De cartas, a um amor escrita por Let Lolom


Capítulo 22
Final


Notas iniciais do capítulo

Não tenho como pedir desculpas... A questão talvez seja que eu descobri ue a escrita não é para mim. Aliás eu nem escrevo tãob. Aqui está o último capítulo. Desculpa gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389735/chapter/22

Querida Lily,

Admiro muito sua coragem, finalmente o sonho da vida de James irá se realizar! Mal acreditei quando recebi o convite. Depois de um ano fora da escola, em meio a uma guerra, e vocês provando que mesmo em uma guerra é possível ser feliz.

Queria ter tido esse pensamento ainda em Hogwarts, e ter aceito o pedido de Sirius sobre namorar, me arrependo muito de ter dado um fora nele daquela vez. Mas continuo feliz por você e James!

Tanto tempo que não vejo você, já faz um mês! Eu e minha família encontramos um esconderijo aqui em Paris, aonde Voldemort não poderá nos encontrar. Espero ansiosamente para vê-la. Em resposta ao seu pedido: sim, eu aceito ser sua madrinha de casamento!

Muitas felicidades amiga,


Lene.


Dois dias depois...

James foi visitar a noiva, daqui a um mês seria seu casamento. Adentrou o pequeno apartamento que Lily havia comprado depois de sair de Hogwarts, e encontrou-a sentada no tapete da sala, chorando com uma folha na mão.

–O que houve?- ele perguntou preocupado.

Lily não respondeu, ela não conseguia, em meio a muitos soluços ela estendeu o que James reconheceu ser o Profeta Diário.

"A família Mckinnom morreu toda nessa última madrugada, eles que vinham se escondendo em Paris foram descobertos, os principais Comensais da Morte suspeitos pelo crime ainda não foram localizados (...)

Não houve sobreviventes."

James se deixou cair ao lado de Lily, e ali choraram sem parar por algumas horas. Até que a campainha tocou, revelando um Remus, um Peter e um Sirius com caras de choro e expressões desoladoras.

Os amigos se sentaram na pequena sala do apartamento, e durante o reto daquele dia compartilharam sua dor um com o outro.

Um mês depois...

Lily e James haviam considerado remarcar a ata do casamento, adiando-o, depois da tragédia que ocorreu com Marlene, mas surpreendentemente Sirius se opôs.

–Ela não iria querer que a felicidade da melhor amiga e do melhor amigo fossem adiadas por isso. Ela mandaria todos nós seguirmos em frente.

Ao menos agora, Sirius já não precisava mais ficar bêbado para conseguir dormir, e a dor de perder o amor de sua vida ia passando, mesmo que muito lentamente.

Lily estava linda, viu a fila de amigas que agora seriam suas madrinhas. Viu Sirius na frente de todos os padrinhos, sozinho, porque o lugar da madrinha que entraria ao lado dele era de Lene. E Lily nunca substituiria o lugar dela por mais ninguém, mesmo que ela não estivesse mais ali ao seu lado.

Respirando fundo, ela deu o braço para o Sr. Potter, que a acompanharia até o altar. E caminhou em direção ao seu futuro, viver a eternidade nos braços do homem que ela amava: James Potter.

Dois anos depois...

Sirius,

Lily quer fazer um jantar para você aqui em casa. Estamos com saudades de você, Harry está com saudades de você! Eu estou entediado e praticamente sedentário preso nessa casa em Godrics Hollow.

Venha nos ver, e venha "aprontar" alguma coisa comigo, como nós velhos tempos. Saudades de Remus também, agora que ele vive viajando pela Ordem.

Enfim... Hoje estávamos discutindo sobre o futuro, talvez quando formos mais velhos e a guerra acabar, compraremos uma asa ao lado da outra, com grandes jardins. Eu e Lily teremos cinco filhos, vários irmãozinhos para o Harry, e o padrinho deles morará ao lado, sempre nos fazendo companhia e nos visitando.

O que acha da ideia?

Com amor, do seu irmão,

James Potter.

Naquele dia James saiu para comprar os ingredientes para o jantar que Lily faria para Sirius durante a noite.

O jantar, nunca aconteceu, e quando Sirius chegou à casa dos Potter, encontrou James e Lily mortos, a casa aos pedaços, e o pequeno Harry no colo de Hagrid.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De cartas, a um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.