Nunca Vou Te Amar escrita por UmaPessoaDiferente


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391256/chapter/5

Capítulo 5

Povs James

Já eram 6:30 da manhã, gosto de acordar cedo apesar da aula apenas começar ás 8hrs, Leo e Kaio ainda estavam dormindo eu fui ao banheiro liguei o chuveiro e senti aquela água cair pelo meu corpo, foi então que me lembrei de um par de olhos verdes...

Flashback on

Estava andando pelo dormitório já era 00:00 e não tinha ninguém pelos corredores, até que

-Ai – todas as minhas coisas caíram no chão

-Desculpe – Era ela o par de olhos verdes Lia – dessa vez foi minha culpa

-Deixa para lá – estava juntando minhas coisas e ela me ajudou, espera aí ela não está sendo grossa?

-Olha desculpe também pelo outro dia eu estava estressada e se você tivesse dando em cima de mim seria mais cara de pau – ela me encarou fiquei sem palavras

-Tudo bem, pra você saber gosto de meninas de caráter.

Povs Lia

-Tudo bem, pra você saber gosto de meninas de caráter – finalmente um que não liga para beleza. Saí de lá sem dizer nada apenas dei um sorriso

-Boa noite – ouvi ele dizer eu apenas levantei a mão ainda de costas

Flashback off

Estava pensando nela por quê? De repente percebi que ela não era tão ruim assim, ao contrário, ela é linda e seus olhos me fitavam de um modo em que eu ficava sem palavras, pois estava em outro universo. Me arrumei para ir ao refeitório que abre ás 6:30 e já são 6:40.

Povs Lia

Estava sentada no refeitório com meu café e um bom livro que me foi recomendado pelo professor de literatura. Foi quando vi James entrar, ele até que estava bonito, ele pegou seu café e sentou comigo.

-Bom dia Lia – ele jogou a mochila em cima da mesa

-Bom dia

-Sempre vem esse horário para cá?

-Sim gosto de ler enquanto como – dei uma mordida na minha maçã

-Legal, e eu gosto de comerem paz.

-E eu sem pessoas ao meu redor, pois elas muitas vezes me irritam, só suporto meus amigos e na mal você.

-Nossa obrigada eu acho – ele deu um sorriso encantador que eu odeio, me levantei para sair estranho ele desviava sempre o olhar.

-Tchau né, reparei que você odeia despedidas – me lembrei de um rosto e uma voz

“Reparei que você odeia despedidas, fraca.” Caminhei em passos rápidos para poder me distrair.

Povs James

Ela se virou parou e saiu, estranho, nossa foi uma tortura conversar com ela, seus olhos me hipnotizavam eu estava desviando muito meu olhar para não parecer bobo.

Povs Camilo

Sabia que a minha Lia estaria no refeitório, pois ela sempre está lá me apressei para vê-la e tentar de novo sair com a marrenta, eu não iria desistir fácil dela, e quando chego lá vejo o novato conversando com ela James, e ela não o expulsou, o quê? Esse Mané não vai entrar no meu caminho. Ela saiu e eu corri até o idiota.

-Fica longe dela novato – o encarei

-De quem? – ele respondeu me encarando

-Da minha Lia – estava me estressando

-Não dê ênfase ao “minha” porque sei que a Lia jamais te daria uma chance – ele revidou fiquei com mais raiva.

-Apenas não se meta no meu caminho ou vai se arrepender – eu disse enquanto batia na mesa e saí de lá antes que não respondesse por mim.

Povs James

Mané, quem ele pensa que é? A Lia é na mau uma amiga e jamais daria bola para um pouca telha desses, ela não quer relacionamentos porque acha uma furada, eu queria saber por que ela acha isso, gostaria de entender.

-E ai cara saiu cedo do dormitório – era o Leo

-Sim estava afim de ficar um pouco sozinho – dei uma mordida em meu sanduíche

-Agora eu tô com você mano, e me diz o que o idiota do Camilo fazia aqui – Leo me encarou

-Queria me dizer para ficar longe da Lia – me irritei

-Você não vai fazer isso ne? – parecia que ele não me conhecia

-Claro que não, e cadê o Kaio?

-Dormindo – Leo ia continuar, mas parou quando viu uma líder de torcida entrar no refeitório – espera aí que vou pegar meu café da manhã – falou em um tom malicioso e saiu.

Povs Leo

Nem perdi tempo aquela líder de torcida me agradou, deixei James na mesa e me dirigi até ela.

-Oi eu soou novo no colégio como é servido o café?

-Me segue que eu te ensino, sou a Ianca – ela sorriu nossa.

-Leonardo ou só Leo – fiquei com cara de bobo.

Segui ela e ficamos conversando, ela é um doce, gostei muito dela e principalmente de sua risada é um encanto.

Povs Ianca

Ele é muito legal, finalmente um garoto que me faz rir e desperta o melhor de mim me sinto valorizada.

-Então é assim que se toma café aqui – sorri para ele

-Nossa te devo uma Ianca – beijou minha bochecha

-Que nada – corei – até mais

-Até – ele se despediu e foi sentar com o James o garoto que a Rê está de olho.

Fui até a mesa com as meninas e me sentei.

-Nossa gato novo é? – Nô falou piscando

-Sim Nô ele é lindo – sorri olhando para onde ele estava

-AÊ Ianca – disse Amanda

-É só não é mais bonito e gato que o meu – disse Rê enquanto se dirigia á mesa de James e Leo.

Povs Rê

-Oi James


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Vou Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.