Karatê Medieval! escrita por Pakalia


Capítulo 8
O lago da tentação


Notas iniciais do capítulo

Gente, sinto muito por ter demorado para postar, mas agora começou minhas aulas e só vai dar para postar uma vez por semana, desculpem para quem acompanha :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390983/chapter/8

POV KIM

Saímos de manhã cedo na direção oposta ao reino de Mistic, os cavalos iam rápidos e mesmo concentrada conseguia ouvir as asas dos dragões batendo a cima de nós, Jack ia ao meu lado enquanto o pessoal ia atrás de nós, Rudy mostrava uma excitação fora do comum para quem estava prestes a enfrentar o pior dos feiticeiros.

Paramos em um povoado  na hora do almoço, pagamos alguns sanduíches e seguimos viagem, não seria seguro parar em um povoado, se reconhecessem a cara do Jack ou a minha estavámos perdidos!

Mas parece que o Jerry não entendia isso, ele demorava ao escolher o sanduíche e quando finalmente o fez, parou em um teatrinho de fantoche infantil! Ninguém merece!

Quando tiramos o Jerry do `` Romeu e Julieta ´´, partimos viagem, chegamos no povoado de Fastile no final do dia, paramos em uma pensão fora dos padrões e nos hospedamos, a mulher parecia mal informada e nem olhou para a nossa cara, só recebeu as moedas e deu a chave, era dividido assim: Eu e Mika, Jack e Rudy, Julie e Gracie, Jerry, Eddie e Milton .

Mal preguei os olhos durante a noite sentia alguma obscura por perto, como se me observasse, nas poucas vezes em que cochilei acordei sobressaltada suando e com lágrimas nos olhos, perto de meia noite, desisti de lutar e me levantei, fui até a varanda e respirei o ar gélido da noite, o pijama que me agasalhava era uma camisola de cauda longa rosa clara,enquanto observava as estrelas uma rosa pareceu em minha frente, olhei para os lados e para baixo mas não encontrei nada, olhei para cima e avistei um vulto marrom que voltava para o seu quarto, meu coração palpitou e o ar pareceu se tornar ainda mais gélido, entrei para o meu quarto e me deitei abraçada a rosa, e pensando na pessoa que me dera, adormeci rapidamente.

No dia seguinte, acordei cedo e me lavei rapidamente, encontrando todos prontos para sair, enquanto seguíamos caminho pela floresta, Jack se aproximou de mim e perguntou com uma voz baixa:

-Gostou da rosa?

Senti minha pele corar e pisquei os olhos várias vezes quase perdendo o controle do grande animal que comandava, mas me retomei rápido e respondi levemente:

-Sim.

Ele sorriu satisfeito e voltou para o seu lugar cavalgando a toda velocidade:Foi ele mesmo, o Jack me deu uma rosa, o que estou sentindo, porque essa sensação estranha e incomum, porque meu coração bate mais forte? Será que pela primeira vez estou apaixonada?

Tirei esse pensamento logo de minha mente e voltei para a realidade, mas minha mente não abandonou a pessoa ao lado, o sorriso dele, o olhar misterioso, tão encantador e... avassalador

POV JACK

Kim olhava para mim de um modo estranho desde que eu perguntei da rosa, eu não consegui dormi a noite passada, saí na varanda do meu quarto e vi Kim na varanda do quarto de baixo, senti meu coração bater um pouco mais forte, vi uma rosa vermelha como quando as bochechas da Kim coram, olhei para ela novamente contemplando as estrelas, mal sabia ela que eu a estava contemplando, seu rosto a luz do luar fica ainda mais lindo e... Jack você está ficando maluco, para com isso, você não está apaixonado pela Kim, não seja tolo!

Enfim, olhei para ela por um instante e deixei a rosa cair, quando vi que atingiu seu objetivo final, entrei para o quarto, lá Rudy me esperava com uma cara de `` Eu já sabia ´´

Ignorei ele e fui dormir, pensando em cabelos loiros.

POV NARRADORA

Todos iam cavalgando em uma velocidade avançada até que May e Roy descem na frente dos cavalos, Jack e Kim cada um em seus respectivos mundos, precisaram brecar em cima da hora para não trombarem contra peitos de dragões:

-É aqui! May disse apontando para o meio da selva.

-Onde? Eddie diz virando as cabeças em todas as direções.

-Por aqui - Roy disse apontando a cabeça para uma vegetação normal a esquerda - É hora de descer dos cavalos e encarar a jornada de dragão, mas antes precisam entrar.

-Entrar onde? Rudy pergunta.

-Na caverna.

Sem ninguém perceber, Kim desceu do cavalo e foi para o lugar onde Roy apontava, Jack foi o primeiro a perceber e saiu em disparada atrás da amiga com todos em seu encalce , Kim estava parada na frente de uma caverna escura, Jack hesitou por um minuto ao vê la e assim que chegou perto, ela se virou:

-É esse aqui!

May e Roy pousaram lado a lado junto com os outros dragões e assentiram entrando primeiro, todos seguiram os dragões ansiosos e nervosos, Kim sem perceber agarrou a mão de Jack e este a deixou levar.

As paredes escuras da caverna não combinaram com o que viria em seguida, quando a imensidão acabou, eles saíram em uma campina e um pouco ao leste se via o começo de um lago...

POV KIM

Agarrei a mão de Jack nervosa, com medo de que alguma criatura fosse pular das paredes para me comer, ele firmou minha mão e me deu um sorriso confiante, retribui de novo, embora menos confiante, quando a caverna terminou saímos em uma campina com um lago, larguei da mão de Jack e corri em direção ao lago, só que May me parou e me colocou junto dos outros alertando:

-Esperem, precisam seguir todos juntos, esse lago é muito perigoso, é o lago onde as criaturas mais belas e mais perigosas vivem, precisam ficar atentos, principalmente os meninos, pois o lago da tentação tem muitos segredos incluindo o de Abashiman, segredos que são protegidos pelas... Sereias! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Como está? Gostaram? Fiz o meu melhor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karatê Medieval!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.