Encontrando Seu Lugar. escrita por Pamonha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá semilindos ! É minha primeira fic, então espero que gostem ! Ela é bem curtinha, tem só dois capítulos, mas se gostarem, me animarei para escrever outras fics. Se gostarem, vai vir Leyna por ai !
Aproveitem a leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392713/chapter/1

Leo Valdez assistia sem reação as portas da morte se fecharem. Faltavam apenas alguns centímetros para que elas se fechassem totalmente,  o que permitia ao filho de Hefesto dar uma última olhada para o mundo lá fora. Ah sim, porque ele estava do lado de dentro das portas, na Casa de Hades.

O olhar do garoto se deparou com chorosos olhos cinzentos. A filha de Atena olhava para Leo numa mistura de dor e culpa.

- Se houver um jeito... qualquer jeito, Leo, eu vou descobrir e vou tirá-lo daí ! – Gritou Annabeth.  

Valdez não duvidava, afinal, se havia alguém capaz de achar um jeito de tirá-lo de lá, esse alguém era Annabeth. Percy tinha razão em confiar sua cabeça a ela. Mas ele sabia que não havia maneira alguma de sair daquele lugar. A profecia se cumprira. O destino de Leo se cumprira.

As portas se fecharam num estrondo. E finalmente o desespero tomou conta de Leo, que encostou a cabeça na porta e começou a esmurrá-la. As lágrimas vieram com força. Pela primeira vez em muito tempo, o semideus não tinha vontade de tentar encarar sua situação com humor.

Escorou-se na pedra fria e deslizou até o chão. Leo chorava como uma criança agora, pensando na mãe que tanto o amara e que havia perdido, no pai que ele nem ao menos conseguia chamar de pai, nos amigos que choravam por ele lá fora, em Festus que emitiria uma série ininteligível de cliques ao perceber que Leo não voltaria. Chorou ao lembrar das palavras de Nemêsis de que ele sempre seria a sétima roda. Chorou ao se lembrar do momento em que percebeu o que isso significava. Chorou de medo, tristeza, raiva. Chorou por ele mesmo.

Ele então deitou no chão, respirando o ar poeirento, deixando suas lágrimas molharem o chão terroso. Depois de alguns minutos deitado em silêncio, Leo chamou debilmente.

- Mãe ? Hefesto ? - Sabia que corria o risco de chamar a atenção de alguma coisa indesejada, mas não ligava. Já estava morto mesmo, ou se não estava, não importava, estar vivo não faziam as coisas parecerem melhores. Esse pensamento  fez com que o Filho de Hefesto voltasse a chorar. Sentia seus olhos ficando cada vez mais pesados até que enfim ele adormeceu com uma triste idéia a assombrá-lo.

Leo estava sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém leu, muuuuito obrigada ! Comentem o que gostaram e o que não gostaram e se gostaram. O próximo capítulo já está a caminho !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrando Seu Lugar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.