Apenas Uma Garota escrita por Bruna Lemos


Capítulo 10
Só um dia normal


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Desculpe a demora pra postar, mas to muito enrolada por causa da escola. Trabalhos surgem para todos os lados. Esse capítulo ficou bem simplesinho. O melhor mesmo é o próximo. kkK Posso adiantar que vou postar amanha. Pra compensar os dias que não postei. =)
Estou criando uma outra fic. ( sim eu estou muito animada). Essa não é original, mas é feita com toda a dedicação. Se quiserem dar uma olhada.
http://fanfiction.com.br/historia/409685/Dezesseis_Luas
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390824/chapter/10

Acordei de manhã com o sol batendo em meu rosto. Lívia ainda estava dormindo. Resolvi me encostar na cabeceira da minha cama e ficar olhando o movimento.  A noite anterior logo veio a minha mente, mas como sempre, Marcelo também. Meus pensamentos foram interrompidos.

- Bom dia! Já acordou pensativa- Lívia disse já se levantando do colchão.

- Bom dia amiga. Já, e como viu.

- Isso é por causa do Marcelo?

- Também.

- Quem mais? Não vai me dizer que o...- eu a interrompi

- Sim! Eu também to pensativa por causa do Gu, mas pela maneira que me tratou ontem. Foi tudo tão bom. Parecia que ele me conhecia a anos.

- Será mesmo que é só por isso?

- A Lívia na boa, pode parar de começar a imaginar...

- Tá bom, deixa pra lá... To com fome sabia?

- Quando você não está com fome?

- Ei!! Mas pensando bem- rimos juntas

- Vamos! Eu também to com fome- disse já pulando da cama

Ao chegarmos na cozinha, a mesa já estava posta. Minha mãe cumprimentou Lívia e então começamos a tomar o café. Pouco depois de terminarmos, o telefone de Lívia começou a tocar. Era sua mãe. Ela logo se ajeitou e se despediu de mim.

- Obrigada por tudo viu?

- Que isso amiga, precisando estou aqui- disse a abraçando.

Assim que ela foi embora, resolvi tocar violão. Gostava de ficar sentindo o vento enquanto tocava e cantava. Lembrei-me novamente de Marcelo. Queria falar com ele logo, estava ansiosa e com esperanças. Resolvi mandar um sms para puxar papo. Falar com ele me animava. Ele não me respondeu. Então resolvi entrar na internet. Coloquei música alto e de repente, Gustavo me chamou no Facebook para conversar.

Gustavo diz:

Boom dia!

Bruna diz:

Bom dia... Cansado de ontem?

Gustavo diz:

Eu? To pronto pra outra kkk

Bruna diz:

Nossa! Animado hein?

Gustavo diz:

Nem um pouco... Já se inscreveu em alguma das oficinas?

Bruna diz:

Que oficinas?

Gustavo diz:

As de artes. A professora passou avisando de sala em sala. Lembra?

Bruna diz:

A sim...mas não me inscrevi em nenhuma. Nem sabia que tava fazendo inscrições...

Gustavo diz:

Tá no site da escola. Você toca violão não é? Faz a inscrição na oficina de música pra quem já toca algum instrumento. Eu vo fazer...

Bruna diz:

Uai! Que bom!! Vou fazer sim...

Gustavo diz:

Então ok. O que faz ai?

Bruna diz:

Ah to so escutando música mesmo...E vc?

Gustavo diz:

To atoa pra variar kkk

Bruna diz:

Ok ne...- de repente, vejo que Marcelo está online.

Gustavo diz:

Olha eu tenho que sair tá bom? Bjs...

Bruna diz:

Xau gu...

Fiquei apreensiva de conversar com Marcelo. Mas nada aconteceu. Ele não veio falar comigo e nem eu com ele. Decidi que no outro dia falaria com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.