Who's my father? - Dramione/Percabeth escrita por Just A Witch


Capítulo 1
A Notícia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ( :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392640/chapter/1

"Hermione... Minha Filha... venha até meu covil... siga os passos de sua família... Vire uma Comensal da Morte... Vire um de nós..."

Hermione acordou assustada. Ouvira realmente a voz do Lorde das Trevas. Sabia que não devia, mas se sentiu obrigada à ir para a Mansão dos Malfoy, afinal era lá o covil de Voldemort e havia tido o mesmo sonho/pesadelo cinco vezes. Vestiu uma calça, uma blusa e um casaco, colocou tênis e aparatou para a Mansão dos Malfoy.

Aquele lugar lhe dava arrepios. Ela segurou a argola de metal pesado, mas antes de bater na porta ela havia se aberto e lá estava seu velho e bom amigo Dobby.

_Srta. Granger!_Dobby pulou no colo dela_que saudades!

_Eu também Dobby!

_Entre!_ele a puxou pela mão_o Lorde deseja vê-la!_Dobby a olhou com piedade_mas tome cuidado com suas escolhas senhorita, o Lorde sabe manipular!

_Pode deixar Dobby! Eu irei tomar cuidado!_ela disse descendo as escadas para o subsolo.

Assim que desceu, se encontrou em um corredor totalmente escuro, assim que pisou dentro dele várias tochas de fogo se acenderam e iluminaram o lugar. No final dele havia uma porta. Hermione caminhou até lá em passos lentos. 

Com as mãos tremendo, ela puxou a porta e entrou. Todos estavam discutindo, mas pararam para ver Hermione. Ela se sentiu envergonhada com todos os olhares sobre ela.

_Você se acostuma!_o Lorde disse a ela_venha! Sente-se._ele apontou para um acento longe mas em frente à ele.

Ela olhou para um lado e lá estava o Fenrir Greyback, então na mesma hora olhou para o outro lado e deu de cara com Yaxley. Preferiu olhar pra frente.

_Hermione, como você deve saber...

_Sou sua filha!_ela disse se encostando na cadeira.

_Então! Eu, como seu pai, quero que você venha morar aqui e quero que se torne um de nós! 

Hermione olhou todos na mesa. Viu Draco balançando a cabeça negativamente para ela discretamente.

_Não posso ainda! Não me acostumei com a ideia de ser filha do homem que tentou me matar por 3 anos seguidos!

_Eu te entendo, mas eu preciso de uma resposta rápido!

_Tudo bem, eu venho morar aqui, mas sobre eu ser Comensal da Morte, preciso de muito tempo para pensar!

_Você tem até o último dia de férias para pensar._ele dispensou todos.

_Suas coisas já estão aqui!_Yaxley disse no ouvido dela.

Todos foram embora e Hermione subiu novamente para a sala principal. Subiu as escadas e tentou adivinhar qual era seu quarto. Apostou na última porta. Abriu de uma vez e teve uma pequena surpresa: iria dividir quarto com ninguém menos que Draco Malfoy.

_Quer ajuda?_ele perguntou.

_Não! Eu quero que você fique do seu lado do quarto e não invada o meu!

_O quarto era meu antes!

_Agora é nosso!_ela seu ênfase no "nosso".

Ela começou a tirar seus posteres de bandas de rock trouxa como AC/DC, GUNS, RHCP, Ramones, Beatles, etc e colocou na parede com magia. Sua cama já estava armada, apenas a encostou na parede. Colocou fotos suas com as amigas na parede. colocou seu tapete roxo ao lado da cama. Com um  feitiço não-verbal montou seu criado ao lado da cama.  Colocou seu abajur, e suas coisas nele. E depois abriu duas malas com livros e sua mala com roupas já estava na sua metade do armário.

_Tem bom gosto pra música! E quer você queira ou não, eu vou ter que ir na sua metade do quarto já que o banheiro é nela!_ele disse sorrindo sarcasticamente_então vai pra minha metade do quarto enquanto eu tomo um banho e depois você toma! Ou se preferir vir junto...não me imp..._ela jogou o abajur nele e ele saiu correndo para o banheiro_DOIDA!_ele gritou.

Ela riu alto e ouviu o chuveiro ligar. Passou dez minutos, quinze e Draco desligou o chuveiro.

_Hermione?

_O que?

_Pega a toalha que está em cima da minha cama?

_Qual a palavra-mágica?_ela disse rindo.

_Accio-toalha! Mas minha varinha não está aqui! E a que está aqui, bom, não é bem pra isso!_ele disse sorrindo_pega logo!

Ela pegou a toalha e entrou no banheiro. Draco estava com uma toalha amarrada na cintura, sorrindo para ela.

_Bobinha!_ele disse saindo do banheiro_só queria me ver sem roupa!

_Mentiroso!_ela disse e ele pegou a toalha da mão dela.

_Se não quisesse não teria pego a toalha, afinal, você não gosta de mim!_ele disse fechando a porta do banheiro.

_Idiota!

Ela tirou a roupa e ligou o chuveiro. Ficou meia hora tomando banho... na verdade 27 minutos pensando e 3 minutos tomando banho.

_Ahm, Draco?

_O que?

_Pega uma toalha pra mim?

Ele pegou a toalha e disse:

_Me ama mesmo né?_ele entrou no banheiro e ela já estava totalmente seca, porém com calcinha e sutiã.

_Cruel!_ele a olhou de cima a baixo.

_Se não quisesse me ver assim não teria pego a toalha de mim!_ela mostrou a varinha e disse_bobinho!

_Veste uma roupa que nós vamos sair!_ele disse sorrindo, mas dessa vez ela notou diferença no sorriso dele, era um sorriso doce e carinhoso.

Ela saiu do banheiro. Abriu o armário. Vestiu um short jeans, all star preto e uma blusa preta com uma cruz. (look da Hermione: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90293374&.locale=pt-br ). Draco vestia uma calça jeans, tênis preto com cinza e uma blusa preta.

_Onde vamos?

_Sair com Blásio e Gina! Sabia que eles estão namorando?

_GINA ABUSADA!_ela gritou.

_Ok, ninguém pode saber que saímos!_Draco viu pés passando pela porta e sua mãe logo entrou.

_Filho, seu pai foi dormir!

_Perfeito! Mãe, nós vamos sair com um amigo meu e uma amiga dela! Se alguém perguntar, nós dois estamos dormindo que nem anjinhos, ok? E tranca a porta no nosso quarto e coloca um feitiço com senha para só você poder abrir!_Draco disse dando um beijo na mãe e correndo para a janela.

_Ah, Obrigada!_Hermione disse correndo atrás de Draco.

Draco pegou sua vassoura que ficava do lado de fora da janela e subiu nela. 

_Vem!_ele disse ficando em pé na vassoura e estendendo a mão para ela.

_Vão rápido! Acho que Bella está vindo!

Hermione pegou a mão dele e pulou na vassoura agarrando a cintura de Draco. Narcisa fez um sinal de "joia" com as mãos e Draco fez de volta.

Os dois foram até o chão. Hermione foi a primeira à sair da vassoura e depois os dois saíram correndo de lá. Quando já estavam na zona da cidade de Londres eles pararam e começaram a rir, como se fossem grandes amigos... como Hermione fazia quando corria com Harry.

Draco e Hermione andavam pelas calçadas de Londres de mãos dadas. Quem visse, nem imaginava que os dois já se odiaram tanto na vida.

Eles andara até um Cafe no final da Rua 19. Blásio e Gina já tinham chegado. 

_Até que...OPAAAAAA!_Blásio gritou ao ver os dois de mãos dadas_que gracinha!

_Não é nada disso! Eu teria contado para minha melhor amiga!_ela olhou Gina com um olhar ameaçados.

_Desculpa! Hoje que a gente oficializou._ela e Blásio se beijaram.

Draco e Hermione se sentaram ao lado do outro. O garçom veio e perguntou se queriam algo. Hermione pediu um Capuccino de chocolate com muita espuma, Gina pediu o mesmo que Hermione. Draco pediu um café expresso sem espuma e Blásio um Capuccino de baunilha com chocolate e sem espuma.

_Então, Dumbledore me escalou para o Grupo de Preparação do Baile!_Blásio disse feliz.

_Eu sou a subcoordenadora do Grupo de Preparação do Baile e monitora da Grifinória!_Gina disse abraçando o namorado.

_Eu sou Monitor Chefe da Sonserina, Capitão do Time de Quadribol e ajudante no Grupo de Preparação do Baile!_Draco disse orgulhoso.

_Eu sou Monitora Chefe da Grifinória, Chefe do Grupo de Preparação do Baile, Capitã do Time de Esgrima Medieval, Chefe do Clube de Feitiços e no ano que vem vou ser Preparadora e Monitora de atividades do clube de férias de Hogwarts!

_Nossa! Isso tu..._Blásio não terminou de falar.

_E ainda tem o Grêmio Estudantil, a Apresentação da Formatura, o Show de Talentos e o Campeonato de Quadribol!_ela finalizou quando o garçom chegou e perguntou:

_O que é Quadribol?

_Quadribol?_ela perguntou_eu disse quadribol? É Baseball!_Hermione disse pegando o capuccino e bebendo.

N/A--------------------------------------------- Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeentee, eu tenho q ir pro salão agora porque tenho uma festa de 15 pra ir hoje... É NUMA TABERNAAAAAAAAA *--------------------* Então...amanha posto o restooo! bjãaao da autora *o*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap não está completo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who's my father? - Dramione/Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.