O Namoro Escondido (Dramione) escrita por Feer Malfoy


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

curtíssimo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391883/chapter/16

POV. DRACO

   Ficamos ali abraçados por um tempo, então pego Alice no colo e a faço dormir, e Mione faz Leyla dormir. Então descemos. Saímos e vamos até onde Pansy está atirada, e minha mente começa a trabalhar. Ela havia programado isso, e ela queria que Leyla morresse.

    Senti raiva. Mesmo vendo o corpo dela atirado no chão, de forma tão vulgar, tão idiota, senti raiva. Eu só queria estrangulá-la, mas agora não dava mais tempo. Ela estava morta. No meu jardim. Embaixo da sacada do quarto das minhas filhas.

   Dois dias depois da morte de Pansy a enterraram. Para me safar de qualquer coisa no Ministério da Magia, disse que Pansy estava roubando a casa e foi pular para fugir e acabou quebrando o pescoço e morrendo. Eles acreditaram, pois ela era uma mísera prostituta do mundo dos trouxas.

   O bilhete dizendo à hora do enterro chegou à minha caixa do correio, mas não fui nem tenho interesse nisto. Tudo o que eu queria era viver em paz. Com minha mulher, e minhas filhas.

   Harry e Gina se mudaram um mês antes disso tudo acontecer. Gina estava grávida de dois meses. Mione estava louca para ter notícias dos dois. Eles iriam vir todos os meses nos visitar, o Potter tinha prometido isso.

   Eu e Hermione havíamos combinado de casar quando as meninas completassem um ano. Então seria tudo lindo. Não tínhamos mais que nos incomodasse. Iríamos ficar bem.

POV. HERMIONE

   Ronald havia morrido. Era um inimigo.

   Meu filho havia morrido. Um amor.

    Pansy havia morrido. Era uma vadia. E inimiga também.

   Agora estava tudo bem. Eu iria ficar o resto da minha vida ao lado das três pessoas que eu mais amava. Draco, e minhas duas filhas.

   Iríamos viver bem.

   Para todo o sempre.

  ALWAYS!

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, vou me despedindo aqui galera....
Amei escrever essa fanfic, me deêm sugestões para novas fanfics! :D
Beijos galera, amo vocês! Obrigada por me acompanharem até aqui!!!