O Namoro Escondido (Dramione) escrita por Feer Malfoy


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Por enquanto é só alegria... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391883/chapter/14

POV. HERMIONE

   Fomos para casa entusiasmados. Seriam duas meninas! Eu estava tão feliz! E faltavam somente cinco meses para nascerem, eu tinha que comprar roupinhas, o enxoval, o carrinho de neném para gêmeos, os móveis... Tudo!

   Eu e Draco sentamos no sofá da sala e começamos a discutir sobre o quartinho das duas.

-Os berços vão ser juntos ou separados amor?

-Juntos, no mesmo quarto amor, vai ser mais fácil descobrir qual das duas estará chorando de madrugada, por que eu tenho certeza que você Draco, não vai levantar de madrugada quando elas chorarem amor...

-Tá bom, juntos – disse Draco, rindo – e a cor? Qual você quer? Rosa ou lilás?

-Rosa! – disse rapidamente, e eu tinha certeza disso.

-Mas eu queria lilás!

-Por que não fazemos os móveis de uma rosa, e os móveis da outra de lilás?

   Draco me olhou pensativo, mas logo abriu um sorriso e concordou com a cabeça. Ficamos boa parte do dia discutindo esses mínimos detalhes, quando derrepente falo:

-Os nomes...

POV. DRACO

   Eu não havia pensado nisso. Os nomes. Um eu já sabia qual seria, queria que fosse Alice. O outro era com Hermione.

-Amor... Quero que uma delas se chame Alice...

-Alice... É um lindo nome Draco! Mas qual seria o outro meu amor?

-Não sei... Decida...

   Mione dava um palpite melhor que o outro. Leyla, Dwayne, Rose, Daphne... Ficamos entre Leyla e Rose. Mas no fim ficou Leyla. Leyla e Alice Malfoy.

   Durante os cinco meses que restavam, fomos comprar o enxoval das gêmeas, os móveis do quartinho, o carrinho, um monte de fraldas, chupetas, mamadeiras, lenços umedecidos e talco. Contratamos duas babás duas semanas antes das duas nascerem.

   O quarto das duas havia ficado magnífico! Em um lado, a parede branca era enfeitada com flores e borboletas rosa - bebê, com os móveis lilás. Do outro lado, a parede branca era enfeitada com flores e borboletas lilás, com os móveis rosa – bebê. Tudo estava lindo demais para ser verdade.

   Era de madrugada quando Hermione grita pra mim:

-Draco acorda! Minha bolsa estourou faz meia hora e você não se levanta! Mas eu estou de oito meses! Elas vão nascer prematuras! LEVANTA DRACO!

   Acordo assustado, e quando vejo que a cama está ensopada, entendo o que ela estava dizendo, mas ela está de oito meses! Merda!  Me visto rápido e pego na mão dela, aparatamos na frente do St. Mungus, e entramos na sala de parto. Hermione gritava de dor, e eu achei que ia desmaiar. Pedi um calmante para a enfermeira e ela riu de mim. Falou-me que era normal, e me acalmei um pouco.

   Logo Hermione estava com Alice fora do corpo, Alice estava no meu colo. Mas ainda tinha a Leyla. E de novo ela berra de dor, e vejo que Leyla iria nascer. Ai meu Merlin vou desmaiar. Passo Alice para o colo de uma enfermeira e saio dali. Mas vejo que Hermione iria precisar de mim, então volto e seguro a mão dela. Ela se sentiu mais relaxada e Leyla saiu mais rápido que Alice.

    Ela relaxa, sorri para mim, e fecha os olhos. Ela está bem. Leyla e Alice estão bem, porém estão prematuras e têm que tomar uma poção para envelhecimento rápido fraca, para um mês, e poderemos ir para casa quando Hermione se sentir melhor.

    Três dias depois estamos em casa. Leyla e Alice são quietinhas, dois anjinhos. Quase não choram, só quando estão com fome e a fralda suja. Uma sorte nos atingiu! Alice tinha cabelos castanhos, como de Hermione, e Leyla tinha cabelos loiros, como eu. Não eram idênticas! Para mim era mais fácil identificá-las assim. Hermione levantava a cada três horas, para dar comida para elas. Ela brigava comigo a cada três horas, todas as noites, porque eu nunca levantava. Mas eu acho que isso é normal.

   Eu, Hermione, Leyla e Alice Malfoy formávamos a única família que eu tive no mundo. A minha família Malfoy estava bem. Todos estávamos bem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram? rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoro Escondido (Dramione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.