3° Massacre Quaternário escrita por Madame Fullton


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391591/chapter/11

Sean ainda está deitado na areia, vejo um paraquedas pendurado em uma árvore, escalo até ele, dentro uma pomada, deve ser algum tipo de remédio cicatrizante, vou para perto de Sean e aplico a pomada em sua perna, dou o pote para os outros que estão machucados.

- Temos que achar outro lugar...

- Temos que achar outros tributos, temos que mata-los - Scott me interrompendo - E  vamos fazer isso agora

- Você consegue andar ? - Pergunto a Sean

- Eu dou conta - Diz ele se levantando 

Pegamos todas as coisas e partimos para mata, Sean caminha com dificuldade, mas a pomada está começando a fazer efeito, a mata parece uma mistura de tudo que conheço, ouvimos o mar borbulhar novamente, um barulho forte que acaba com a tranquilidade da floresta, saímos de lá imediatamente, não podemos ficar parados. 

As bestantes realmente me assustaram, mas os dias de terror mal começaram, penso em meu irmão vendo tudo isso, como eu queria estar tendo só mais um pesadelo, dos que eu tinha quando era criança, queria ver os barcos navegando em direção ao sol, queria treinar com Sean novamente, mas não sei nem se vou estar viva amanha, é melhor eu bloquear esses pensamentos, agora só quero o bem de Sean, só isso.

Não andamos muito até avistar a fumaça de uma fogueira, um grupo de tributos, o que resta do 9 e do 7, nos posicionamos de modo que nenhum possa escapar, Scott atira a primeira flecha, ele acerta uma  garota do 7. Saímos da mata e os atacamos, entro em uma luta corporal com a garota que resta do distrito 9, enterro meu tridente em seu peito, ela morre de imediato. Logo todos do 9 e do 7 estão mortos.

- Tudo bem? - Pergunta Sean

- Foi tão fácil - Digo

- O que? - Pergunta ele erguendo uma das sobrancelhas

- Matar uma pessoa - Respondo

Realmente foi tão fácil, olho para meu tridente, o sangue da garota do 9 está lá, me levanto e o limpo, logo depois vasculho as coisas dos tributos, não há muita coisa útil, pegamos as coisas e saimos de lá rápido, para que os corpos possam ser recolhidos. Andamos por mais um tempo, até achar um pequeno lago meio da ilha.

- Vamos ficar por aqui, estão todos cansados - Digo

- Tudo bem - Responde Scott

Dessa vez Scott ficara montando guarda, não confio nele, decido que não vou dormir, acaricio os cabelos de Sean, ele dorme logo, está um pouco esgotado, me levanto e sento na beira do  lago, ao lado de Scott, ele está com o olhar voltado para o céu.

- Creio que nenhum tributo vai vir do céu - Digo com um tom de agressividade

- Dizem que sereias são doces - Ele ironiza - Só estava a procura de alguma estrela

- As estrelas se escondem da Capital - Digo 

Ele me encara por alguns segundos, Scott me confunde com seu olhar, é tão calmo e doce, mas também consegue ser triste e frio.

- O que foi? - Pergunto desviando o olhar

Antes que ele responda ouvimos barulhos, não parecem passos de pessoas, mas sim o cavalgar de um cavalo, Scott arma o arco pronto para atirar.

- Podemos usar eles - Digo

Ele larga o arco e pega algumas cordas, demora um tempo para conseguir chegar perto deles, mas conseguimos, os prendemos nas árvores, Scott se joga na grama, parece cansado.

- Melhor acordarmos os outros - Digo

- Vamos voltar para a Cornucópia, deve haver tributos por lá, pegue água suficiente para seguirmos - Diz ele indo até os outros

Ele acorda os outros, damos água aos cavalos e deixamos eles pastarem um pouco, mas quando Sean vai a procura da mochila com comida uma surpresa, não está lá, nem a mochila, nem Steve.

- Desgraçado! - Grita Scott enquando chuta uma árvore

- Gritos agora não vão resolver nada, vamos caçar - Diz Sean

Montamos nos cavalos e entramos na floresta, conseguimos alguns coelhos e frutas, agora estamos perto da Cornucópia, o barulho do mar invade a floresta e se mistura com o canto dos passáros, acendemos uma fogueira, depois de comer deitamos um pouco.

-Acha que está na hora de mata-los ? - Sussuro para Sean

- Vamos esperar mais um pouco - Responde ele

Ajudo as garotas do 2 recolherem tudo, algo espirra em meu rosto, passo a mão e vejo um líquido vermelho em meus dedos, é sangue, olho para o lado uma das garotas do 2 foi atingida por uma lança, estão nos atacando.

São os tributos do 3, acerto meu tridente na cabeça de uma garota. Sean e Scott atacam os garotos e eu luto contra a garota, meu tridente não está muito longe, jogo ela contra uma árvore e o pego, ela vai para cima de mim novamente, enterro meu tridente em seu peito e ela morre. No final perdemos as duas do dois e matamos os tributos do 3.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3° Massacre Quaternário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.