Como Não Amar Você escrita por MEVieira


Capítulo 32
31 - E a prova final literalmente finaliza tudo.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey gente!!!
Quanto teeempo, muito tempo mesmo, meu Deus. Bem, desculpem toda essa demora, mas eu tive e ainda tenho muitos trabalhos para fazer, portanto meus fins de semana ás vezes se resumem a fazer pesquisa. Mas dessa fez, resolvi criar vergonha na cara o suficiente para finalizar o capítulo que está pronto há mais de 3 meses. Enfim, espero que gostem! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391920/chapter/32

Tudo ocorreu bem, pelo menos tudo bem na medida do possível, tive algumas aulas com James e ele se sentou atrás de mim, tentando toda hora mexer no meu cabelo discretamente.

No intervalo nos sentamos lado a lado na mesa, algo que normalmente não fazíamos antes, o que fez Sirius levantar uma sombrancelha para nós no momento, mas assim que Lene chegou, ele tinha algo mais importante pra se preocupar do que investigar seus dois amigos que há dias atrás estariam se dando patadas ao invés de se sentarem juntos no refeitório.

— Posso segurar sua mão? — Jay sussurra no meu ouvido enquanto Sirius e Lene estão ocupados rindo de alguma piada interna.

— Claro bobo. — Respondo dando um sorrisinho, e ele pega minha mão e fica fazendo carinho por debaixo da mesa, assim o James me quebra, sendo fofo assim eu vou desistir do meu plano mais rápido do que queria.

Ao olhar em volta notei que o projeto de vaca alada estava sentada com Brian e que os dois estavam olhando muito para onde estávamos sentados... Era estranho, mas sabe quando você sente alguém te olhando e quando procura em volta você realmente encontra alguém olhando para você? Parece algo meio sentido aranha, só pode, eu estava sentindo algo dizendo: Perigo! Perigo! Parecia que algo ruim emanava do olhar da Emmeline, acho que alguém não ficou feliz de ter levado um fora...

É aquela frase: um dia você dá um fora outro dia você leva um fora. Nisso que dá ser oferecida elevado a Pi. E pensar que já fui amiga daquela vaca.

Wow, bomba no ar! Sim, produção, confirma esse pensamento. Já fui amiga da Emmeline oferecida vaca alada do tártaro Vance. Como? Não faço ideia, isso é semelhante quando você tinha uma queda por um carinha, e depois que tudo isso passa e você está afim de outro ou está até mesmo namorando, você para e pensa no passado, isso te faz perguntar: Como diabos eu já gostei daquele ser? É a mesma sensação acreditem, eu e ela meio que fomos amigas por um ano, isso foi quando Lene se mudou por causa do trabalho do seu pai e eu fiquei meio que alone sabe, por causa da timidez, ai do nada uma garota chegou e começou a conversar comigo, confiei nela e nos tornamos "amigas" isso durou por um tempo, e funcionava, mas era uma amizade vezes mão dupla e o quádruplo de vezes mão única.

Isso por que eu contava tudo a ela e ela contava pra mim o que achava relevante contar, por vezes ela saia de perto de mim e ia conversar no outro grupinho de garotas, as consideradas as bonitinhas, as populares, as que um tempo depois ganhariam fama de serem mais rodadas que o caderno de quem faz as tarefas numa sala de aula.

Bem, eu estava feliz no meu canto sendo eu, e não precisando ser manipulada a participar de um grupinho fútil, que andava por ai se achando a última bala do pacote que tem que ser dividida entre os amigos que te pediram bala. Foi passando o tempo e ela andava cada vez menos comigo e mais com as outras garotas. A típica história da garota legal que virou popular e toda aquela baboseira, isso realmente aconteceu. Então eu passei a andar sozinha, e ela fez o que nunca esperei que ela fizesse, ela passava por mim e caçoava, começava a rir junto com as novas amiguinhas, isso criou um muro entre a gente e depois esse muro se converteu na raiva que ainda sinto até hoje.

Ela ainda olhava para nossa mesa, e eu juro que tinha maldade naquele olhar, ela estava planejando alguma coisa e eu estava com aquela sensação de que isso tinha a ver com o James... e de que isso iria dar muita, muita merda.

Após o intervalo voltamos para a sala e fomos para a educação física no nosso ginásio. Eu fui ficando pra trás por que me peguei pensando na vida, e sabe quando aquele pressentimento ruim começa a te perseguir? Pois então, parece que até o seu subconsciente sabe que algo está acontecendo e você não, tudo estava bem até onde eu sabia, o que eu não sabia era o que me preocupava.

Ao chegar no ginásio, o professor havia faltado, portanto a aula seria livre, várias pessoas foram atrás das bolas pra jogar vôlei e futebol americano. Como eu não estava muito no clima peguei uma de basquete e fiquei lá tentando acertar alguma. Faltava mais ou menos 30 hora para o sinal bater e sermos liberados, mas eu não estava muito afim de continuar inutilmente tentando fazer alguma cesta, foram uma hora e vinte minutos para eu conseguir acertar apenas 10 cestas, eu estava meio muito suada de tanto pular para tentar acertar, portanto fui para o vestiário trocar de blusa, minha pele estava meio melada pelo suor e como eu sempre deixava toalha e produtos de higiene no meu armário, acabei aproveitando pra tomar um banho.

. . .

A água estava tão boa que eu acabei me desligando do mundo e fiquei lá por mais tempo do que imaginei que havia ficado, quando sai notei que as luzes do ginásio estavam parcialmente apagadas e não ouvi nenhum barulho vindo de lá, quando procurei meu celular para olhar a hora percebi que haviam se passado 40 minutos desde que saí do ginásio e também notei que havia notificações nele, mas como eu estava de toalha resolvi ignorar e ir trocar de roupa. Um fato curioso foi que pelo que eu lembrava, eu havia deixado meu celular do lado da mochila e só encontrei ele quando procurei dentro dela... Talvez seja apenas ilusão e eu que estou achando que alguém mexeu nele. Coloquei minha roupa e troquei de blusa, já havia arrumado tudo e já ia embora, mas meu celular apitou e eu resolvi olhar as notificações, havia chamadas perdidas do James, depois uma mensagem dele dizendo: “Estou indo te encontrar linda.” E depois uma mensagem de um número que eu não conhecia dizendo: “Acho que ás vezes algumas pessoas não ficam bem juntas, se é que me entende, ás vezes elas pertencem as outras, você vai entender isso por bem ou por mal, mas quando mais cedo você entender, melhor será pra você.” Estranho, isso cheira a dedo de vaca, o que me remete a pensar que a autora dessa mensagem é a Emmeline.

Eu já ia guardar o celular no bolso, mas ele apitou de novo e eu ia desligar o som, mas quando li o comecinho da mensagem, abri pra ler o resto. “Se ainda acredita que o Potter pertence a você, vem atrás da arquibancada na sala onde guardam as bolas, ás vezes a verdade é dura Evans.”

Isso cheira a merda, muita merda, eu tenho certeza de que se for na sala, não vai acabar bem. Mas eu prefiro saber o que é que está acontecendo lá do que não saber e me machucar muito mais depois.

Eu deveria ir embora e não dar ouvidos a isso por que isso fede a armação, mas e se essa armação na verdade for real? Isso me dá muito medo, eu custei a me entregar ao James e se ele tiver feito algo eu juro que não respondo por mim.

Fui para trás da arquibancada e notei que a luz estava acesa em frente a porta da sala onde os equipamentos são guardados, algo me dizia pra sair dali, mas eu precisava saber, simplesmente precisava. Eu até bateria na porta, mas o que quer que estivesse acontecendo ali dentro seria interrompido e eu queria nada menos do que a verdade. Entrei com tudo para encontrar a vaca debruçada sobre o James quase beijando-o, ele tentava empurrá-la mas ela insistia.

— Lilian! — Ele se assustou e empurrou Emmeline com força que acabou batendo na prateleira onde estavam os pesos.

— O que diabos está acontecendo aqui? — Eu pergunto alternando o olhar entre um e outro.

— Eu recebi uma mensagem sua dizendo para me encontrar aqui, e quando cheguei estava escuro e alguém me puxou e me beijou, eu juro que achei que era você Lil’s, ai eu acendi a luz e vi que era a Emmeline. — Ele estava desnorteado de tanto passar a mão no cabelo tentando se explicar.

— Você o que? — Porém, eu parei de ouvir no “alguém me puxou e me beijou”

— Lilian me perdoa, eu juro que achei que era você, eu recebi uma mensagem sua a 15 minutos atrás! — Ele não estava mentindo, eu sabia disso.

— Mas eu estava no banho James!

— Então...

— Olha James, só me deixa em paz o.k.? Pensei que você havia mudado, mas continua o mesmo idiota de antes. Aproveite Emmeline, —falei olhando bem nos olhos dela — você conseguiu o que tanto queria, James Potter é todo seu, mas cuidado, uma hora ele também vai se cansar de você. — Então me virei para esconder as lágrimas e sai correndo.

Eu corri e corri até não ter mais fôlego algum para correr. Acabei entrando dentro da floresta ao final da quadra sem perceber, e quando finalmente parei para respirar, eu percebi que não tinha a menor ideia de onde eu estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentários são bem vindos e opiniões também, faz um tempo que não escrevo então não sei me autoavaliar se o capítulo ficou bom ou não, isso quem me dirá são vocês ;)
Beijos e até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Não Amar Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.