With You escrita por Camila Cullen


Capítulo 2
Day by day


Notas iniciais do capítulo

Vocês nem vão imaginar o estresse que esse capítulo me deu. Vejam só. O meu word deu problema e eu tive que escrever pelo Nyah mesmo. Adivinhem o que aconteceu? Eu sem querer atualizei a página e perdi tudo que eu já tinha escrito. O capítulo quase 100% pronto perdido. Enfim, tive que escrever todo ele novamente e isso me desanimou muito :(
Conversamos mais lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391649/chapter/2

5 anos atrás

-Rosalie, tem certeza que não vão nos pegar?

-Mas é claro que vão nos pegar, Bella. Olhe para nós. Estamos gostosas.- Disse com um sorriso sacana em seu belo rosto.

-Sabe que não foi o que quis dizer.

Ela riu alto.

-Fica tranquila. Ninguém vai descobrir que nossas identidades são falsas.- Após ver o olhar de descrença em meu rosto, ela acrescentou.- Relaxa, Bella. Confia em mim. Vamos comemorar seu aniversário de 19 anos em grande estilo!

- Okay.- suspirei derrotada.- Vamos logo então.

Agora

triiii-triiiim-triiiiii

Cedo demais o despertador tocou. Rolei na cama para chegar mais perto ao criado mudo e ainda sem abrir os olhos joguei o maldito despertador em algum canto do quarto o que o fez-finalmente- parar de tocar. 

Nunca fui uma pessoa matinal então quebrar despertadores se tornou mais que habitual com o passar do tempo. Tanto que a muito havia decidido apenas comprar despertadores dos mais baratos possíveis já sabendo do fim inevitável que eles teriam.

Rolei mais uma vez na cama e abrir os olhos. Era hora de acordar.

O dia de hoje seria tão longo. A apresentação de um novo chefe para mim e o primeiro dia no jardim de infância para os gêmeos. 

Mal acredito que os meus bebês já vão para a escola!

Ainda me espreguiçando sai da cama e fui em direção ao banheiro.

Já arrumada fui para o corredor rumo ao quarto dos meus bebês.

- Vamos acordar, meus amores. Hora de Levantar. Primeiro dia na escola. Não estão animados?- Falei enquanto abria o guarda-roupas tirando as peças já separadas para o dia e colocando-as no canto de cada cama.

- Só mais um pouquinho, mãe.- Minha Madie disse com a voz sonolenta e manhosa.

- Vamos lá, mocinha. Levantando.- Disse dando beijinhos em sua bochecha.- E você também, meu príncipe. Vamos acordando.- Foi a vez de Anthony ter suas bochechas beijadas.

Ele riu e estendeu seus bracinhos em minha direção em um claro sinal de que queria colo.

- Bom dia, mamãe.- Thony disse enterrando a cabeça em meu pescoço depois que o pequei em meu colo.

- Bom dia, meu amor. O que você acha de ir indo ao banheiro escovar seus dentinhos enquanto eu tento tirar da cama a sua irmã dorminhoca, hein?- Sussurrei em seu ouvido. Ele riu e quando o coloquei no chão saiu do quarto em direção ao banheiro.

- Certo. Vamos acordando, dorminhoca. É o primeiro dia na escola, não está animada?

Um biquinho se formou em seus lábios enquanto ela rolava em sua cama para ficar em direção à parede.- Mas eu quero domi, mamãe.

De quem será que ela puxou esse lado não matinal, hein? Pensei com ironia.

- Sem "mas", Madelyn. Ou você quer uma guerra de cócegas?- Disse já indo para atacá-la. 

- NÃO. NÃO. JÁ ACORDEI. PLONTO. SEM CÓCEGA.- Antes que eu percebesse, minha garota já estava de pé a caminho do banheiro.

Sorrir alto. Cócegas eram um tipo de kriptonita para Madelyn.

 *******

Já prontos, os gêmeos tomavam café da manhã na bancada da cozinha.

- Adivinhem quem vem pro jantar hoje?

- Quem?- minha filha pergunto com entusiasmo

- O tio Jake e a tia Leah

- SÉLIO? ELES JÁ CHEGARAM DA SOL DE MEL!? 

- EBAA! TAVA COM SADADE DE BRINCAR COM TIO JAKE.

Rir do entusiasmo dos meus filhos. Eles amavam o tio Jake.

- Eles chegaram ontem à noite da lua de mel, querido. Não sol de mel. Lua de mel.

- Mas o sol é amarelo e o mel também. Por que lua?- Anthony perguntou confuso.

Não pude evitar rir antes de responder: "É como todos chamam, Anthony. Lua de mel." 

- Okaaay intão

-Ele vai trazer presentes? Ele disse que ia tlazer presentes pra eu e o Thony.- Foi a vez de Madelyn perguntar.

-É claro que ele vai trazer. Ele prometeu, não?

Eles comemoram e depois começaram a tentar adivinhar qual presente os tios trariam para eles o que depois virou uma conversa animada sobre o primeiro de aula. 

Eu vivia para esses momentos.

Os dois felizes, com sorrisos  e olhos brilhando em seus perfeitos rostinhos. Esse momento era um lembrete de como tudo valeu à pena. A gravidez nada desejada, a decepção no olhar dos meus pais, as noites e mais noites acordada para cuidar dos dois recém nascidos, da vergonha e descriminação das pessoas ao saber que eu engravidei de um estranho. Tudo. Tudo valeu à pena. E cada vez que eu olhava ou pensava neles eu tinha mais certeza disso.

Definitivamente não foi e não é fácil criar dois filhos sozinha ainda mais sendo tão nova como eu era ao engravidar. Meus pais não são ricos e ajudaram como podiam me mandando dinheiro paras as despesas até que eu pudesse trabalhar e minha mãe conseguiu uma licença no trabalho para me ajudar no primeiro mês após o nascimento das crianças. Com a ajuda de meu irmão Jacob e minha melhor amiga no mundo todo, Rasalieconseguir terminar a faculdade e ainda trabalhar. Eles me ajudaram de todas as maneiras possíveis, e meio que acabaram por perder suas juventude junto comigo. Por vezes abdicaram de ir à festas e se divertir para ficar em casa e me ajudar a cuidar dos bebês enquanto eu estudava ou quando um dos gêmeos ficava doente. Nós crescemos e amadurecemos muito desde lá. Eu nunca poderia agradecer o suficiente à eles.

Quando Madie e Anthony tinha 4 meses conseguir um emprego de meio período como assistente de secretária. Minha função era servir cafezinhos, levar e deixar roupas do patrão na lavanderia, servir de mensageira quando fosse necessário. Eu era uma faz tudo. Mas valeu à pena quando depois de 1 ano conseguir um estágio no setor de market na mesma empresa e depois que me formei finalmente conseguindo uma vaga de emprego fixo lá mesmo. 

As coisas estavam finalmente entrando nos eixos. 

Quando os gêmeos completaram 3 anos e eu já com um emprego com um salário fixo e muito melhor, o apartamento no mesmo prédio onde morávamos com Rose ficou vago. Decidir que era hora de eu e as crianças termos nosso próprio cantinho. Os gêmeos estavam crescendo e logo não caberiam na mesma cama em que dormíamos nós três. Eles precisavam de um quarto e um lar confortável. E eu sabia que Rosalie poderia manter o apartamento mais que perfeitamente sozinha. Com a decisão tomada mudamos para o apartamento do andar de cima que agora chamamos de lar.

- Mamãe, já terminei de tomar o café. Vamo logo. Não quelo chegar atlasada no primeiro dia na escola.- Madie falou ao terminar de devorar seu cereal.

- Vamos só escovar os dentes e podemos ir.- Respondi colocando as tigelas que estavam sendo usadas por eles na pia.

- Mas a gente já escovar os dentinhos hoje.- Disse meu Thony com toda certeza de sua lógica infantil.

- Sem "mas", Anthony. Tem que escovar de novo porque acabamos de comer. Pro banheiro os dois.

Com os dentes escovados e com suas novas bolsas nas costas, finalmente saímos de casa e pegamos um táxi.  A escolinha deles não era tão longe e dava tranquilamente pra ir andando, o caso é que eu não poderia me atrasar de jeito nenhum para o trabalho hoje. 

- Minha mochila do Ben 10 é a mais bunita.

Não é não. A minha da Dola a Aventuleira é que é, bobão.

Minhas duas crianças discutiam depois que saímos do táxi e estávamos a caminho da entrada da escola.  

- Ei, ei. Sem briga. As duas mochilas estão lindas. Entendido?- Falei em tom sério.

Os dois acenaram a cabeça em concordância. Antes de entrarem na sala de aula me abaixei ficando no mesmo nível de seus perfeitos rostinhos.

- Fiquem unidos, okay? Sem brigas. Mamãe ama vocês.-   Os puxei para um abraço apertado. Odiava ficar longe dos meus bebês.

- Também te amo, mamãe.- Minha Madie disse ainda me abraçando.

- Eu também.- Thony disse quando o soltei. 

- Okay. Entrem logo que eu tenho que trabalhar. Se divirtam.- Disse me levantando. 

Os dois foram recepcionados na porta da sala por uma morena com cabelos curtos do estilo channel parecendo ter a minha idade, presumir ser a professora.

- Olá crianças, eu sou a Ms. Whitlock. E serei sua professora esse ano.- Ela disse com um sorriso simpático.- Vocês devem ser os gêmeos Swan, não é isso?-

- Sim, nós somo isso.- Anthony respondeu.

- E a você deve ser a senhora Swan.- A professora disse ao se dirigir à mim.

- Pode me chamar de Bella, por favor.- Falei enquanto apertava sua mão.

Com seu sorriso agradável e sincero nunca abandonando o seu rosto disse: "Nesse caso me chame apenas de Alice."

- Bem, Alice eu tenho que ir. Nos falamos melhor quando eu vier pegar as crianças. Estou atrasada. - Disse após reparar no relógio e contestar que muito provavelmente eu iria chegar atrasada no trabalho.- Se comportem, meus amores.- Disse e praticamente corri pelos corredores da escola, precisava chegar antes do novo CEO da The Cullen Corporation ir visitar a sessão de Market da empresa. 

Ele vinha da filial de Londres para assumir o lugar de seu pai que está se aposentando. E pelo que todos falavam Edward Cullen não era um cara bom. 

Por favor, por favor, que eu não esteja atrasada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal,
como já comentei lá em cima, o capítulo atrasou um pouco mas tá no prazo.

Estou muito feliz com os reviews. Muito obrigada a quem comentou e a quem não comentou please deixe sua opinião pra mim. Reviews é o que realmente motiva a escrever, então não deixem de comentar algo.

Desculpem os erros de caligrafia, concordância ou qualquer coisa assim. São quase meia noite e eu realmente estou cansada. Passei a tarde escrevendo o capítulo e depois tive que reescrever de novo. Só estou postando hoje como agradecimento aos que comentaram.
beijos e até o próximo capítulo.