Como Não Amar Você escrita por MEVieira


Capítulo 8
07 - A escova está cheia de... leite condensado?


Notas iniciais do capítulo

Gente, fiquei, na verdade ainda estou, muito feliz, ganhei minha primeira recomendação! Isso me deixou muito feliz mesmo.Obrigada aos reviews e a você
L. M. Candweet, amei sua recomendação, quase tive um infarto quando eu vi. Mas como eu ainda estou viva, aproveite o capítulo, ele é todinho seu.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391920/chapter/8

No dia seguinte eu acordei completamente ensopada, não é possível!

James perdeu o amor pela vida, só pode!

Levantei da cama e ele estava lá ainda com um balde na mão, e mesmo eu já estando molhada, ele ainda jogou o resto da água que ainda havia no balde em mim.

O que me fez olhar assassinadamente para ele, que saiu correndo e rindo do quarto. Logo depois uma garotinha também ensopada, apareceu na porta, então não fui a única! Ryan também havia jogado um balde d’água nela. E o placar fica:

Garotas completamente divas 2x2 garotos idiotas.

Ótimo já que agora virou guerra, Julie voltou ao seu quarto dizendo que ia se trocar, enquanto isso fui pro banheiro, dessa vez eu peguei as roupas, tomei um banho rápido, depois coloquei um short verde água bem claro, uma blusa preta de manga, all star cano médio cinza, depois prendi meu cabelo num coque e sai do quarto.

Quando eu desci, Julie já se encontrava na mesa olhando raivosamente para os garotos, sentei-me ao seu lado e fui comer cereal, achei uma bolinha colorida dentro do pacote, que parecia ter bolinhas de isopor por dentro, e fazia um barulho quando balançava, peguei a bolinha e joguei na cara de James.

— Ai, por que fez isso? – ele peguntou inocentemente.

— Por que você me acordou, na verdade vocês dois nos acordaram, nos jogando um balde d’água! – respondi com raiva, e continuei a comer meu cereal.

. . . . . . . . . . . . . . . .

Mas tarde eu estava sentada no sofá completamente entediada, sem nada pra fazer... Mentira, na verdade eu tenho coisa pra fazer, estou só esperando Julie vir aqui me chamar dizendo que está tudo pronto.

— Lily, tudo pronto! – ela gritou do lado de fora da casa.

O.k, agora é comigo. Subi as escadas pra chamar James e Ryan, ouvi barulhos no quarto de Sirius e nem me dei ao trabalho de bater, sai abrindo a porta. Os três faziam guerra de travesseiros, eu já ia chamar os garotos pra irem lá pra fora. Quando um travesseiro veio voando na minha direção. E bateu em cheio no meu rosto. E os idiotas começaram a rir da minha cara, mas quando eu os olhei com o olhar Evans, pararam de rir.

— Que foi Lily? – Ryan perguntou primeiro.

— Ah nada, é que Julie está te chamando lá em baixo. – respondi.

— E você sabe pra que ela está me chamando? – ele perguntou desconfiado.

— Não. – respondi dando de ombros, pra parecer mais convincente.

— Tá eu já vou. – ele finalmente respondeu.

Saí do quarto sorrindo, mas sem que ele visse, na verdade eles saíram do quarto, eu sabia que os outros viriam atrás também. Chegando lá fora lá fora fui para o lado de Julie, que escondia atrás de si muitos balões, alguns com água, outros com tinta, e alguns com farinha.

Ora da vingança! Peguei um balão vermelho com muito cuidado para não estourar na minha mão, e Julie pegou um amarelo. Deixamos as mãos para trás, e eles olhavam para todos os lados procurando algo suspeito.

01— murmurei bem baixo para que só Julie me ouvisse.

02— ela continuou.

03— gritamos nós duas jogando os balões neles, que estouraram na hora.

James ficou sujo de tinta verde, enquanto Ryan ficou todo molhado, pequei outro balão, esse era azul e joguei em Sirius que ficou sujo de tinta também, só que era de tinta amarela.

Julie jogou outro balão em Ryan que tinha farinha, então nós duas começamos a rir, eles avançaram em nossa direção pegamos dois balões cada uma e corremos em volta da piscina, quando jogaram o balão em nós duas, nós nos abaixamos e os balões acertaram duas pessoas que estavam atrás de nós.

Marlene e Dorcas agora também estavam ensopadas. De onde essas meninas saíram? Disso eu não sei só sei que as duas pegaram um balão da minha mão e um da mão de Julie, e jogaram nos meninos, eu e Julie jogamos os nossos depois.

Nós quatro começamos a rir descontroladamente deles. Então eles se entreolharam cada um pegou dois balões e caminharam em nossas direções, com sorrisos marotos. Saímos correndo em volta da piscina até que senti alguma coisa estourar no meu cabelo passei a mão e era água! Ufa, ainda bem, imagina se fosse tinta?

Mas a Dory nos garantiu que se a tinta fosse no cabelo, depois saia com água. Continuamos correndo paramos pra pegar alguns balões, e ficamos assim, nós quatro jogávamos neles, os três jogavam também.

Nos final sobraram dois balões, dois balões que estavam grandes, um estava com James e o outro comigo. Eu joguei primeiro, joguei no chão do outro lado da piscina, o balão estourou voando tinta... rosa? Isso rosa.

Vou nos três que agora estavam coloridos, ensopados sujos de farinha... James também jogou o que estava com ele, fez o mesmo que eu, mirou no chão, e quando o balão estourou, voou tinta azul em nós quatro mais em mim e Julie, Lene e Dorcas estavam mais pro lado então.

Todos começamos a rir, ainda mais as meninas, pelo fato dos meninos estarem quase todos com tinta rosa. E o placar do dia fica:

Garotas completamente divas 3x2 garotos idiotas.

. . . . . . . . . .

Subi para o quarto, pra tomar um banho e livrar meu cabelo lindo e divo de tinta. Peguei a roupa no closet e fui tomar meu banho. Até que a tinta não demorou a sair, depois que eu coloquei a minha roupa, sai pelo quarto procurando meu creme para pentear o cabelo, encontrei-o em cima da escrivaninha, peguei ele e voltei para o banheiro, joguei um pouco nas mãos e coloquei-as perto do nariz, eu adorava sentir o cheiro do creme.

Estranho, ele está com cheiro diferente hoje. Mas mesmo assim, eu esfreguei nas mãos e passei no cabelo penteando ele logo em seguida. Por que meu cabelo está grudento e a escova está cheia de leite condensado?

Simples, alguém trocou meu creme de pentear, por leite condensado, como não percebi isso antes quando eu cheirei o creme? O placar passa para:

Garotas completamente divas 3x3 garotos idiotas.

Voltei pra debaixo do chuveiro pra limpar de novo meu cabelo, depois sequei ele no secador. Desci as escadas indo direto pra cozinha, e passando pela sala onde James ficou me olhando, devia estar pensando que eu cai no truque do leite condensado, mas na verdade eu cai no truque, mas não fui burra e percebi o que ele tinha feito.

Cheguei na cozinha vasculhando os armários a procura de um tempero. Achei!

Subi para o quarto, tranquei a porta de chave, depois peguei o enxaguante bucal do Potter joguei um pouco fora, coloquei o “tempero” adicionei um pouquinho de água, sacudi, deixei no lugar onde estava, e desci novamente pra sala, onde achei todos sentados no sofá vendo algum filme. Sentei lá também, agora só resta esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, até o próximo.