O Sol Da Meia-noite escrita por Menina anonima


Capítulo 3
A verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390435/chapter/3

Não consegui dormir. Fiquei olhando para o teto imaginando John em um internato. Meu corpo tremeu. Não devia me sentir assim, mas de um certo modo me senti culpada.

Fiquei até umas trés da manhã, pelo que me lembro. Depois só lembrei do despertador tocando.

Minha aula começava á 13:10, mas sempre acordava cedo para me arrumar, tomar café e ver um pouco de TV antes de ir para a escola.

De algum modo estava ansiosa para ir para a escola. Ou talvez estivesse ansiosa para hoje a noite. Hoje é sexta. Toda sexta vou para a casa da Jessica. A gente assiste um filme ou um seriado que esteja passando na TV.

Fui para a escola correndo, por que tinha perdido o horario assistindo TV. 

Bati na porta da sala, estava 20 minutos atrasada.

- Posso entrar? - perguntei para a professora de matemática. 

- Entre rápido! - Ela disse.

Fui sentar no meu lugar mas, quando estava indo, Brant segurou meu braço.

- Senta aqui hoje.

Não recusei.

A professora deu uma pagina para a gente fazer. Enquanto a gente fazia não pude deixar de perguntar:

- Como começou a briga?

- Ele tentou me bater.

- Porque?

- E eu vou saber?

Balancei a cabeça negativamente

- Você era amiga dele?

- Namorada.

- Quem terminou? Como? Porque?

- Quer mesmo falar sobre isso?

Ele fez que sim com a cabeça.

-  Comecei a namorar com ele sem saber que era louco, só descobri depois. Quando descobri não podia terminar com ele, quer dizer, você termina com alguém só porque ela tem problemas? No inicio ele não era agressivo ou pelo menos não perto de mim. Ele começou a gritar comigo e me xingar. Um dia ele passou dos limites.

Pude sentir sua raiva.

- Aquele covarde!

- Não foi culpa dele.

Mas ele não pareceu acreditar muito.

- já terminaram a lição? - perguntou a professora.

- Já estamos terminando - respondeu Brant

Assim que ela se virou ele continuou conversando:

- O que vai fazer hoje?

- Vou na casa da Jessica

- Tem alguma possibilidade de você desmarcar com ela?

- Não

- Ok, te pego as 19:00!

Não contive a vontade de rir. Jessica não ia morrer se passasse uma noite sozinha, não é?

Tentei perguntar aonde a gente iria, mas ele disse que era surpresa. Estava tão ansiosa! Tentei não demonstrar isso, é claro!

Quando cheguei em casa corri para tomar banho. Vesti uma blusa nova rosa e um casaco de moletom marrom. Como sempre usei calça jeans e uma bota.

Faltavam meia hora para ele chegar. Tentei assistir um pouco de TV, mas não estava passando nada de legal, então fiquei sentada sem fazer nada, apenas imaginando para onde iriamos.

Ouvi uma buzina e corri para a porta. Lá estava Brant, dentro de um carro vermelho.

Entrei no carro e perguntei:

- Você tem idade para dirigir?

Ele riu.

- Não!

Fiquei meio insegura, mas não queria ser chata.

Ele até que dirigia bem. Abri meu vidro e deixei o vento bater no meu rosto. A sensação era incrível!

Brant estacionou o carro na rua.

- Vamos a pé agora! - Ele avisou

Saímos do carro e começamos a andar. Tropeçei em um pedra.

- Cuidado!

- Sei me cuidar!

- Se soubesse eu não estaria aqui.

- O que quer dizer?

Ela não respondeu.

Pela primeira vez consegui ler o que estava escrito no punho dele: meu nome! Ela estava brilhando no escuro.

- O que é isso?

Ele não respondeu

- Fala! - gritei

- Chegamos!

Estávamos em uma rua sem saída.

Meu coração batia muito rápido, estava tremendo e suando.

- Te trouce aqui para te contar a verdade - Não respondi - Eu observo você desde criança, você era uma menina muito linda! Essa tatuagem no meu braço é que pertenço a você! Sou seu anjo! Ninguém pode me ver, até ontem. Me apaixonei por você, por isso pedi para ficar visível, para falar com você, para você poder me ver pelo menos uma vez.

Tudo ficou claro!

- John falou que eu ia morrer e que por isso você está aqui! Agora você disse que se eu soubesse me cuidar você não estaria aqui! Eu entendi! Você é meu anjo da Garda!

Seus olhos se tornaram escuros

- Sou seu anjo da morte, estou aqui para te matar!

Tentei perguntar aonde a gente iria, mas ele disse que era surpresa. Estava tão ansiosa! Tentei não demonstrar isso, é claro!

Quando cheguei em casa corri para tomar banho. Vesti uma blusa nova rosa e um casaco de moletom marrom. Como sempre usei calça jeans e uma bota.

Faltavam meia hora para ele chegar. Tentei assistir um pouco de TV, mas não estava passando nada de legal, então fiquei sentada sem fazer nada, apenas imaginando para onde iriamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha, adivinharam??? Comentem se gostaram e querem mais >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sol Da Meia-noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.