Sem Nem Dizer Adeus escrita por Alice


Capítulo 9
Acho Que Acabou :




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391479/chapter/9

Oi! Boa noite, aqui é a Lih!

Eu, primeiramente, gostaria de agradecer a Caleidoscópio Gold. Foi ela que disse pra mim continuar a minha one shot. Muito obrigada, foi uma ótima experiência continuar!

Segundo. Muito obrigada a tudo que me disseram sobre a fic, pois me ajudou a terminá-la! Valeu por acompanharem, comentarem e favoritarem, é muito importante para mim (:!!

E terceiro eu quero dizer "Eu te amo" pra Jessie Wisets, aquela coisinha que ficava me incomodando e me ameaçando (e ainda me xinga por ter matado a Ártemis... GENTE FOI NECESSÁRIO, ELA QUERIA VER O WALLY).

Eu escrevi toda essa estória, acima de tudo, para criar um desfecho melhor à serie e para por um ponto final na minha depressão. Eu queria que não ficasse daquele jeito, gostaria que ela superasse ou algo do tipo e então cheguei a este desfecho. Para mim foi muito bom. E, como disse no primeiro capitulo, não é bom passar por cima das coisas, superá-las, é bom levá-las conosco, todas as partes dela e foi o que eu fiz, levo esta estória e esses personagens - principalmente o amor deles - comigo. Para sempre, eu espero.

Bem, acho que é aqui que eu digo tchau!

Mas eu odeio essas palavras: "Adeus" e "Tchau".

Eu digo até mais, quem sabe não nos encontramos aqui no Nyah! de novo?!

Não parem de ler, de se emocionar. Sintam o máximo que conseguirem e, se tiverem algo para dividir, escrevam, ou pintem, desenhem: Se expressem, vai ter sempre alguém de olho (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Nem Dizer Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.