Hereafter escrita por Suzana Alves


Capítulo 23
Cap. 20: Por favor, não vá!


Notas iniciais do capítulo

Oiii amadas,
Como prometido aqui estou. Espero que gostem do cap. E na parte da dança escutem (http://www.youtube.com/watch?v=ZVU9stRosF8) haha’

Bom leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391541/chapter/23

Em passos largos me aproximei. Ficando ao lado dele e segurei sua mão. Lentamente ele se virou para mim. Seu olhar como sempre me fazia perder o fôlego, aqueles olhos cinzas tinham uma estranha reação em mim. E ali com o reflexo da lua eles pareciam ainda mais perfeitos para mim.

Aos poucos um sorriso se formou sem seus lábios, mesmo que tenha dado uma vacilada, ele continuou lá brincando em seus lábios e era impossível não sorrir também.

Mesmo com o que passei há quase cinco minutos atrás eu estava feliz, por esta ali com ele. O que o Adam havia dito não fazia mais importância. Eu simplesmente gostaria de aproveitar aquele momento. E tinha uma leve sensação que o Nathaniel havia visto a minha quase discussão com o Adam, mas se viu ele da mesma forma não quis se importa com isso, não agora. Porque agora era apenas ele, eu e a lua em uma noite perfeita de baile.

Parecia um sonho esta ali com o Nathaniel. Há dois meses eu nunca imaginaria que poderia o ver, muito menos estar ao baile com ele.

Ficamos um tempo apenas aproveitando o contato de nossas mãos entrelaçadas. Dava para se ouvir perfeitamente as músicas tocadas no baile, mas parecia que nenhuma era a adequada para aquele momento.

Ele havia voltado a olhar para o reflexo da lua na água, enquanto eu apenas o fitava de lado. Quando nossos olhos voltaram a se cruzar uma leve melodia começou a tocar. Eu conhecia aquela música e devo dizer que até ele conhecia, pois era essa a música que tocava no filme que vimos no dia que ele disse aquele “sempre” que me fez me entregar ainda mais a ele. E olhando para ele, eu soube que era aquela música que iríamos dançar. E parecendo que ele lerá minha mente com um leve puxam ele envolveu sua mão em minha cintura enquanto a outra continuou entrelaçada com a minha.

No ritmo de Heart On Fire - Jonathan Clay, lentamente nos movíamos ao lado da piscina. Ele me guiava perfeitamente por toda música. Encostei minha cabeça em seu tórax, e ali fiquei tentando ouvir sequer uma batida de seu coração, - algo que foi impossível.

Era estranho como eu não me incomodava mais por não ouvir os batimentos do seu coração, e também não me incomodava por não sentir o subir e descer do seu tórax enquanto minha cabeça ali ficava encostada, não me incomodava em ele não transmitir o calor para esquentar meu corpo, pois na verdade nada disso era necessário mais. Eu apenas queria mantê-lo ali ao meu lado.

And I won’t let you go...

Já no refrão novamente o olhei nos olhos, seus olhos me traziam tanta calma. Deus, como eu o amava.

Now you know. I’ve been crazy for you all this time

Ele me rodava e me puxava contra o seu corpo com tanta habilidade, aquilo me deixava cada vez mais em êxtase.

I’ve kept it close always hoping with a heart on fire

Eu o queria, queria seus lábios, queria seu toque. Queria ser só dele. E queria que ele nunca fosse embora.

Sempre que estava ao seu lado meu coração entrava em um estado inexplicável, e agora em seus braços nessa dança eu nem ao menos conseguir mais sentir o meu coração. Era como se o tempo parasse. Apenas nossas pernas se moviam enquanto nossos olhos ainda estavam ligados.

A música já havia acabado e mesmo que tenhamos parados os nossos olhos ainda se fundiam. Eu estava tão próxima a ele, mas ao mesmo tempo tão longe. E então ele se afastou.

Sem beijo, sem sorriso.

– Jullie eu... – Ele agora estava de costas para mim.

Eu não estava entendendo o que estava se passando com ele, mas meu coração doeu ao modo que ele falou meu nome.

– O que foi Nate? – Perguntei voltando a me aproximar dele e quando ia tocar suas costas ele se virou.

Seus olhos não tinham mais aquele brilho de durante a dança, estavam mais escuros que o normal e tinha um vazio tão grande

que me fez querer chorar.

– Jullie, e-u. Não, você precisa me deixar ir.

– O que você esta falando?

– Droga por que tem que ser tão difícil? – Ele passou os dedos nos cabelos e enfim voltou a me olhar. - Eu vi o Adam falando com você. – Suspirou. – Ele pode cuidar de você melhor do que eu.

– Essa conversa de novo não. – Eu segurei suas mãos e forcei um sorriso. – Eu quero você Nathaniel, não o Adam.

– Mas ele te ama. – Arregalei os olhos com a forma seria que ele disse, como se tivesse total certeza.

– Você não sabe o que esta falando. – Me afastei um pouco quando ele assentiu.

– Sei, porque ele te olha da mesma forma que eu sempre te olhei. – Me abaixei dobrando meus joelhos e enfiando a cabeça no meio deles.

– Para, eu não quero saber disso. – Falei alto o bastante para que ele ouvisse.

– Ele merece uma chance. – Eu lutava para não ouvir suas palavras, mas ele já estava abaixado ao meu lado. – Sabe, eu estava com tanto ciúmes de você. – Ele tocou meu cabelo. – Eu não queria entregá-la para ninguém. Mas ai eu notei, eu nunca te tive. Mesmo com o que sempre senti por você, você continuou sendo apenas minha amiga.

– Ele é meu amigo, você é mais do que isso para mim. – Ele ainda tinha a mão em meus cabelos enquanto eu segurava as lagrimas que sentia estar próximas a se liberadas.

Merda, merda, merda. Estava tudo tão perfeito, eu tinha esquecido da minha conversa como Adam e agora o Nathaniel vem com isso. Por que ele esta fazendo isso??

– É eu sou seu amigo fantasma. – Lentamente levantei minha cabeça para olhá-lo e aquele sorriso me deixava estranha. – O Adam te ama.

– Mas eu amo VOCÊ. – Disse firme!

Droga, eu disse mesmo.

Ele sorriu e passou os dedos em meu rosto.

– Eu sei disso. Mas esse amor não é o bastante para você.

– Não tire palavras da minha boca. – Ele negou.

– Só quero dizer que você merece mais do que isso. E mesmo sendo difícil para mim deixá-la, eu tenho que ir. Não posso mais perseguir você. Não posso ocupar o seu tempo com um morto, não posso mais alimentar sentimentos que serão inúteis para vocês.

– Para de dizer essas coisas. – Segurei firme sua mão que estava em meu rosto. – Por favor, para de dizer que o meu amor por você é inútil para mim. Isso é a coisa mais importante que eu tenho. Eu não preciso de mais nada enquanto te amo.

– Você esta errada Juh. – Disse enquanto me ajudava a levantar. – Além de me amar você precisa viver. Eu só estou atrasando sua vida.

– Se não for para te ter eu prefiro morrer, assim você não terá mais desculpes, que eu vivo e você não. – Uma lagrima escorreu em meu rosto.

– Nunca mais fale isso. – Disse me puxando em um abraço forte e cheio de sentimentos.

– Então pare com essa conversa de ir. Fica comigo. – Ele apenas balançou a cabeça em negação.

Há cinco minutos tudo parecia tão perfeito, como se ele fosse para sempre ficar comigo me amando como eu o amo, mas agora era como meu pior pesadelo, vê-lo dizer que vai embora.

Aquilo fazia com que uma angustia tomasse meu corpo, uma tristeza arrancasse pouco a pouco minha alma, da mesma forma que me senti nos últimos dias em que ele passou naquele hospital já perto de sua morte.

Na verdade era isso, era como se ele estivesse morrendo de novo. Eu nunca pensei que algo poderia doer tanto o quanto doeu quando ele morreu, mas agora eu sei, que isso dói muito mais.

– Nate, fica. – Disse doce. – Eu vou para faculdade, até prometo fazer medicina como você sempre quis. Vou viver minha vida feliz, e ainda mais feliz se você ficar aqui.

– Desculpa Juh, mas você não sabe o que esta falando. – Ele encostou sua cabeça na minha e lentamente me guiou em uma dança na qual não se ouvia nenhuma música. – Juh eu vou embora, e quero que você seja feliz. Me prometa!

– Eu não farei promessa nenhuma se você não ficar.

– Acredite, isso esta doendo mais em mim do que em você.

– Acho impossível isso, afinal você não sente dor. – Me afastei zangada, mas seus longos braços voltaram a me puxar.

– Mesmo que eu não sita dor física, a dor que está em meu coração é muita. Eu sei que você não sente meu coração bater a mil por hora quando estou com você, mas a mesma sensação que ele batia quando eu ainda era vivo eu ainda sinto ao seu lado. Só Deus sabe o quanto eu queria continuar aqui, mas o nosso romance é impossível. – Ele limpou mais uma lagrima do meu rosto.

– Você sabe que eu sempre gostei de desafios. – Tentei brincar, sei que a situação não era certa, mas eu só queria ficar bem novamente com ele.

– Sim, desafios matemáticos, você nunca suportaria um desafio no qual diz respeito ao coração.

– Por você eu suportaria. – Sorri e mesmo que ele tenha devolvido o sorriso eu sabia que não iria ficar.

– Você é tão linda. – Disse apenas passando as mãos em meus cabelos.

Ele aproximou nossos rostos e com suas mãos agora em minha cintura me puxou ainda para mais perto do seu corpo, e assim me beijou.

Eu me segurei em sua nuca e o apertava ainda mais contra o meu corpo, eu esperava aquele beijo toda noite, mas não pensará que seria assim, como se fosse uma despedida.

Tentei passar tudo que sentia apenas naquela dança das nossas línguas, mostra o quanto o amava, e o quanto queria que ele ficasse.

Eu também pude sentir os sentimentos deles vindo até mim. Ele me abraçava tão forte que quase se fundia a minha pele.

Eu não queria dizer e nem acreditar, mas eu sabia que aquele beijo seria o último. E mesmo lutando para manter nossos lábios juntos naquele momento, o ar foi necessário e mesmo que tenha me afastado pouco foi o suficiente para que ele dissesse o que eu tanto esperava.

– Eu te amo Jullie. Sempre te amei.

Mesmo que eu tenha sido rápida, não consegui tocar seus lábios de novo, pois ele já havia sumido e eu simplesmente cai em um buraco sem fim.

Cai de joelhos no chão e lagrimas tornaram minha visão turva. Eu não consegui acreditar, ele tinha mesmo me deixado, mas uma vez.

“Mas como, ele ficou tanto tempo aqui e disse que não sabia o por que de continuar e nem como ir, como que agora assim do nada ele tinha ido. Ele esta mentido, isso. Ele deve ter voltado para a casa dele. Deve esta lá lendo aquele livros infantis e se escondendo de mim.”

É eu tentei acreditar nisso, mas a única que estava mentido era eu mesma. Eu sabia que ele tinha ido, e sabia o motivo. No começo eu achei que se eu dissesse que o amava iria o libertar, mas era ele, era ele o tempo todo. Ele tinha que dizer o que sentia por mim. E ele disse, disse que me amava!

Depois de algum tempo tentando parar as lagrimas, vi que seria impossível isso acontecer agora. Então mesmo com lagrimas ainda escorrendo e borrando toda maquiagem me levantei indo até o estacionamento.

Sem nem ao menos olhar para o Adam me sentei ao seu lado.

– Jullie, o que houve? Por que esta chorando? – Ele parecia surpreso e sua voz mostrava que estava realmente preocupado comigo, mas isso não me importava mais.

– Você conseguiu o que queria. – Sorri de uma forma fria ainda com as lagrimas em meus olhos. – Agora faz apenas mais um favor para mim?

– Claro.

– Me leve embora, e me deixa sofre em paz. – Disse fria e ele tocou meu ombro meio hesitante.

– Mas o que aconteceu Jullie? Ele te fez algo?

– Ele? – Ri seca- O Nathaniel não esta mais entre nós. Feliz? – Me virei para a janela e assim o impedindo de ver meu rosto. - Agora liga a merda desse carro e me leva para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Triste? Oooh tadinha da Juh. Será que ela não verá mais o Nate? Continuei acompanhando e saberão :P
Espero comentários. Beijos