De cartas, a um amor escrita por Let Lolom


Capítulo 9
Um Sirius alarmado


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee, me desculpem, sério mesmo. A escola está me matando, e matando todo o tempo que usava para escrever, além do mais essa não é a única história que eu escrevo, assim eu tenho que revezar na hora de escrever. Eu nunca vou abandonar a fic, peço que vocês também não abandonem! :( Eu estou muito triste com isso, mesmo!!!!! Deixem comentários por favor, para que eu pelo menos fique feliz, eu quero muito saber o que vocês estão achando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389735/chapter/9

Marlene,

É o Sirius que está escrevendo essa carta. Eu estou confuso, como assim o James e a Lily agora são amigos? Melhores amigos eu deveria dizer. Eles estão grudados.

Hoje na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas eles se sentaram juntos, passaram a aula amigavelmente, até o professor estranhou. Você reparou também na cara do Snape? Foi hilária, tipo ele olhou com ódio para o James, só que o James estava muito ocupado em olhar para nossa querida Lilian.

Lene, ele gosta mesmo da ruivinha, ele ama ela. Eu tenho medo que a Lily vá magoa-lo, se ela estiver apenas vendo ele como amigo, fale para ela nunca demonstrar algo que ela não tem certeza para o James, porque ele morreria por ela, sem brincadeira.

Mas eu estou curioso, acho que tem mais nisso tudo. O que você acha? Falando nisso. Vocês duas vão com a gente para Hogsmead sábado? Lene, me perdoa por ter feito aquela pegadinha com você, mas por favor, vai com a gente em Hogsmead, eu estou praticamente te implorando!

Beijos,

Sirius Black.

Sirius,

Por meio de sua carta e curiosidade eu fui até a biblioteca noite passada. James e Lily estavam estudando lá, e acredite se quiser, acho que os dois são só amigos. Eles não se beijaram, nem nada, eles agiram apenas como amigos.

Sei que James sempre gostou da Lily, ela nunca teria a vontade de deixa-lo mal. Ela nunca faria isso! Eu realmente acho que eles são amigos, mas o futuro, o futuro é imprevisível, e ninguém sabe o que irá acontecer.

Mesmo assim eu torço para que eles se tornem um casal, eles ficariam muito bonitinhos juntos. (Desculpe-me, vou para de ser melosa).

Bem é isso. Sobre Hogsmead, sim, eu acompanho vocês, vai ser legal! E eu te perdoo, mas nunca, nunca mais ouse fazer uma pegadinha comigo, entendeu?

Abraços de uma ansiosa,

Marlene Mckinnon.

Querida Lily,

Aqui é a Marlene que escreve. Eu não creio que não me contou esse segredo, eu estou realmente muito chateada com você, sabia? Como você pode! Você não me contou!

O que eu quero saber é: como é estar apaixonada por uma pessoa que você jurou odiar? Hahahahahahahahahahaha, minha risada é muito mais longa que essa. Eu não acredito, você está apaixonada pelo James!

Eu fico muito feliz, dou a maior força para vocês dois, mas... o que está esperando minha filha? Ele gosta de você desde do terceiro ano, que eu saiba, por que ele pode gostar de você desde muito antes. Você não acha que deveria mostrar para ele agora o que você sente? O pobre coitada do menino merece pelo menos saber.

Que seja, nós vamos para Hogsmead daqui à três dias, esse final de semana, eu vou tentar tirar o Sirius de perto de vocês dois, aí, você vai poder ter um tempo sozinha com o amora da sua vida! ;) Hahahahahahahahaha, eu não consigo me segurar, por um lado isso é muito engraçado, por outro isso é algo incomum, Lily Evans aceitando conviver com um garoto assim tão livremente!

Muitos abraços, de uma Marlene muito curiosa!

(Sei que a imagem não tem nada a ver, mas eu adoro essa foto, e não podia perder a oportunidade de colocar.)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sobre a foto, eu acho a Lily mais bonita que a Gina. O que vocês acham?