Fugir De Hogwarts? Só Com Meu Amor! escrita por Feer Malfoy


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último galerinha...
espero que gostem, mas ficou bem resumido!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392182/chapter/9

E assim o tempo foi passando, e nossa filha nasce. Era tão linda, perfeita, e inteligente, que todos se encantavam por ela. Tinha cabelos castanhos, olhos cinza-azulados, e uma pele claríssima, duas características do pai. Era a divisão perfeita entre os dois. O tempo foi passando, e Daphne ficava a cada dia mais linda. Com 4 anos ganhara a 1ª vassoura, por encomenda, uma “mini” firebolt, e saia voando por toda a casa. Com 8 anos ganhara um campo de quadribol do pai, para treinar com os amigos e o pai, Hermione não se atrevia a subir na vassoura.

Quando tinha 11 anos, no dia 1º de setembro foram, Draco, Hermione e Daphne para a estação 9³/4, e lá encontram: Rony com Lilá e 3 filhos (dois garotos e uma menina), Harry com Luna e 2 filhos (um casal), Neville com Gina, e gêmeas Ruivas. Foram falar com eles. Hermione foi falar com Harry, e Draco ficara com Daphne um pouco atrás. Ele olha a amiga, que há 14 anos não via, era uma moça linda, alta e esbelta. Ela fez a mesma observação nele. Ela só falou:

-Perdão.

E Harry deixa escorrer uma lágrima, e a abraça.

Apresentam os filhos entre si, e Draco começa a interagir com todos, não como era na escola, mas como iguais, amigos, e antigos companheiros. Oferece qualquer tipo de ajuda financeira a todos ali, e pede perdão. Principalmente perdão. Então, os filhos sobem no trem. Daphne dá um abraço apertado no pai e na mãe, e sobe ansiosa com os amigos no trem.

O trem parte. Os pais acenam.

Tudo se acerta.

Tudo volta ao normal.

Hermione abraça os antigos amigos, e Draco abraça os novos amigos.

Eles se despedem, vão para a casa, e esperam cartas de Daphne todos os dias.

E tudo volta a ser como era antes, no coração de Hermione.

FIM !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, infelizmente nos despedimos aqui com essa fanfic pessoal...
vou continuar escrevendo, inclusive estou escrevendo outra já, se chama "O Namoro Escondido (Dramione)" , pesquisem lá se tiverem interesse e se gostaram do meu trabalho.... bom, beijos pessoal até mais! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugir De Hogwarts? Só Com Meu Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.