Piece Of Me escrita por Ellen Alves


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom Dia,Boa Noite e Boa Madrugada(seja lá a que horas você está lendo isso!)
Para esse capítulo eu escolhi uma música que todos conhecem(eu acho) You Don't Know Me enfim eu sou viciada nessa música alem do mais ela é BaDe então...fica a critério de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391773/chapter/5

P.V Cat

EU SABIA!!Só podia ter coisa ai,depois de um certo tempo eu percebi que a conversa havia deixado de ser em aberto.

-Você não vai embora de novo não é Jade?

–Não Oliver,eu não vou te dar esse prazer duas vezes-disse ela o encarando

–Como assim?Jade o que aconteceu?!

-Nada Cat-respondeu Jade mais sem parar de encarar o Beck 

-Poxa,eu quero saber...-murmurei,Jade me olhou de um modo que eu tinha certeza que se eu não calasse a boca agora eu perderia a cabeça

-Acredite Cat,não é nada de especial-disse Beck com um meio sorriso,finalmente olhando para mim e depois para Robbie que parecia entretido demais com o cardápio.

-Muito menos que nada!-pronto,já vi tudo...qualquer coisa a partir de agora para esses dois vai virar motivo de briga idiota.

-Pois é,depois eu é que sou a criança-ops!Talvez eu tenha pensado alto demais.

-Cat,será que dá pra você...calar a boca?!-ta,beleza essa eu mereci.Como eu não estava com vontade nenhuma de deixar a Jade mais irritada do que ela já estava me virei para o Robbie e fingi que nada tinha acontecido...é,seria um longo dia.

P.V Beck

Como sempre a Jade não podia perder a oportunidade de fazer um show,sinceramente eu não sei porque eu não me acostumei com isso ainda.

O tempo passou,pedimos o almoço enquanto Cat e Robbie agiam como se nem estivéssemos ali,olhei para Jade por cima do ombro e ela INFELIZMENTE percebeu...meu Deus como ela conseguia ser tão incrivelmente bonita?!Beleza,se controla Oliver,lembra ela é a Jade,a Jade.

FINALMENTE,o almoço acabou e fomos para a praia,ao menos uma distração...ou deveria melhor dizer,VÁRIAS distrações.

Era mulher de tudo quanto é jeito, pra tudo quanto é gosto... magra, gorda,alta, baixa,feia,linda,patricinha,esportista,gótica, rica... 

-"Seria menos constrangedor se o Beck parasse de olhar para as garotas"!-ouvi a Cat bem atrás de mim

-Ah,desculpa ruivinha-cara sem dúvida eu adorava a Cat,ela era fofa,uma ótima pessoa...mais sei lá ela não tinha realmente tudo o que eu apreciava em uma garota...tipo,garra,determinação,força,fibra... tipo...a Jade!

"PUTA QUE PARIU BECK!!PARA DE PENSAR NESSA GAROTA!"

Garota essa que por acaso estava linda...

(www.polyvore.com/liz_praia/set?id=90193877) ...chega,serio,assim não da mais!!Nos sentamos na areia e ela ficou só de biquíni...E justo agora,caramba,o que eu faço?Encarro?Fecho a cara?Olho pro lado?Porra a Cat percebeu...adeus paz e silêncio.

-Beck!!!-gritou ela do outro lado

-Cat...-por favor,por favor Cat não diga nada."Talvez realmente essa coisa de mandar pensamentos positivos desse certo",ela me olhou e piscou.

Jade...Jade...Jade...serio já começou a ficar chato.

Não sei quanto tempo eu perdi fingindo que não estava prestando atenção nas pernas da Jade quando Cat e Robbie finalmente quebraram o silêncio

-Bom,nós estamos indo para a água...

-Vocês vem?-perguntou Robbie...

-NÃO!-gritou Jade colocando novamente os fones de ouvido e se focando no livro aberto a sua frente.

-E você Beck?-perguntou Cat sorrindo,meu Deus,ela dá muita má nota.

-Não,eu vou ficar por aqui.-disse sem muito animo,só de pensar que eu poderia estar dormindo agora....e eles se foram,passando no meio das pessoas e rindo,é talvez eu devesse...não,é melhor não.

P.V Jade(o p.v que eu mais amo escrever!! ♥)

Música chata,livro desinteressante,companhia...bom,não vamos nem mencionar a companhia.

Em um esforço mutuo e idiota de me concentrar no livro ouço um pigarreio baixo,olho por cima do ombro...não era para mim.

Uma loira,magrela e sem vida,com a pele totalmente vermelha de obviamente tomar mais sol do que devia agora sorria como se estivesse de cara com o príncipe encantado.

-Oi,bom...não pude deixar de notar que você está sozinho...-OI?TUDO BEM,A VADIA LOIRA ME CHAMOU DE NINGUÉM?!

-Sim,e?-Jura?Sério?Eu estava sendo IGNORADA por completo aqui.

-Eu queria saber se você pode passar protetor solar em mim.-Agora é o fim da picada,essa do protetor solar é mais velha do que minha mãe,não é possível que o Oliver vai cair nessa..se bem que...

-É claro-TA,BELEZA...Jade respira,conta até 10...20...1.000,ele sorriu para ela?Jura?Essa loira aguada?!Bufei,talvez alto demais,ele olhou...e agora o que eu faço?!Corro?Me escondo?Mais aonde e pra onde?!É oficial desisto.

-Ah,me desculpe,eu não tinha percebido que a sua irmanzinha estava aqui...me desculpe viu queridinha.-AGORA DEU...ELA PASSOU DOS LIMITES.

-Irmanzinha?Jura?Olha aqui sua loira sem graça,que agora mais parece um camarão...eu acho melhor você SUMIR daqui entendeu?Ou eu não me responsabilizo pelos meus atos!

-Nossa,que grossa.

-Grossa?Amor,você ainda não viu nada...então porque você não da o fora e aproveita e leva o seu galinheiro junto!-disse apontando para as amiguinhas idiotas dela.

-Jade...Jade...

-Me solta Oliver,agora eu vou dizer é umas boas verdades pra essa coisinha...

-Não,não vai não-disse ele me segurando e tampando a minha boca-Olha,me desculpa,é que ela não tem tomado os remédios na hora certa-COMO??O projeto de piranha se afastou e ele me soltou

-Porque você me segurou?Eu ia dizer umas boas coisas pra aquela miniatura de filhote de vaca.

-Nossa,isso tudo é ciumes é Jade?-Como se eu,Jade West fosse sentir ciumes de um idiota feito o Oliver

-Não,é OBVIO que não...mais ela me chamou de irmanzinha...

-E só por isso você queria bater nela?

-Bater?Quem falou em bater?Pode ter certeza que eu NUNCA iria sujar as minhas mãos com aquela...aquela...vadia!E ainda mais por causa de você!-disse enquanto me sentava de novo e tentava recuperar o fôlego,Cat e Robbie agora estavam voltando e eu tinha certeza que meu rosto estava completamente vermelho.

-Meu Deus Jade,o que aconteceu?-perguntou a Cat me encarando 

-NADA!E quer saber?Vamos embora...já deu por hoje.

-Mais...Jade!

-CAT,EU JÁ DISSE...AGORA!-disse enquanto pegava minhas coisas e colocava no carro,Robbie concordou em levar o Beck de volta já que se dependesse de mim ele voltaria andando.

Já dentro do carro,a voz da Cat não parecia tão irritante e o episódio de hoje não parecia tão necessário...mais eu não sabia o que tinha acontecido,porque?Porque eu tinha agido daquele jeito?!E porque eu agora parecia balançada depois do fato Beck Oliver?

(continua...)  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Exagerei?Foi Bom?Médio?Ruim?kkkkkkkkkkkk bom me desculpem pelas palavras de baixo calão e por não saber escrever uma cena de ciumes descente!
Beijos e Queijos da Gorda :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.