Sem Nem Dizer Adeus escrita por Alice


Capítulo 2
Justiça vs. Sombras?


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem e que comentem!! Agradeço principalmente à CaleidoscópioGold que comentou e me inspirou a fazer este capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391479/chapter/2

Estávamos na Bio-nave com a Miss Marte no comando. Estavam todos lá, desde os criadores da Liga da Justiça até os novatos da Justiça Jovem. Essa missão significava, literalmente, o que iria acontecer com o Mundo.

Comecei a pensar no Wally. Ele iria adorar aquilo, todos nós, juntos, indo para uma batalha que seria segundo ele "Épica!". Lágrimas começaram a brotar em meus olhos. Lembrei de todas as vezes que estávamos naquele mesmo espaço rindo e planejando como faríamos para derrubar os vilões. Uma lágrima caiu e eu a sequei. Me virei para onde ele estaria e vi o Bart fazendo piadinhas para reduzir a tensão, sorri com esse pensamento. Wally ficaria orgulhoso.

Lágrimas começaram a cair de meus olhos. Respirei fundo. No podia estar desequilibrada para a luta, principalmente essa luta.

Era aquele o dia que o destino da Terra será decidido. Luta: Liga da Justiça/Justiça Jovem vs. Liga da Sombras. Antes que pergunte isso NÃO era um encontro para batalharmos e vermos quem era o melhor. Nós iamos impedir que a Liga das Sombras liderasse o mundo.

Como assim liderar o mundo você se pergunta.

Simples, se o Lutor virasse de fato o Presidente influência não iria faltar. Ele reuniria as Sombras e, com a ajuda da sua influência, ele baniria a Justiça (literalmente) da Terra. Isso por que eles acham que nós, os Heróis, atrasamos a Terra por que protegemos a humanidade, não seguindo assim aquele ditado "Os mais fortes sobrevivem". O Lutor e o Savage acham que se a Humanidade seguir esse ditado, iremos assumir o nosso lugar como o centro do universo.

Infelizmente, pra mim e pra eles, o Cabeça de Cenoura morreu para proteger a Terra e é o que eu vou fazer até dar o meu último suspiro. É o que vou fazer até reencontrar o meu Amor! Podem ter milhares de obstáculos, mas eu não vou desistir.

Mas voltando ao assunto menos deprimente... Bem, não será exatamente uma luta. Nós soubemos que ocorreria a reunião das Sombras e que todos os "caras maus", sem exceção, estariam lá.

O plano era espionar, conseguir provas de que Lutor e o Savage querem guerrear com os outros planetas e sistemas solares para que a Terra alcance o seu "lugar merecido no Universo". Voltamos ao ditado... Sério, esses caras são muito psicóticos!

Então, assim que pegarmos as provas, iremos prende-los, o que acabará, obviamente, numa luta. Eu estava mais que pronta para derrotar, na seguinte ordem, os vilões: Primeiro a Jade (sim, ela voltou para a Liga das Sombras), segundo o Mestres dos Esportes (queria chutar a cara do meu pai) e terceiro o Lutor (bem, eu vou ter que armar uma discussão tremenda com todos os meus amigos, todos querem acabar com o Lutor).

Eu também vou socar o Savage por ele ter quase matado o Wally uma vez. Vou fazer isso para soltar toda a minha raiva acumulada, toda a minha mágoa restante, todos os meus sentimentos e todas as minha emoções. Toda a tristeza com a ida do Cabeça de Cenoura, vou liberar tudo. Eu não poderia fazer isso com o Lutor, a Jade ou mesmo com o meu Pai. Se eu fizer isso neles acho que vou matá-los, e o Batman notou isso.

Nós ficamos próximos com a partida do Wally, ele e a Canário Negro me ajudaram bastante, psicologicamente falando. Assim, junto com o Asa Noturna, e o Superman planejamos um ataque: Enquanto o Batman distrairia o Savage, Superman me levaria para cima e me soltaria. Eu atacaria o Savage por cima, criando uma distração dupla. Assim o Super Man poderia vir por trás e segurar o Savage e então eu o nocautearia. O Asa seria o meu substituto, não se sabe o que poderia acontecer.

Provavelmente eu não seria a pessoa certa para socar o Savage, mas com a minha dor, a que eu quero libertar, o Batman acha que essa será a melhor oportunidade. Não discuti. Eu só quero extravasar em alguém que merece. E se tem alguém que merece, bem, esse alguém é o Savage

Mas agora não vou mais narrar os meus pensamentos de batalha, chegamos, é aqui que vamos acabar com todas as Sombras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto a "batalha" depois! Espero que tenham gostado do "plano de batalha"...
Mágoa é uma uma coisa que da pra ser acumulada facilmente e temos que saber como libertá-la. Acho que socar o Savage é um bom modo ;D!
Comentem o que acharam!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Nem Dizer Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.