Cartas de Amor escrita por BaaCullen


Capítulo 1
Te amo -one shot


Notas iniciais do capítulo

geeente, esta é minha primeira fic. Não sei se vocês irão gostar, mas esta é uma carta em que a Nessie escreve para o Jake contando-lhe seus sentimentos :)
Obs.: Os personagens são inteiramente criados pela nossa Titia Steph *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38975/chapter/1

 Nem sei direito por onde começar, sei que nunca tive coragem de lhe falar isso pessoalmente, pois sei que minhas bochechas iriam ficar mais vermelhas que tomates, por isso que estou escrevendo esta carta, espero que um dia consiga falar isso olhando nos seus olhos, mas por enquanto não estou preparada.

 Quero que saiba que eu te amo mais do que tudo em minha existência, mais do que o ar que eu respiro, mais do que uma caçada depois de semanas de sede. Você é a razão pela qual eu acordo todas as manhãs, a razão pela qual e aguento meu pai-vampiro-leitor-de-mentes pedindo para que eu pare de pensar em você por que já está dando nojo nele (vê se pode???)

 Cada vez que eu não estou ao seu lado,é como se a vida não fizesse sentido, como se os passaros não cantassem mais toda manhã, é como se as horas se arrastassem lentamente. Estar ao seu lado e estar em seus braços é a melhor sensação do mundo. Eu te amo muito meu lobinho, não importa o quando a tia Rose diga que você fede, e que você é um vira-lata (o que não é verdade, não liga pra ela!), nada ira me fazer mudar de ideia, porque EU TE AMO, não canso de falar isso, poderia falar isso para sempre que nunca me cansaria, você me faz sentir a garota-vampira MAIS SORTUDA DO MUNDO !

 Por aqui vou terminando essa carta (papai acabou de falar que está cansado de ler meus pensamentos romanticos demais, humpf, que saco, as vezes queria ser a mamãe !)

 Nunca se esqueça que...

EU TE AMO MUITO, MUITO, MUITO JACOB BLACK. PARA SEMPRE E SEMPRE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aai, gostaram? aain, mandem reviews, eu sei que não está tão bom assim, é minha primeira fic *-*
Beeijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.