Intersecting Lives - Brothers Masen escrita por LyssahCullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390408/chapter/1

Pelas ruas escuras da cidade uma mulher andava com pressa. Ela estava ofegante, mas segurava firmemente os dois bebês em seus braços. Ela estava em conflito com seus sentimentos, uma pequena parte dela não queria doar seus bebês, mas sabia que aquilo era o melhor á se fazer, tinha acabado de perder o marido e não tinha condições de cria-los, talvez em orfanatos eles tenham a chance de ter uma família.
Com cuidado subiu o mais rápido que podia pelas escadas de um dos orfanatos da cidade, colocou Anthony que dormia sem ao menos saber o que se passava. Um pequeno bilhete escrito ''Anthony Masen'' estava na manta em que o pequeno estava enrolado. Aquilo era tudo o que ela poderia fazer. Com pressa tocou a campainha inúmera vezes e se escondeu em uma das pilastras, observou uma mulher procurar por ela, mas sua atenção logo foi voltada ao bebê que dormia, ela o pegou e entrou. Ali Elizabeth soube que Anthony já estava em boas mãos, por um breve momento observou o outro bebê que repousava em seus braços, ele a olhava fixamente quase como se estivesse entendendo o que estava acontecendo ali.
- Você vai ter uma boa família Edward, assim como seu irmão. Espero que algum dia me perdoe por isso. - Sua voz quase não saiu de tão baixa, dor e alívio se misturavam deixando-a confusa.
Olhou várias vezes antes de sair dali com apenas um Bebê, um bilhete tendo seu nome estava preso á sua manta igual ao seu irmão e Elizabeth fez a mesma coisa, o deixou na porta de um orfanato afastado de onde o irmão se encontrava.
Agora a mulher andava pela rua sozinha, sem seu marido e seus filhos. Ela estava sem rumo às lágrimas a cegavam ela sabia que essa não era a decisão certa, que aquela duvida sobre o que teria acontecido caso ela criasse seus filhos sempre estaria ali para atormenta-la. Mas ela se via sem forças para continuar. Pediu á deus que protegesse seus filhos ela seguiu para sua casa, totalmente sozinha e vazia entregue á sua própria dor.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês viram esse ''prologo'' foi apenas algo para vocês entenderem o futuro de Edward e Anthony!
Capitulo 1 será postado dia 17/07!
Mereço reviews? Bem até o dia 17 gente! :3