Como Não Amar Você escrita por MEVieira


Capítulo 13
12 - Quem falou que ela pode se sentar aqui?


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas lindas!Agradeço aos reviews, e aproveitando a oportunidade, queria pedir a vocês que deem uma passadinha na fanfic que eu e mais duas autoras estamos escrevendo, a L. M. Candweet e a Nanda Lovegood, é uma original, creio que vão gostar.http://fanfiction.com.br/historia/406679/Amor_Correspondido/Deem uma olhada, não custa nada, e os marotos aprovam! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391920/chapter/13

Passar o resto do dia, sentada na cama, ouvindo música, não era o que eu bem planejava, mas fazer o que né?

Levantei entediada, e desci para a sala, na esperança de que estivesse passando alguma coisa menos tediosa na TV, e dou de cara com Sirius jogado no sofá, estou sentindo falta de algum idiota...

Cadê o Potter?

– Cadê o Potter? – perguntei á Sirius.

– Sentido a falta dele ruivinha? – ele respondeu perguntando, odeio isso.

– Não, só estou a procura de uma cobaia. – falei.

– Cobaia pra que? – ele perguntou arregalando os olhos.

– Ah você sabe, pra eu usar minhas armas de tortura que estão no porão, quero ver o efeito de cada uma. – falei ironicamente.

– Ele está lá fora com a Emmeline! – ele falou.

– A Vance está aqui? – peguntei.

– Lá fora! – ele apontou para a cozinha.

Fui caminhando pra lá, nada, mas quando eu cheguei do lado de fora, vi os dois sentados na beira da piscina, andei sorrateiramente até lá, e dei um chute nela, e um empurrão nele. Que caíram na piscina.

– Você tem algum problema garota?! – Vance pergunta desesperada. – Jay, me ajuda não sei nadar! – ela se atirou nos braços dele.

– O velho truque de não sei nadar! – exclamei bufando. – Primeiro essa piscina nem é funda Vance, segundo, você sabe nadar sim, eu vi você numa festa da piscina.

Ela me fuzilou mas mesmo assim não se largou de James, que olhava de uma para a outra perplexo. Os dois saíram da piscina.

– Preciso me trocar Jay! – ela disse.

– Pegue alguma roupa da Lily. – ele falou.

Como é que é? Eu? Emprestar minhas roupas? Pra essa vaca? Ele deve estar louco, é só pode ser isso, ficou beijando a vaca aí, e ficou mais idiota do que já era.

– Nem morta que eu empresto MINHAS roupas á ela! – falei.

– Eu estou ensopada! – ela disse.

–Ó não diga! - falei ironicamente. - E daí? Que que eu tenho a ver com isso? – perguntei.

– Você me empurrou! – ela responde.

– Mas isso não me faz ter a obrigação de te emprestar alguma roupa! – rebati.

Saí de lá deixando ela com cara de tacho.

. . . . . . . . . . . . . . . .

No fim ela acabou indo embora. Ótimo! Sentei-me no sofá, e fui ver um filme qualquer com Sirius. Vi Dory subindo as escadas pela quinta vez, ela com certeza devia estar indo limpar o mesmo quarto novamente.

Meia hora depois Lene apareceu, mas não foi pra me ver, foi pra ficar trocando saliva com o cachorro, ainda por cima na minha frente. Tentei me concentrar na TV. James desceu as escadas, já com uma roupa seca, se sentou ao meu lado, e ficou encarando os dois.

– Lily, você pode pegar alguma vela na cozinha? – ele pergunta.

– Acho melhor pegar uma tocha olímpica de uma vez. – respondo.

Continuamos a assistir o filme, até que os dois se separaram em busca de ar.

– Parece que o fôlego acabou! – falei.

Sirius me olhou torto. Retribui o olhar. O filme foi para o intervalo, eu fui para a cozinha fazer brigadeiro pra mim, Lene, sei lá por que, veio atrás de mim.

– O que você está fazendo? – perguntou.

– Brigadeiro. – respondi.

– Ficou sabendo do acampamento? – ela peguntou.

– Que acampamento? – respondi com outra pergunta.

– O da escola, que estava no quadro de avisos, você não viu?

– Não, estava ocupada conversando com um garoto que fugiu de um hospício.

– Aquele de cabelos oleosos?

– O próprio. – respondi.

– Eu não conheço essa tal de “próprio”, depois você me apresenta? – ela perguntou, acho que beijar o pulguento está afetando o cérebro dela.

– Quando eu disse próprio, me referi ao garoto de cabelo oleoso!

– Ah tá.

Acabei de fazer o brigadeiro e voltamos para a sala...

. . . . . . . . . . . .

Aqui estou eu novamente, acordando para o segundo da de aula. E, que milagre é esse Merlin? Não acordei com uma mão na minha cara! Ah, isso por que James acordou mais cedo, e também não veio me acordar. Me levantei e fui tomar meu banho.

Quando eu acabo meu banho, procuro pelas roupas, e... Não acredito que esqueci de pagá-las novamente. Abro uma fresta da porta, confiro se James não está no quarto, aperto a toalha contra o corpo, e saio em direção ao closet, pego as roupas, volto para o banheiro me visto e seco meu cabelo.

Desci para tomar café, encontrei ele já na mesa, peguei duas panquecas, joguei calda da chocolate por cima, e depois comi. Logo depois Sirius acordou e também foi para a cozinha.

Depois entramos no carro, fui na frente, óbvio, então fomos para a escola.

. . . . . . . . . . . . . . . . . .

– Como estava pendurado no quadro de avisos, - começava Mcgonagall a dizer – os alunos que se interessarem pelo acampamento, deveram trazer um bilhete do responsável...

E o resto, era que os que forem, entregassem o bilhete á ela, para ela entregar. Uma listinha com coisas essenciais, tipo repelente, aquelas barracas bem rápidas de montar, lanternas....

Lene e Dorcas iriam, quanto aos meninos, não tenho certeza, mas quem sabe se eu pedir a Dorea ela não me deixe ir?

Depois do aviso da Mcgonagall, fomos para o segundo horário, onde novamente James se senta no lugar de Dorcas, agora me pergunto o por que disso...

Quando chegamos na cantina, fomos para a mesa de sempre, peguei meu Doritos que eu havia colocado na mochila, e uma latinha de coca-cola. De longe, vi James chegando na cantina, ao lado de Emmeline, acreditam que ela teve a audácia, de se sentar na nossa mesa, e ela se sentou ao lado.

– Quem falou que ela pode se sentar aqui? – Lene perguntou antes de mim.

– Eu quero que ela sente aqui. – ele respondeu.

– Mas nós não queremos! – eu e Lene dissemos juntas.

– E o que vocês vão fazer se eu não sair? – a Vance desafiou.

– Vance, acho melhor ficar na sua, antes de piorar pro seu lado! – falei olhando com o olhar das Evans para ela.

– Se você quer tanto se sentar com ela James, sente-se na mesa dela. – Lene falou calmamente.

E por incrível que pareça, James não disse nada, a Vance levantou por conta própria e voltou para a sua mesa.

No final da aula, fui para o carro, olhando para todos os lados, para me assegurar, que nenhum outro louco vindo de um hospício estivesse vindo em minha direção dizendo coisas estranhas.

Quando James veio, estava sendo acompanhado pela Vance, ele destravou o carro, ela foi entrando no banco da frente.

– Espero que você nem pense em entrar aí, esse lugar é meu. – falei.

– Estranho, não estou vendo seu nome escrito no banco. – ela falou com aquela voz enjoada.

– Mas você vai ver sua cara sendo lixada no chão se não sentar no banco de trás. – falei com o olhar das Evans sobre ela.

Ela olhou para James, que não disse absolutamente nada, só deu de ombros; E resmungando foi para o banco de trás. Entrei no banco da frente, e liguei o som, ela esticou o braço e desligou, bati na mão dela, e liguei novamente.

– Nem cogite a ideia de tentar de novo. – falei calmamente.

Assim que chegamos na casa de James, fui para a fora do carro, entrei na casa, e saí a procura de Dorea, encontrei-a na cozinha.

– Érr, Dorea, posso ir em um acampamento da escola? – perguntei.

– Acampamento da escola? – ela perguntou, assenti. – O James e o Sirius irão também?

– Isso eu não sei.

– Bom, acho que será interessante. Precisa da autorização? – ela perguntou.

Puxa, foi mais fácil do que eu pensei. Mas a Dorea era uma pessoa legal, então ela faria o bilhete de qualquer forma.

Liguei para as garotas mais tarde avisando que iria junto com elas, ela devem ter pulado de alegria, a Dorcas com certeza deve ter pulado, já a Lene, não tenho tanta certeza assim.

Agora, só restava eu receber a lista do que era para a levar, arrumar tudo e ir, mas claro, eu iria levar algumas coisas pra comer, obviamente. Iríamos ir acampar numa floresta á umas 5 quadras da escola. Sairíamos bem cedo, ficaríamos lá por 2 dias, teríamos que fazer um relatório, e depois voltaríamos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?http://fanfiction.com.br/historia/406679/Amor_Correspondido/James Potter, Sirius Black e Remus Lupin aprovam. #_#Beijos!