Apenas Uma Garota escrita por Bruna Lemos


Capítulo 32
Final Parte II


Notas iniciais do capítulo

Fim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390824/chapter/32

Então gente. Tudo bem?

Eu vim contar um pouquinho de toda essa história.

Assim como algumas leitoras falaram ou pensaram, essa história foi uma espécie de diário da minha vida durante o ano de 2012. Foi tudo real. Houve apenas algumas modificações como nomes, momentos, etc.

Bem, começando pelo Marcelo. Depois de todo esse rolo que eu contei pra vocês, ele se mudou de cidade. Hoje somos grandes amigos e as vezes parecemos até irmãos. O destino é engraçado né?

Em relação a minha mãe, ela durante o ano passado passou por 3 cirurgias se não me engano. Foi um momento conturbado que eu não quis revelar e nem detalhar.

Natalia e Milcilene se formaram no colégio esse ano. Depois de dois anos de amizade desde que comecei a estudar lá, agora eu vou ficar sozinha. Que triste. Mas felicidades e tudo de bom a elas que vão começar uma nova fase em suas vidas. Natalia foi a cúpida da história.

Digão!!! Esse tá firme e estudando muito. E tá fazendo falta! Ele era o palhaço do grupo uai.

Marcos e eu somos amigos hoje e eu fico feliz por isso. Nossa amizade é engraçada.

Nery hoje trabalha no Instituto Federal de Uberaba.

Antes que eu me esqueça, toda essa história rolou no Instituto Federal de Ituiutaba.

Lívia e eu somos inseparáveis. Essa doida não larga do meu pé e vice-versa. É um amor de pessoa.

E pra terminar, eu e Gustavo.

Bem, o dia em que tivemos a conversa definitiva ( troca de corações kkk) correspondia a data de 29 de abril de 2013. Hoje é um domingo correspondente a 29 de dezembro de 2013. Sim, exatamente hoje estamos completando 8 meses de namoro.

8 meses de companheirismo, palhaçada, amizade, risos, choros, beijos, abraços e tudo mais de bom. Descobrimos um no outro, razões para querer continuar correndo atrás dos nossos sonhos. Descobri que se fosse preciso eu passaria por tudo novamente.

Essa sou eu e ele. Eu sei que não tenho nada haver com a Elizabeth Gillies, mas ela é linda então...

Eu planejo meu futuro e sempre tem ele no meio. Ele quer fazer parte da minha vida e eu quero que ele faça. Entreguei tudo nas mãos de Deus e sei que vai dar certo.

Bem , acho que é isso. Obrigada a todos que acompanharam e comentaram.

“Minha vida mudou de uma maneira inimaginável. Olho as fotografias de minha infância e vejo que sim, a criança que eu era se orgulharia do que eu me tornei hoje. Tudo que aconteceu me modelou e continua me modelando para a estrada da vida. Tudo é apenas a vida querendo te construir. Eu vou levar tudo do jeito que der. Amor, alegrias, tristezas. Do melhor modo. Não vou forçar nada. Vou construir tudo, mas aos poucos. Nada depressa demais, nem devagar demais. Tudo conforme Deus quer, sem pestanejar, porque eu sou Apenas Uma Garota”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews... Novamente obrigada a todos e até algum dia. ^^
TO chorando aqui uai kkk

Então galerinha, aí vem uma surpresinha ( confesso que foi até pra mim): o lindinho do nosso Gu resolveu começar uma fic onde ele conta seu ponto de vista na história. Sim sim. Isso mesmo haha!! Então pra quem quiser ler...

http://fanfiction.com.br/historia/458672/Memorias_conturbadas

Ele espera por vcs!!! Kiss ^^