Como Não Amar Você escrita por MEVieira


Capítulo 29
28 - Meu passado esquecido... Até agora


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey gente!
Como estou com saudades daqui, eu só consegui entrar outro dia para atualizar uma outra fic que estou escrevendo. Eu não prometo que não vou demorar por que quase não estou parando em casa então pra escrever ta ficando um pouquinho complicado, mas sempre que dá eu escrevo um pouco e vou salvando, por isso demorei esses dois meses pra postar esse capítulo eu queria ter postado antes mas não deu. Peço mil desculpas por essa demora, por favor não abandonem a fic, eu sei que tenho demorado para postar mas não vou parar de escrêve-la, isso eu prometo.
Bem, agradeço a todos os leitores e espero que gostem, o capítulo não mostrou nem falou muito sobre pra onde James está levando Lily, mas foi por que bateu uma ideia de última hora aqui e eu resolvi utilizar ela. Mas na próximo ai vocês vão saber por que e também o que vai acontecer nesse lugar.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391920/chapter/29

Meia hora depois nós deixamos a casa dos avós de James e pegamos a estrada e um tempo depois voltamos para a casa de James.

— Antes que pergunte, eu te trouxe aqui, pra você poder se trocar. — James diz.

— Algo errado com a minha roupa James?

— Claro que não, você fica linda com qualquer roupa. Mas como nós vamos fazer um pequeno passeio nesse fim de semana, achei que você iria querer arrumar suas roupas.

— Outro passeio James? Pra onde você vai me levar agora?

— Você vai descobrir. Não precisa levar muita coisa, só o essencial.

— Se você me dissese onde estamos indo, seria mais fácil para pegar as roupas.

— Isso fica a seu critério Ruiva, só posso dizer que você vai se divertir.

— E se eu não quiser ir?

— Você não tem planos pro fim de semana que eu saiba, então não vejo por que você não vai querer ir. — Ele termina de falar sorrindo.

Saio do carro com a mochila e subo para o quarto para pegar as roupas, até que James estava certo, eu não tinha marcado nada com Lene e Dorcas, então não teria muito problema...

Entro no banheiro e resolvo tomar um banho. Assim que saio, visto minhas roupas e pego algumas outras pra colocar na mochila. Assim que saio do quarto ouço um miado vindo debaixo da cama.

— Sparrow? — Chamo meu gatinho.

Ele mia de volta e sai debaixo da cama. Pego no colo e fico fazendo carinho nele até que James me chama da escada dizendo que já está pronto pra ir pra sei lá onde. Coloco meu gato em cima da cama, coloco a alça da mochila no ombro e desço as escadas em direção ao carro para mais um passeio misterioso com James.

. . .

— Você não vai mesmo me contar para onde está me levando? — Pergunto enquanto escoro a cabeça na janela do carro.

— Se eu te contar, vai deixar de ser surpresa.

— Você está muito cheio de surpresas ultimamente não acha não?

Fico no vácuo, apenas olhando ele de esguelha percebo que está sorrindo.

Ele liga o som do carro que estava tocando Lovers In The Sun no momento e sem mais nada para fazer fiquei cantarolando a música enquanto olhava a paisagem pela janela quase me sentindo no clipe da música. Senti meu celular vibrando na bolsa e o peguei estranhando por que o mesmo estava com sinal no meio da estrada. Tinha uma mensagem de Lene nele.

‘Lilian Evans onde a senhorita se meteu? Não acha que depois de dois dias sem vir a escola e sem das notícias você não deveria pelo menos mandar um “Estou viva gente” pra mim e pra Dorcas?’

‘Desculpe Lene, estou com James na estrada, ontem fomos para a casa dos avós dele e agora ele está me levando para algum lugar misterioso para passarmos o fim de semana.’ Respondo a mensagem aproveitando aquele estranho sinal.

Minutos depois recebo outra mensagem.

‘O que??? Vcs dois oficializaram um namoro e eu não fui a primeira a saber é isso?’

‘Lene deixa de ser doida, eu e James não estamos namorando, ele só disse que vamos fazer um passeio.’

‘Aham sei. Quero saber de todas as novidades viu Lil’s? Não me deixe no branco e quando chegar no lugar pra onde estão indo, eu quero falar com o James.

‘Você ta parecendo a minha mãe.’

‘É só pra conferir que você não foi sequestrada.’

‘Lene ás vezes você tem umas ideias meio malucas.’

‘Pode acontecer, nunca se sabe. Aproveite seu ‘’passeio”. Beijinhos, bye Lil’s.’

‘Bye Lene.’

— Com quem você estava conversando? — James pergunta assim que guardo o celular na bolsa.

— Por que a curiosidade James?

— Não era com o Bones não era?

— Com ciúmes Potter? — Pergunto vendo apertar mais as mãos no volante. — Era a Lene. Queria saber onde eu estava, e quando chegarmos ela quem falar com você.

— Por que comigo?

— Pra ter certeza que eu não fui sequestrada;

— Como você conheceu uma pessoa tão doida quanto a Lene? — Ele pergunta rindo.

— Tínhamos uns 12 anos eu acho, havia uma garota que sempre me zoava por se bonita, popular e eu não, Lene andava com essa garota na época, um dia estávamos jogando queimada e ela estava no tive adversário, eu ia tomar uma bolada na cara, mas quando a garota ia jogar a bola, Lene viu e atirou uma bola bem na cara dela, elas brigaram e quando a garota saiu da quadra deu uma esbarrada em mim e eu cai, Lene veio ver se estava bem e falou que nunca mais ninguém ia zoar de mim. Desde então começamos a andar juntas e fomos nos aproximando, ela virou minha melhor amiga e esteve lá sempre que eu precisei, até que chegou a Dorcas que era minha amiga de infância, ela também se aproximou de Lene e...

— E agora vocês são as três mosqueteiras inseparáveis. — Ele brincou. — Mas falando sério, Ruiva você sempre foi e sempre será linda então não sei por que ela zoava você, talvez tivesse inveja de você.

Por que meu Deus? Por que James tinha que ser tão fofo quando ele queria ser?

Lilian Evans pare de pensar essas coisas, James não é fofo, não tem um sorriso lindo que sempre me derrete e não tem aqueles olhos lindo que eu não me canso de olhar.

— Ei não precisa ficar com vergonha é verdade.

— Você está dizendo isso por que não me conheceu quando eu tinha 12 anos.

— Isso é o que você pensa... — Ele sussurra bem baixo.

— O que isso significa? — Pergunto á ele.

— É claro que você não se lembra.

— Não me lembro do que James?

— Nós não nos conhecemos na Hogwarts High Lil’s. — Ele diz com o olhar distante.

— Como não eu não me lembro de... — Começo a falar mas ai me lembro que realmente não conheci James na Hogwarts High.

~ Flashback On ~

— Vamos Lily, vamos por favor, por favor... — Lene implorava.

— Lene eu não quero ficar de vela. — Repito pela décima vez.

— Você não vai, Cory vai levar o amigo dele por favor diz que sim... Pode ser a primeira e última vez que ele me chama pra sair e você sabe que eu não posso ir sozinha.. — Ela diz com cara de cachorrinho sem dono.

— Tá bem Lene, eu vou. Mas fazer essa cara não vale.

— Ebaaaa. — Ela vem me abraçar com aquele olhar de criança que acabou de ganhar doce. — Olha pelo lado bom, se o amigo dele for bonito e legal vocês bem que podiam se conhecer melhor não é?

— Só você pra me convencer a ir no cinema com você, Cory e esse tal amigo mesmo.

— É muito amor pela minha pessoa.

— Nem um pouco convencida, né Lene?

Nós duas começamos a rir e fomos nos arrumar.

. . .

— Lilian que bom que veio! — Cory diz vindo me abraçar.

— Já diz que pode me chamar de Lily, Cory.

— Bem, Lily esse é o James e James essa é a Lily.

Quando olho para o garoto parado atrás dele, que agora possui um nome, paraliso completamente. Ele estava com a cabeça abaixada e assim que a levanta e meus olhos se encontram com os dele, eu não sei, mas eu não conseguia desviar o olhar daqueles olhos.

— Lily, hello? Terra para Lilian. — Lene diz estralando os dedos em frente meus olhos me privando da visão de James.

— O que? — Pergunto assim que desvio meu olhar para ela e pelo canto do olho vejo James dar um sorriso de lado.

— O filme já vai começar e você vai ter duas horas para ficar paralisada olhando o nosso querido James ali então vamos.

Marlene e sua linda delicadeza em expor os fatos.

Ela e Cory entraram na frente enquanto eu fiquei para trás ainda sem graça. James diminuiu o passo para andar do meu lado.

Apenas ficamos um do lado do outro caminhando para a entrada da sala sem falar nada.

Nos sentamos do lado um do outro na sala da cinema e ficamos conversando baixinho tanto para não atrapalhar o casal ao lado que já estava aumentando nossa glicose e para não atrapalhar o resto das pessoas que queriam ver o filme.

— Então Lily fale-me de você. — Ele sussurra baixinho.

— O que você quer saber de mim?

— Me fala sobre você, o que você gosta, o que você não gosta o geral.

— Bem... — Comecei a falar sobre as coisas que eu gostava.

Em seguida foi vez dele e ficamos nos conhecendo durante as duas horas de filme que se passaram. Engraçado como o tempo passa quando você está fazendo algo de que gosta, e pra ser sincera eu gostei muito de James, ele é legal e tudo e parecia ser o tipo de garoto que todo garota iria querer.

Quando o filme acabou nós fomos comer uma pizza e enquanto Lene e Cory só faltavam se agarrar lá dentro eu e James continuamos conversando sobre o que aparecia na cabeça.

Na hora de ir embora Lene e Cory estavam num canto quase engolindo um ao outro. E eu e James ainda lá, só que era hora de se despedir, e mesmo tendo conhecido ele á duas horas sinto como se fosse sentir falta dele quando ele fosse embora. Ele não morava na nossa cidade e tinha vindo passar o fim de semana na casa de Cory, eu podia nunca mais vê-lo...

Estávamos nos encarando e ele sorriu de lado.

— Lilian eu acho que vou sentir sua falta.

— Você só acha?

— Não, eu tenho certeza disso. — Ele diz me abraçando.

— Eu também vou sentir sua falta James, você vai vir me ver em algum fim de semana?

— Eu prometo que se der eu venho.

Assim que nos soltamos, resolvi dar um beijo na bochecha dele e ele acabou por virar o rosto de nossos lábios se encontraram num rápido selinho.

Comecei a rir envergonhada e pus o cabelo atrás da orelha.

Foi então que Lene me chamou dizendo que precisávamos ir, deu tchau para ele e para Cory e eu e Lene fomos embora, mas antes de entrar de virar a esquina não resisti e olhei para trás. E lá estava ele com as mãos nos bolsos, olhando pra mim e sorrindo. Então fomos para minha casa e conversamos sobre James e Cory até cairmos no sono.

~ Flashback off ~

Como eu pude esquecer isso? Como? Meu Deus! Depois de 2 anos e meio que eu conheci James na Hogwarts High School, só agora eu fui me lembrar disso.

Eu tinha uns 14 anos na época e nunca mais vi James depois daquilo, Lene namorou com Cory por um tempinho, até que Cory se mudou para uma cidade distante e isso não ajudou em nada o namoro, um tempo depois acho que o sentimento esfriou pela distância. Quando eu vi James no corredor da Hogwarts no primeiro ano eu senti que já havia visto aqueles olhos e aquele sorrisinho de lado, mas eu não associei que aquele James fosse o mesmo James que eu havia conhecido naquele dia.

Eu devia estar corada agora, pois eu estava morrendo de vergonha, como eu pude não lembrar disso? Será que desde que o conheci ele se lembra disso? Ou ele lembrou agora que estamos mais próximos? Eu realmente não sei e até me esqueci dessas perguntas quando chegamos ao nosso destino.

James havia me levado para parque de diversões perto de uma praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento propaganda agora, gente deem uma passadinha nessa fic aqui se puderem por favor:::
http://fanfiction.com.br/historia/552311/Diarios_Trocados/
É uma fanfic original, mas se você não é muito fan desse tipo, por favor deem uma chance.
Quem puder dar uma passadinha lá, obrigada.
Bem, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Não Amar Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.