3° Massacre Quaternário escrita por Madame Fullton


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391591/chapter/1

Deve ser uma hora da madrugada, perdi o sono, deve ser o nervosismo, afinal que tributo fica tranquilo antes da colheita. Fico observando as estrelas, aguardando o sol chegar, decido ir para fora, olhar os lagos onde os peixes estão sendo preparados para serem abatidos mais tarde. Amanha terei que deixar todos que amo para trás, talvez pra nunca mais voltar. Volto para a casa e me sento perto da lareira de meu quarto e acabo pegando no sono.

Acordo as nove horas,  visto um vestido rosa, e coloco uma tiara que parece uma coroa flores. Desço para tomar o café, minha família esta toda lá, com aquelas caras entediantes, minha mãe exagerando como sempre na maquiagem, tentando imitar as pessoas da Capital, meu padrasto com a barba mal feita e com cheiro de peixe, odeio esse cheiro, Brian e Matthew não estão na mesa devem estar brincando, Connor também não esta na mesa, não deve nem ter dormido em casa. Tomo apenas um suco e saio sem falar nada.

Passo no tumulo de meu pai como de costume, vou toda manha lá para conversar com ele, fica perto da minha antiga casa, de baixo de uma árvore, um carvalho, compro algumas flores no caminho, rosas vermelhas, eram as preferidas de meu pai e as minhas também. Depois de ficar lá para alguns minutos decido ir para o porto, gosto de ver os barcos se perdendo no horizonte, meu padrasto quer comprar uma nova frota de barcos de um senhor, ele esta irritado por ele não querer vender a frota, fico olhando para os barcos até eles sumirem, hoje o mar esta agitado, o tempo fechado, mas eles não podem parar. 

Tenho que voltar para casa e me arrumar para aula, a fazenda não é muito longe então vou andando, quando chego vou direto para o banho, coloco um suéter branco e uma calça preta, faço uma trança e prendo com uma fita vermelha, fico sentada em minha cama lendo um pouco, não tenho vontade de comer então não desço para o almoço. Depois de um tempo vou para escola,  no caminho encontro Sean, meu melhor amigo, nós nos conhecemos faz alguns anos, seu pai é sócio de meu padrasto e sua mãe é dona de uma loja de roupas, confesso que invejo a família dele, eles parecem ser tão unidos. Sean geralmente me ajuda com o treino, ele acredita que posso ser vitoriosa.

- Amanha é o grande dia, não sei o que é mais assustador, a colheita ou o que sua mãe vai fazer você vestir - Diz ele com um sorriso irônico.

- Ainda bem que ela não vai ser minha estilista na Capital - Digo

Sei que não deveria ter contado a ele sobre ser o próximo tributo feminino do distrito, mas eu confio nele mais do que confio em minha própria mãe.

- Vamos treinar depois da aula? - Pergunta ele

- Hoje não, minha mãe quer que eu escolha meu vestido - Respondo com desanimo

Seguimos para a escola sem falar mais nada, eu estou muito nervosa e ao mesmo tempo ansiosa para a colheita, as pessoas que vão sentir minha falta se eu morrer serão, Sean e Matthew, não tenho muitos amigos por metade do distrito odiar meu padrasto, pra falar a verdade eu mesma o odeio. 

Na escola falaram o dia inteiro da colheita e dos jogos, só ouço falar disso desde que minha mãe me ofereceu para começar a treinar como tributo, sim minha própria mãe me ofereceu como tributo, ela sempre diz que acha uma honra ser tributo, mas acho que ela só queria se livrar de mim. 

Depois vou até a loja da mãe de Sean para escolher o vestido, minha mãe esta me esperando com uma seleção de vestidos, um mais extravagante que o outro, dou um jeito de botar defeito em todos que ela selecionou, no fim escolhi um vestido coral. Ainda era 18:30, dava tempo de ir até o cás ver os barcos voltando. Chamo Sean para ir comigo, ficamos lá olhando os barcos voltarem e depois a lua chegar.

- Melhor irmos para casa - Diz ele se preparando para levantar 

- Vamos ficar mais um pouco - Digo segurando sua mão - O tempo passou tão rápido, amanha vou para a Capital e logo estarei lutando pela minha vida.

Sean me olha por alguns minutos e logo depois tira uma caixinha do bolso, ele pede para que eu feche os olhos, sinto algo gelado sendo colocado em meu pescoço, quando abro os olhos vejo um lindo colar com um pingente em forma de tridente, um dos presentes mais lindos que já recebi. Nós ficamos deitados olhando as estrelas e acabamos dormindo pela praia mesmo. Acordo com o sol nascendo, tenho que voltar para casa antes minha mãe acorde.

- Sean, Sean, acorde - Digo cutucando o seu ombro

- Bom dia Jade - Diz ele se levantando

- Vamos antes que minha mãe acorde e perceba que n passei a noite lá em casa 

- Tudo bem, vamos - Ele se levanta e da a mão para me ajudar a se levantar - Feliz Jogos Vorazes 

- E que a sorte esteja sempre a seu favor, ou no caso ao meu favor 

Sean me leva até a fazenda, entro pela janela pois meu padrasto já deve estar de pé. Tiro o colar que ganhei e coloco em minha escrivaninha. Minha roupa, meus sapatos e meu cabelo estão cobertos de areia, vou para o banho e fico lá por uma hora, depois me deito na cama para dormir mais um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3° Massacre Quaternário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.