Como Não Amar Você escrita por MEVieira


Capítulo 11
10-Por que motivo,você está cantando de madrugada?


Notas iniciais do capítulo

Hey, como estão?
Então, eu gostaria de divulgar aqui uma fic ótima, o link se encontra abaixo, deem uma passadinha lá, creio que não vão se arrepender.
http://fanfiction.com.br/historia/398183/Juro_Solenemente_Nao_Fazer_Nada_De_Bom/
Enfim, agradeço aos reviews, continuem comentando, isso me deixa muito feliz, saber que tem pessoas gostando da fic.
Esse cap. ficou um pouco pequeno, mas o próximo ficará maior.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391920/chapter/11

Depois que toda a história foi esclarecida, e Sirius pediu Marlene em namoro, isso realmente foi um milagre, Sirius pedindo alguém em namoro?

Após uns 5 minutos, ela aceitou. Voltamos pra sala, e contamos a novidade á todos. Que claro, como eu, ficaram perplexos.

— Sirius namorando? Isso só pode ser uma piada. – perguntou Remus.

— Isso é completamente impossível! – disse Dorcas.

— Dá pra pararem de falar de nós dois como se não estivéssemos aqui? – perguntou Lene.

— Duvido que isso seja verdade! – desafiou Remus.

— Meu querido Aluado, não tente me desafiar, pois é verdade.

— Então se é mesmo verdade, por que você não beija a Lene na frente de todo mundo? – ele continuou a desafiar.

Sirius puxou a Lene pela cintura, e deu um beijão nela, quando se separaram, deu pra ouvir o barulho de desentupidor de pia.

— Agora você acredita que estamos namorando? – perguntou Lene.

Remus não respondeu, só deu de ombros. A porta da frente se abriu, Dorea entrou por ela.

— Oi crianças! – ela disse animada.

— Não somos crianças! – ouvi James resmungando.

— Se me derem licença, eu vou subir. E James, peça uma pizza pra vocês! – ela disse sorridente, deu um abraço em todos e depois subiu as escadas, indo para o seu quarto.

. . . . . . . . . . . . .

James encomendou a pizza, depois de uns 20 minutos bateram na porta, e eu tive que ir abri-la pra pegar a pizza, por que nenhum dos preguiçosos quis atender. Então sobrou pra mim.

— Oi, foi daqui que encomendaram 2 pizzas? - o carinha perguntou assim que abri a porta, e que cara bonito, tinha cabelo castanho e olhos verdes.

— Sim. – respondi.

— Então...?

— Lily.

— Lily, deu 20 reais.

— Ta bom, espera só um minutinho. – voltei pra sala, e peguei o dinheiro em cima da mesa.

Quando eu estava voltando para a porta, senti alguém atrás de mim, e me virei dando uma cabeçada no Potter.

— Aí! – gemi massageando a cabeça.

Continuei andando até a porta, e o cara ainda estava lá. Óbvio que ele estaria Lily. Entreguei o dinheiro a ele, que me entregou as pizzas e foi embora soltando uma piscadela pra mim. Pudi ouvir James resmungando alguma coisa atrás de mim. Fui a primeira a pegar a pizza, eu não cometeria o mesmo erro de deixar os meninos pegarem primeiro.

Depois que comemos as duas pizzas, eu e as meninas fomos para o quarto colocar nossos pijamas, voltamos para a sala e fomos dormir.

. . . . . . . . . . . . . .

Como meu sono é bem leve, acordei ouvindo algum ser cantando. E quando me levanto pra ver o que é, vejo a Dorcas sentada, cantando, e acariciando os cabelos de Julie.

— Passa caminhão, passa caminhão, passa caminhão vermelho... – ouvi ela cantando.

— Mas que...? –perguntei.

— Passa caminhão, passa caminhão, passa caminhão VERMELHO!* - ela continuou a cantar, elevando a voz no final.

— Dorcas, - chamei-a cutucando em suas costas. – Por que motivo, você está cantando de madrugada?

— Julie não conseguia dormir, então resolvi cantar, pra acalmá-la e ela poder dormir. – ela respondeu.

— Dorcas, isso tá mais pra uma canção de terror, do que pra uma canção de ninar!

(N/A: A frase da Dorcas, foi baseada na minha prima, que cantava isso pra mim quando queria me dar um pouquinho de medo. Se não causou esse efeito, me perdoem.)

— Mas...

— Dá pra vocês duas pararem de falar? – perguntou Sirius.

— Dá pra você parar de se intrometer em conversas alheias? – respondi com outra pergunta.

. . . . . . . . . . . .

No dia seguinte acordei com um braço na meu rosto novamente, é brincadeira né? Quando não é o Potter, é a Lene. Peguei o braço dela e joguei contra ela. Olhei em volta, ninguém acordado. Hmm, levantei bem devagar e chamei as meninas.

— Dorcas! – chamei sacudindo-a. – Lene! – fiz o mesmo – Julie!

As três acordaram e pedi bem baixinho para que não fizéssemos barulho. Nos levantamos fomos pra cozinha, pegamos 1 balde cada uma. Enchemos de água, voltamos pra sala.

— No três. – falei. – 01...02...03!

Jogamos a água nos meninos. Que acordaram assustados.

Garotas completamente divas 6x4 garotos idiotas.

Começamos a gargalhar descontroladamente deles que se entreolharam.

— Querem rir é? – perguntaram juntos.

Nos puxaram pelo pé, caímos nos colchões deles, que eram 2. Eles começaram a fazer coquinha em nós.

— Re-mus... para! – falava Dorcas rindo.

—Ja-ja... mes para.. – falei não aguentando mais, então virei o jogo, eu comecei a fazer cosquinhas nele.

As meninas seguiram meu exemplo, todo mundo ria. Até que Dorea apareceu, no alto da escada, ninguém notou, ela sorriu e começou a descer.

— Parece que acordaram bem... – ela olhou para os meninos, e para o estado deles: completamente molhados. – molhados.

Paramos de rir aos poucos, retomando o fôlego.

— Crianças, - ela chamou Ryan e Julie.

— Pode dizer mãe. – James falou.

— Não James, eu me referi ao Ryan e á Julie. Então, a mãe de vocês, virá buscá-los mais tarde.

Os sorrisos diminuíram, e eles ficaram calados.

— Mas, eu conversei com ela, e quando vocês quiserem voltar, é só me avisar.

Todos levantaram, os meninos foram trocar as roupas, enquanto nós 4 fomos tomar café.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Durante a manha, fizemos um concurso de karaokê, apenas entre as meninas, enquanto os garotos ficaram jogando vídeo game.

Logo depois do almoço a mãe de Julie e Ryan, foi buscá-los, eles se despediram, Julie disse logo voltaria. E Ryan disse, foi só dessa vez que vocês ganharam... Ele se referiu ao placar, ficamos com dois pontos a mais que eles...

E a vitória é das meninas. Nós três fizemos uma dancinha particular, com os meninos no olhando que nem tontos.

Passamos o resto da tarde vendo filmes, saímos um pouco, fomos ao parque, uma criança irritou a Lene, que gritou com a mesma, fazendo-a chorar, e sair correndo pra chamar a mãe. Saímos de lá, e fomos tomar sorvete.

No final da tarde, voltei pra casa de James. Que estava jogando vídeo game com Sirius. Remus já havia ido embora.

Amanha, voltavam as aulas. Então mesmo contra a minha vontade, fui dormir mais cedo, na verdade tentar dormir, me diz, quem consegue dormir, com alguém roncando do seu lado, ainda mais se a pessoa ficar jogando o braço na sua cara de 1 em 1 minuto.

Fazer o que né?

Quando eu finalmente estava conseguindo dormir, meu celular toca. Amaldiçoei mentalmente quem era, e a pessoa era tão insistente, que não parou de ligar até eu me cansar e atender.

— Alô, Lily? – minha mãe perguntou.

— Não a irmã gêmea dela! – falei ironicamente.

— Então, como estão indo as coisas? Esta se divertindo muito?

— Na verdade, por mais que eu odeie admitir, estou me divertindo um pouco. – respondi me lembrando dos últimos três dias.

— Eu não disse? Falei que não seria ruim como você pensava que seria!

— Na verdade, você não disse isso.

— Não?

— Não.

— Então está bem, agora vá dormir, você precisa acordar cedo amanha. E mande um abraço para James, e para Dorea. Beijos querida! Tchau!

— Tchau!

Como eu sempre esqueço os recados, e adoro irritar o Potter, eu o sacudi até ele acordar.

— An? O que foi? – ele perguntou sonolento.

— Minha mãe te mandou um abraço.

— Então mande outro á ela por mim. – depois ele caiu no sono novamente.

Dei de ombros e fui continuar a tentar dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? #_#
Beijos! :*