Fugir De Hogwarts? Só Com Meu Amor! escrita por Feer Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392182/chapter/1

Eu andava apressada pelo corredor, pensei em todos os motivos para não ir à aula hoje, estava cansada da noite mal dormida. *suspiro*. Eu sonhara com eles novamente.

FLASH BACK ON

Eu estava em um campo aberto, estava ensolarado e uma leve brisa soprava da minha direita para esquerda. Contemplei o céu até notar uma figura que caminhava em minha direção, era Ron, senti meu rosto sorrir, ele sempre seria importante para mim, tínhamos toda uma historia, mas... Assim que meus pensamentos mudaram a situação também mudou, o céu nublou, a figura parou e vi Ron se tornar Draco como se o efeito de uma poção polissuco passasse.

Meu coração acelerou. E enquanto eu tentava, em vão, me convencer de que era apenas repulsa, pelo sonserino irritante, o que eu sentia, ele começou a se reaproximar lentamente, passo a passo, quando fui reagir o céu escureceu, uma tempestade se iniciou, a brisa se tornou vento que fez com que o rosto da figura alternasse entre Ron e Draco. Assustada, com a cena sombria e o barulho do vento em meus ouvidos, dei um passo oscilante para trás e cai.

Não tive tempo de me levantar, só vi um raio atingi-los e separá-los. Os dois caíram no chão, igualmente feridos e em um impulso corri e me debrucei, sobre Draco e chorei até um trovão me fazer olhar para cima e um raio me atingir, dividindo-me em duas...

Acordei com um grito abafado no travesseiro, olhei o relógio: eram três horas da manhã... Eu não acordara ninguém. Eu não conseguia acreditar, não queria aceitar, minha fachada estava intacta, mas meu subconsciente me traíra ou será que minha fachada traíra meu subconsciente? Não importa, no fim estou traindo a mim mesma. Ele, meu subconsciente havia feito a escolha que eu jamais admitiria.

Levantei-me e fui até a janela olhar para a lua e como se falasse com ela, pensei:

 “eu sei que você está tão solitária quanto eu e que o seu amor é impossível como o meu, você esta, pela lógica, a milhares de quilômetros de distancia dele, e eu, estou tão perto, mas tão longe, *suspiro*, inalcançável.”

Ótimo, agora converso com a lua, mas eu já desconfiava de minha insanidade mesmo. 

*Ri baixo* “Não importa o quanto você brilhe, não se compara a ele, é apenas um reflexo daquele olhar, um oceano azul acinzentado, com suas memórias e lembranças, onde eu queria mergulhar e conhecê-lo, entende-lo.”.

*suspiro*

Eu não dormi depois disso.

FLASH BACK OFF

Por mais que odiasse admitir, eu precisava ser verdadeira, comigo mesma pelo menos, só havia um motivo para eu estar indo à aula, era porque eu iria vê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, comentem e comentem! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugir De Hogwarts? Só Com Meu Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.