Karatê Medieval! escrita por Pakalia


Capítulo 23
É o fim do bruxo!


Notas iniciais do capítulo

Eu não tenho palavras para descrever vocês meus leitores e leitoras, tudo que passamos juntos, vocês comentando e me fazendo chorar aqui, perdendo cada minuto que nunca mais vai voltar lendo essa fic, e é isso que mais me emociona, apenas não deem essa fic por finalizada quando esse capítulo acabar, ainda resta uma última surpresa para vocês em 2014.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390983/chapter/23

Em um ato reflexo, Jack enfiou a espada no nariz gigante do monstro, o sangue vermelho foi o contraste na escuridão para Jack, por um momento o dragão se distraiu e Jack pulou no precipício que era a caverna do mostro, lá dentro, ouro, pedras preciosas e todo tipo de riquezas brilhavam junto à carcaças e crânios aterrorizados.

Se escondendo atrás de um esqueleto que deveria ter pertencido à um azarado camponês, Jack empunhou a espada enquanto o dragão com seus olhos cinza revirava cada centímetro, por ser meio cego não viu Jack o que deu ao garoto tempo suficiente para subir em seu lombo e enfiar a espada na asa direita do monstro.

O dragão rosnou e jogou Jack contra a parede de pedregulhos, desejou naquele momento estar com seu arco e flecha, seria mais fácil empunhar um flecha no coração do dragão do que jogar a espada naquele peso todo lá.

O dragão atacou novamente com quatro bocanhadas onde Jack estava, ele subiu por outro pedregulho desviando por pouco, acabou em um ponto mais alto do que o dragão e pulando em sua cabeça desferiu outro golpe contra o crânio, o dragão emitiu um ruído que parecia de dor e jogou Jack novamente no chão, felizmente o crânio deveria ter sido atingido, e o dragão levemente dolorido e confuso não enxergava mas Jack nem mais nada além do ouro brilhante, foi a chance de Jack, quando ele se abaixou bem ao seu lado, o peito do dragão ficou exatamente à sua frente:

A espada voou para o coração fazendo o dragão gritar e logo depois cair no chão, olhos e boca arregalados, nos dentes algo estava preso junto ao canino direito inferior, um desenho de uma pedra vermelha, parecia um rubi mas muito mais brilhante, deduzindo estar na pilha dos tesouros, Jack começou a cavar em busca da pedra que nem leu o conteúdo atrás, algo realmente assustador!

POV KIM.

Resumindo meu ponto de vista desde que Jack caiu naquele buraco, Abashiman deu sua risada diabólica do mal horrorosa, esse cara tem bafo e é desafinado, ele tirou as cordas da minha mão e me prendeu junto ao trono encrustado de joias, conhecia aquele trono de uma das minhas aventuras pelos países quando era pequena, era o trono do rei Hellio, um rico e ganancioso rei que vendeu a própria filha por mais algumas moedas à o rei das trevas, segundo a lenda, uma daquelas joias, uma joia, uma vermelha possuía um poder maligno para aquele que o tocasse, se a pessoas não estivesse de inteira habituada à magia, ela seria morta.

Segundo a lenda, a pedra azul que se encontrava à minha direita seria a pedra com a magia benigna, quem a tocasse, mesmo sem estar habituado poderia realizar um desejo contanto que tenha o ingrediente certo, que era por acaso a flor da vida, a pedra verde a minha esquerda, era a meia a meia, se a pessoa tivesse intenções bondosas ao fazer o pedido, seria atendido, caso contrário ela queimaria até que seus ossos se transformassem em cinzas das trevas.

Bem nesse meio período em que eu fiquei presa nessa cadeira, Abashiman cuidava dos preparativos do nosso casamento, o padre zumbi, os padrinhos zumbis, as daminhas zumbis, o altar feito de restos de zumbis, era tudo repulsante, pode se dizer que quando chegou a hora eu não fui levada de bom grado, a própria cadeira como se estivesse viva, me amordaçou e se arrastou até o altar, a cerimônia estava no meio quando uma voz atrás de mim disse:

–Eu acho que ela não quer se casar com você.

Jack!

POV Abashiman

O menino chegou bem antes do sim dela o que me deixou nervoso e irritado, ele carregava as mãos uma pedra, a pedra vermelha, quando a revelou e colocou entre as mãos parecia confuso ao ver que ela não funcionava comigo, a minha noiva parecia desesperada e tentava ao máximo se livrar da mordaça para avisá-lo da verdade, não deu tempo, a pedra brilhou nas mãos do inocente e caiu junto aos pés mortos do menino, quando isso aconteceu, Kim se livrou da mordaça e gritou lágrimas nos olhos:

–Jack!

Eu ri, mais uma das minhas adoráveis risadas diabólicas e me virei para o padre, mandei que ele continuasse a cerimônia.

POV Narradora.

Abashiman tão centrado no casamento, não percebeu que Kim se livrou da mordaça e da cadeira , ela chutou o padre e pisou no pé do bruxo para ganhar tempo, arrancou a pedra verde da cadeira, ela queria uma coisa mais que tudo, mais ainda do que Jack vivo novamente então murmurou mesmo sabendo do risco, a pedra só sabe as intenções, então veria a dela ao desejar aquilo:

–Eu desejo que aconteça com Abashiman o que acontece com quem pega essa pedra com más intenções.

A pedra brilhou na sua mão e se desmaterializou, nada aconteceu até suas cinzas caírem no chão, elas deram inicio à um incêndio, um incêndio que se centrou em Abashiman mas atingiu toda a mansão, mesmo o mais imortal e poderoso dos bruxos não poderia escapar de tamanho poder, as pedras era m o centro do poder, elas junto com outros dois elementos deram origem ao mundo e poderiam matar qualquer um, de mortal frágil à imortal poderoso.

Antes que o incêndio consumisse toda a mansão, Kim agarrou a pedra azul, rasgou o vestido e se viu novamente usando uma roupa útil, colocou a pedra em um local seguro, e arrastou Jack para fora da caverna.

No palácio, cadáveres se espalhavam, de amigos e inimigos mas os zumbis haviam sido derrotados, Jack foi largado por Kim se vida no chão ao lado de uma guerreira que Kim não conhecia, Milton se aproximou com a flor e Kim a encaixou bem acima da pedra azul pedindo com fervor que Jack vivesse novamente.

Quando ele abriu aqueles olhos castanhos, foi festa e alegria e no meio de cadáveres, eles se beijaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, e como eu disse lá em cima gastarem seus minutos preciosos, ainda não nos despedimos, ainda resta algo para escrever antes do fim dessa história.