Karatê Medieval! escrita por Pakalia


Capítulo 12
Irmãs são feitas para ficarem unidas!


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo no reino submarino.
Sei que demorei mas estava totalmente sem tempo e criatividade.
Iara vai se libertar de seu próprio egoísmo.
Um novo objeto mágico entra na história.
Abashiman derrota o reino de Fantastic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390983/chapter/12

POV ABASHIMAN

Tolos, pensei rindo de suas inúteis forças,Iara tem raiva de cada humanoide que aparece em seu reino, está desgrenhada e amassada por dentro, um completa idiota com cauda.

Minha comitiva de monstros está chegando perto do próximo reino - Fantastic , o reino da fantasia, dizem que foi um reino criado por fadas e guarda uma magia bela e formosa, Besteira para criancinha dormir!

Agora ouço do lado de fora de minha adorável carruagem, o som das facas cortando gargantas e das bocas de meus monstros comendo as criancinhas, em poucos minutos tudo fica em silêncio, me preparo e pego a espada negra na minha cintura, saindo da carruagem me deparo com uma cena que alegra minhas noites, MORTOS muitos mortos, sorrindo ergo a espada e uma nuvem negra se transforma, agora todos já sabem! Todos já sabem que Fantastic é minha! 

POV NARRADORA.

Mudaremos o foco da história novamente para os nossos personagens favoritos:

Kim primeiramente gritou e depois em poucos segundos abraçou Jack e passou suas mãos macias pelo cabelo dele sentindo toda a sua sedução, ela olhou em seus olhos e sorriu, Jack seu tão amado Jack estava ali com ela para enfrentar o último desafio.

-Como escapou da prisão?Kim perguntou olhando para jack ainda abraçada. 

-Do que importa, estou aqui agora, mas antes gostaria de esclarecer uma dúvida...

-Pode falar...

-Você acha que estou aqui para te ajudar com o desafio?

Kim afirmou com a cabeça e Jack riu, um riso de escárnio:

-Sua tola! Eu sou seu desafio, finalmente vou falar tudo o que eu sempre quis te dizer, cada verdade que você precisa ouvir...

Kim afastou seu corpo do de Jack  e olhou em seus olhos quando este começou a falar:

-Eu nunca gostei de você realmente Kim, eu nunca te amei, nunca fui seu melhor amigo, sempre que via uma garota melhor que você saía correndo, você sempre foi uma ogra, nunca se vestiu elegantemente de maneiras que meninas devem se vestir, sempre foi desleixada, idiota, e eu só ficava com você poque queria ver até onde sua estupidez de levava a achar que eu era seu amigo ou melhor a achar que eu realmente gostava de você!

Lágrimas rolaram dos olhos de Kim enquanto ela dizia:

-Você não é assim, você não é tão falso! 

-Não? Como pode ter certeza, se só agora estou me revelando por completo!

-Não! Kim caiu no chão e chorou, chorou como nunca tinha chorado antes, seu coração estava partido, mas como sempre dizem que chorar faz bem para a alma, ela enxugou as lágrimas e levantou mais confiante, quando disse:

-Você não é o Jack! Você nem sequer me conhece ou é humano, é só o meu medo, o meu estúpido medo, fique quieto e pare de tentar me amedrontar, você é só uma ilusão da minha cabeça.

Os papéis trocaram de lado agora a figura estava insegura e Kim estava mais confiante do que nunca, até que a figura desapareceu louca, Kim havia vencido os três desafios, estava livre, e se sentiu aliviada quando um vórtice branco apareceu e a levou para a sala do trono onde Iara, Anieli e seus amigos estavam.

POV IARA

Quando a garotinha apareceu, eu não podia acreditar, ela estava com uma aura de confiança que eu só vi uma vez na minha vida, minha irmã me deu um cutucão e foi aí que eu percebi: Ela era parente de miss Laís, a mulher que eu mais admirei em toda a minha vida, saí de meu trono mudada como uma lagarta que se transforma, uma aura de bondade me invadiu e de uma hora para outra, deixei todo o desprezo e arrogância que sentia pelos humanos sumirem.

Os guiei até a sala do trono e lhes dei o segredo de Abashiman, na saída eles saíram do meu reino e eu me despedi deles, dando na mão da garota o colar verde de sua parente e sorri para minha irmã, finalmente entendi o que todos sabiam, ninguém era igual a ninguém! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Tive que fazer meio correndo espero que tenham gostado senão digam que essa fanfic não é minha é de vocês !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karatê Medieval!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.