Apenas Uma Garota escrita por Bruna Lemos


Capítulo 30
Diga o que você precisa dizer


Notas iniciais do capítulo

E aí galerinha? Eu estava muito animada com esse capítulo. Bem, eu queria ter postado ontem. Mas...problemas.... Enfim, tá aí o penúltimo capítulo. Espero que gostem. Boa leitura.

PS: Música que aparece no capítulo- http://www.youtube.com/watch?v=WQtGqmi2O2U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390824/chapter/30

Não vou contar como foi meu fim de semana porque foi algo sem graça. A conversa que eu teria com Gustavo não me saía da cabeça.

Pra piorar tudo minha mãe operou há alguns dias e agora está precisando descansar. Marcelo veio conversar comigo. Me deu a maior força e disse que estaria comigo pro que eu precisar.

Ele apareceu na escola no horário do almoço. Disse que era pra ver como eu estava. Rimos, conversamos sério e ele ainda me surpreendeu dizendo que sentia algo por mim e me beijou. Isso. Me beijou. Disse que não queria isso, mas não deu. Eu fiquei sem graça porque eu não sentia nada por ele e ele estava em outra cidade. Gostava de mim. Mas eu não estava feliz. Isso não me faz bem. Gosto muito da amizade que construímos novamente de uns dias pra cá.

Mudando de assunto, não vejo a hora de o Gustavo chegar. Já são 18h10min. Ele disse que viria 17h30min. Então né...

[...]

Se passou mais meia hora. Já está de noite. Resolvi olhar o céu do andar de cima do colégio. É um clima de pensamentos...

Take all of your wasted honor

Pegue toda a sua honra desperdiçada

Every little past frustration

Todas as pequenas frustrações passadas

“– Então era isso

– Bruna? Ei espera aí.

– Não acredito que era tudo uma aposta.

– Para, me escuta.

– Me solta! Quem você acha que é pra fazer esse tipo de coisa Marcelo?

– Me escuta caramba!!

– Não, não da pra te escutar. Nada que você fale, vai mudar o que é verdade. Eu fui sua aposta e você ganhou.

– Não. Tem que me escutar.

– Nunca mais me toque.

– Por favor, me escuta.”

Take all of your so called problems

Pegue todos os seus "chamados" problemas

Better put 'em in quotations

Melhor colocá-los entre aspas

Say what you need to say

Diga o que você precisa dizer...

Walkin' like a one man army

Caminhando como um exército de um homem só

Fightin' with the shadows in your head

Lutando contra as sombras em sua mente

“- Mãe vai ficar tudo bem. A senhora vai melhorar. Deus está com a gente.”

Livin' up the same old moment

Vivendo o mesmo velho momento

Knowin' you'd be better off instead

Sabendo que você estaria em melhores condições se quisesse

If you could only...Say what you need to say

Se você pudesse apenas... Diga o que você precisa dizer...

“- Eu não aguento mais. Não consigo suportar tudo de uma vez. Não aguento mais chorar Natalia.”

Have no fear for givin' in

Não tenha medo de continuar

Have no fear for giving over

Não tenha medo de desistir

“Eu desisto desse amor. Ele não me quer. Esse amor não me faz bem, só me traz sofrimento Milcilene.”

You better know that in the end

Seria melhor você saber que no final

It's better to say too much, than never to say what you need to say again

é melhor falar demais do que nunca dizer o que você precisa dizer de novo

“Marcos, você não queria nada comigo. Pode falar. Na boa, eu já sofri demais. E pode ter certeza de que você não vai ser mais um motivo pra que eu deixe cair mais lágrimas.”

Even if your hands are shaking

Mesmo que suas mãos estejam tremendo

And your faith is broken

E sua fé esteja perdida

“Deus não quer que eu seja feliz. Só me traz infelicidade. Uma atrás da outra. Acho que ele quer que eu fique sozinha. Que a minha vida seja só eu. Talvez ele quisesse que eu tivesse garra e passasse por cima de tudo.”

Even as the eyes are closin

Mesmo se os olhos estiverem se fechando

Do it with a heart wide open

Faça isso com o coração aberto

Say what you need to say

Diga o que você precisa dizer...

Say what you need to, Say what you need to

Diga o que você precisa, Diga o que você precisa...

“- Eu cresci muito nas férias Gustavo. Consegui pensar em muita coisa e amadureci. Vi que não preciso ter medo de dizer o que sinto. Não preciso ter medo das consequências. Eu tenho a Deus, que muitas vezes eu pensei que me queria triste. Estava errada em julgar os planos dEle.

– Ele tem tudo planejado. Nada acontece em vão. A vida trouxe muitas coisas ruins. Mas também muitas boas. Sua amizade é um grande exemplo.

– Você acabou sendo meu primeiro amigo homem. É engraçado pode rir. Mas, eu nunca fui de fazer amizade com homem sabe. Me desculpe por qualquer coisa.

– O que? Acho que eu que tenho que me desculpar não é não? O que importa é que a nossa amizade foi maior.”

Say what you need to say

Diga o que você precisa dizer...

– Demorei chegar? – olhei para cima e Gustavo estava a me olhar.

– O que acha?

– Minha mãe precisou de mim.

– Tudo bem. Quer conversar por aqui?

– Pode ser. Tava olhando o céu?

– Sim. Tá estrelado. Um ventinho bom. Decidi vir pra cá. Mas enfim, o que quer falar?

– Ta...

– E?- disse fazendo sinal pra que ele continuasse.

– É que eu fico sem graça de conversar esse tipo de coisa...

– Anda logo. Conheço a peça. – rimos- pode falar.

– Tá... Um... Como tá esse coração? – senti um frio me dominar.

– Bem... Uai... Um... Tá de boa.

– Tá machucado?

– Não.

– Ressentido?

– Não...

– Tá ocupado?

– Talvez...

– Eu tenho esperança de que seja por mim. Sabe... Eu pensei e vi que o quero. Se eu quiser seu coração você me dá?

Era isso a conversa. O que eu tanto temia. Eu o olhava. Isso seria real? Ao mesmo tempo que meu olhar percorria sua face, eu encontrava uma certeza que ultimamente estava sendo meu medo. Eu ainda o amava. Meu coração nunca deixou de pertencer a outra pessoa. Sempre foi ele. O que eu sentia por ele nunca acabou. Sempre esteve guardado. Ele sente o mesmo por mim? Não consigo nem pensar. Eu tenho medo.

Say what you need to say


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? Estou mais do que nunca querendo comentários. Por favor, deixem. Pelo menos nesse. kkkk Até amanhã. Sim eu vou postar o último amanhã. BJsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.