Hereafter escrita por Suzana Alves


Capítulo 5
Cap. 4: Bêbada, eu só faço merda!


Notas iniciais do capítulo

Como prometido está ai a segunda parte da festa. E vou logo avisando que terá seninha um tanto HOT, não muito, mas já esquenta um pouco as coisas hahah Bem espero que gostem do cap, nos vemos nas notas finais. Boa leitura e desculpe os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391541/chapter/5

Desisti de procurar o rapaz nerd – lindo- e voltei a procurar por minhas gêmeas até que pude ver uma dela. - Serio a Melanie no meio da galera dançando como uma louca era um pouco estranho.

Cheguei mais perto e a puxei pelo braço.

– Já faz uma hora que estou procurando você. – Disse já a encostado em uma parede no canto da festa.

– Ah Jullie, achei que você nem viria por causa da sua dorzinha de cabeça, mas que bom que veio. – Ela sorriu meio desengonçada. Credo, já bêbada. – Vem, vamos dança!

– Tá, mas antes, como você conhece o Adam. – Ela me olhou confusa.

– O Adam Pritons? – Assenti com a cabeça. – Ele é meu vizinho, um gato né. Mas nunca sai de casa, porque ele veio?

– Sim, e também foi à escola hoje. – Ela gargalhou.

– A princesa saiu do castelo, que mágico. – Disse irônica, enquanto pegava um copo de algum tipo de bebida de um garoto que passou ao nosso lado. – Agora toma isso e esquece ele, afinal você já tem o Brian sua pervertida.

– Não eu não bebo. – Ela gargalhou mais uma vez na minha cara.

– Hoje você bebe sim, minha linda pervertida! – Botou na minha boca a tal bebida.

“Acho que agora virou habito ela me chamar de pervertida, que saco!”

Aquela bebida de cor meio azulada desceu pela minha garganta como se a cortasse toda, mas não deixava de ter certo prazer nessa sensação. Ela não era nem azeda e nem doce, tinha um gosto diferente que me deixava curiosa, e com vontade de tomar mais. Passei a língua sobre os lábios para que não fosse desperdiçada nenhuma gota. E assim tomei o copo da mão da minha amiga o virando de uma só vez na boca.

Na hora a minha cabeça rodou e pensei que fosse cair, mas Melanie me segurou e sorriu para mim, pegando mais dois copos e dando um novamente para que eu tomasse e assim fiz.

– Vamos dança gata. – Disse a Mei meio embaralhado me puxando para o meio da pista de dança onde tinha mais alguns jovens acompanhando a batida da música.

Eu e Melanie dançávamos juntas e alguns garotos paravam para nos olhar, o que me deixava ainda mais louca. Cada música era um copo daquela mesma bebida azul. Eu já estava me viciando nela.

De repente começou a tocar Womanizer - Britney Spearse, e eu simplesmente pirei. Não sei como, mas comecei a rebolar no ritmo frenético da música, quase até me imaginava no clipe só faltava o homem para que eu seduzisse.

Foi então que pude sentir duas mãos se prendendo em minha cintura por trás e me acompanhando na dança. Me virei para fitar quem era. E esse me lançou um sorriso malicioso lindo.

Passei minhas mãos em sua nuca o provocando e fui descendo pelos seus braços nus, pois ele só estava com uma blusa regata de gola V, que o deixava extremamente sexy.

Notei que Brian se enrijeceu ao sentir a minha mão descer junto comigo por todo o seu corpo.- Eu já estava completamente fora de mim.

Me virei ficando de costas para ele novamente e assim rebolando junto ao seu corpo, o que fazia com que ele ficasse cada vez mais animado. Segurou meus quadris com força e rebolava junto comigo. Algumas pessoas tinham nos dado espaço e nós já timos tomado quase toda parte da pista de dança. A música ficava cada vez mais agitada e assim Brian unia cada vez mais seu corpo ao meu. Cada toque que ele dava em meu corpo, algo dentro de mim gritava querendo mais dele. Mordia meus lábios afim de conter a vontade imensa que estava de beijá-lo ali mesmo.

De repente ele me virou com brutalidade, fazendo com que me chocasse contra o seu peito. Ele sorria enquanto se aproximando da minha boca no embalo da musica. Eu já estava com os lábios prontos para ele, quando a música acabou. Suspirei e dei um sorriso provocativo enquanto o afastava.

– É, acabou a música. Mas foi muito bom dançar com você. – Disse me virando, mas ele foi mais rápido e segurou meu braço.

– Nem pense que vai me deixar assim e sair de fininho. – Ele sorriu com malicia e eu mordi meus lábios adorando tudo isso. – Vem, tem um lugar que quero te mostra.

– Mas eu já conheço todos os cantos dessa casa. – Sorri me fazendo de desentendida.

– Vem Jullie, você não vai se arrepender.

Frase de cafajeste Brian? Gosto de você fofo, mas em minhas condições atuais – bêbada- estou adorando esse seu outro lado.

– Oh, womanizer, oh, you're a womanizer, baby. – Me aproximei dele e perto do seu ouvido cantei baixo a ultima parte da música o que o fez sorrir bem animado.

Sem dizer mais nada o segui até o lugar que ele tanto queria me levar.

–-x--

Eu estava louca para ter aqueles lábios para mim, podia sentir a excitação de todas as minhas entranhas. Eu queria ele e iria o ter. – Talvez esse desejo possa ter aumentado por conta do álcool, mas ele sempre existiu.

Nossas mãos acabaram se soltando por conta das pessoas em nosso caminho, mas eu não o perdi de vista então continuei a segui-lo, e ele sempre olhava para trás para ter certeza que eu ainda estava lá – como se eu fosse fugir.

Continuei andando atrás do Brian, quando senti uma mão forte segurando meu braço. Virei-me rápida fitando a figura á minha frente com um olhar frio.

– Juh, você não vai com ele. – Disse ríspido ainda me segurando. Puxei meu braço com força e continuei a andar sem o dar atenção. – Jullie, para! Não vá.

– Nathaniel me deixa em paz pelo menos agora. Não interfira, eu sei cuidar de mim.

– Não você não sabe! – Parei em sua frente e um sorriso irônico se formou em meus lábios.

– Ah que gracinha, ele quer cuidar da amiguinha. – Sorri torto. – Presta atenção em uma coisa, você está morto. Morto entendeu? E durante esses seis anos eu soube cuidar muito bem de mim, obrigada... - Me virei para continuar a andar mais ele me segurou de novo. - E você não estava aqui para me ajudar!-Completei o olhando com raiva, não que eu estivesse com tanta raiva, mas estava bêbada!

– Serio Jullie, você não vai se encontrar com aquele garoto.

– Nathaniel me deixa ir! – Ele fez que não com a cabeça. – Cara vai para o inferno e deixa-me viver a minha vida já que você não pode viver a sua! – Disse por fim puxando a minha mão, aliás, ele a soltou e simplesmente desapareceu.

Certo acho que não devia ter dito aquilo, mas poxa eu estou à base do álcool não sei nem o que estou fazendo simplesmente estou no automática, tudo sai sem como que eu pense antes. Sei que vou me arrepender depois, e muito.

Mas quer saber, dane-se, depois peço desculpa a ele, agora tem um gato me esperando para me beijar.

–-x­­--

Já estava começado a ficar desapontada por não conseguir achar o Brian, até que senti alguém tapar meus olhos. Sua respiração estava perto do meu ouvido esquerdo, onde ele sussurrou.

– Achei que tinha fugido de mim. – Eu me arrepiei ao senti-lo tão perto.

A sua voz estava rouca, dando para notar o seu desejo e seu hálito tinha o leve cheiro de álcool. -E como aquilo estava me dando ainda mais vontade de sentir os seus lábios.

Virei-me o empurrando para a parede que estava atrás dele.

Já estávamos no lado de fora da casa, perto da piscina então ninguém poderia nos atrapalhar agora...

Passei minhas mãos em seu rosto o que o fez fechar os olhos. Queria o instigá-lo então não beijei os seus lábios de imediato, iria fazer o que ele suplicasse por isso.

Desci minhas mãos até seu tórax onde mesmo por cima da blusa, alisei o local com as unhas o fazendo arfar. Cheguei perto do seu rosto, mas em vez de ir aos seus lábios, fui em direção do seu pescoço, onde beijei com delicadeza o fazendo arrepiar. – Certo, talvez eu estivesse brincando com fogo, mas quer saber, meu corpo inteiro já estava em chamas então que chame os bombeiros.

Mordi o seu pescoço, e pude o ouvir soltar um leve gemido o que me fez sorrir. Ele percebendo que eu só estava brincando, assim puxou meus cabelos com força – isso vai ficar dolorido amanhã- e levou seu rosto até o meu, e tomou meus lábios para si.

Ele logo pediu passagem com a língua e eu cedi de imediato. Nossas línguas pareciam dançar ao mesmo ritmo, como estávamos antes, e assim ele me apertava cada vez mais contra o seu corpo fazendo com que eu sentisse uma coisa lá em baixo que mostrava o quanto ele já estava animado. Eu gemi entre os beijos quando ele puxou mais uma vez os meus cabelos.

Ele segurou minha nuca com uma mão e com a outra ia descobrindo cada curva do meu corpo. Passou a mão pela lateral do meu seio esquerdo, mas não chegou a tocá-lo e desceu pela minha cintura onde a apertou. Logo já estava com a mão na minha perna, o que me deixava cada vez mais ansiosa para saber qual seria o próximo lugar. Assim ele chegou onde eu mais temia, ele apertou minha bunda me fazendo gemer e corta o beijo, mas mesmo assim ele não parou. Migrou para o meu pescoço e isso me deixava cada vez mais alucinada. Eu já não sabia mais o que estava fazendo, só queria que ele continuasse e matasse o meu desejo. Eu já estava ofegante e ele também.

Ele me virou me encostado na parede em seu lugar e me levantando do chão fazendo com que minhas pernas ficassem entrelaçadas ao redor do seu corpo – o que não era uma boa posição sendo que eu estava de vestido, podendo assim sentir com mais facilidade sua masculinidade que já pulsa por mim.

– Jullie, eu te quero muito. – Ele sussurrou, logo vontade a beijar com vontade o meu pescoço que com certeza ficaria marcado.

Com aquelas palavras eu acordei do meu sonho deleitoso. Merda o que eu vou fazer? Eu estou mais do que excitada, mas não posso perde minha virgindade, não assim.

Eu queria poder sair dali, queria que o Nathaniel estivesse aqui para me salvar, mas eu o mandei embora. Eu sou uma grande idiota, babaca. Que grande merda eu estou fazendo!

Tudo começou a rodar, quando senti suas mãos subindo meu vestido. Fechei os olhos para não ver o que ele iria fazer a seguir, foi quando suas mãos me soltaram e eu cai no chão batendo com a cabeça na parede. Quando olhei para frente vi o Brian com as mãos no rosto e uma pessoa alta em sua frente com os dois punhos fechados.

Eu não consegui enxergar quem era, e a minha cabeça rodava ainda mais e agora até minha barriga começou a doer. Assim acabei botando todo aquele álcool que estava em meu corpo para fora – é eu vomitei, e vomitei muito, que nojo – e depois disso eu não consegui ver mais nada nem se quer agradecer meu herói.

Tudo ficou escuro, sem som, sem cor, sem vida...! Será que eu morri?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não me matem!!! Eu sei que foi sacanagem o modo que a Jullie tratou o Nate, mas isso tudo é para que a história chegue aonde eu quero. Então não tenham raiva da Jullie. E coitada, ela estava sobre o álcool não ta tendo controle sobre si mesma, até quase fez o que não queria com o Brian, que aliás, não é tão fofinho assim como parecia... Mas agora,imaginem-se só por um pouquinho no lugar dela, e assim vocês como ela possam ver o fantasma do seu melhor amigo. Acho que isso é algo meio que perturbador... Agora dá para entender só um pouquinho como ela se sente? Estressante né?Bem se gostaram ou odiaram, comentem mesmo assim. Podem xingar não ligo hahah Beijos e até o próximo