficar só até a hora do almoço, apenas por hoje? Sei que não posso trazê-la, mas ela não vai atrapalhar. – Pedi e ele me encarou, achei que fosse negar.

- Tudo bem – Ele disse após alguns segundos, e me deixou totalmente surpresa – Quem nunca teve imprevistos? – Disse simpático – Pode a deixar dormindo na sala dos funcionários – Ele completou e foi para sua sala depois de eu murmurar um agradecimento.

O resto da manha foi totalmente calma, como eu havia previsto Mel não deu trabalho nenhum, acordou apenas 10 horas da manha. Sr. Moon adorava crianças, pois depois que minha irmã acordou, ele deu bolachas e conversou um pouco com ela provavelmente para se distrair do trabalho. Já era meu horário de almoço, mas continuei na loja apenas mostrando uns instrumentos para Mel.

- Sua irmã é muito linda, como você – Reconheci a voz de Harry, o outro funcionário da loja.

- Obrigado – Falei com vergonha e corada enquanto virava para ele. Harry era bem alto, tinha cabelos pretos e olhos escuros também.

- Já volto, vou pegar um instrumento que eu adoro para sua irmã ver – Ele falou e logo saiu pela porta dos fundos.

- Esse é piano, mas você sabe não é? – Perguntei apontando para um grande piano no meio da loja, enquanto esperava Harry voltar.

- Sim, você toca – Mel respondeu com uma voz doce quando lembrou.

- É – Afirmei lembrando das minha antigas aulas de piano. Quando falei, percebi que tinha alguém atrás de mim. Inicialmente pensei que era Harry, mas percebi que havia mais de uma pessoa.

- Vocês precisam de ajuda? –Perguntei enquanto colocava Mel no chão.

- Não – Uma voz feminina respondeu antes de eu me virar.

- Quer dizer que você toca piano também? – Uma voz masculina familiar perguntou divertida.

Virei-me rapidamente, mas já sabia que quem estava bem perto de mim era um lindo loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos sabem quem é neh? hehe Gostaram? comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Won't Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.