De cartas, a um amor escrita por Let Lolom


Capítulo 19
Anel da família


Notas iniciais do capítulo

Hey, eu finalmente voltei de viajem. Ela serviu para me inspirar. E bem, ver ao vivo o parque do Harry Potter me ajudou ater grandes ideias para a fic. Eu queria pedir, será que algum leitor humilde pode fazer um capa para mim. Se algum leitor puder, por favor me mande um MP, eu ficaria realmente grata se alguém me fizesse uma capa.

Desculpem a demora, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389735/chapter/19

Prezado Sr. Potter,

Lamentamos informa-lo que a reunião da O. F. (Ordem da Fênix) foi cancelada porque houve uma chamada de emergência direcionada para a maioria dos aurores que participam da Ordem.

Gostaríamos apenas de confirmar com o senhor se depois que terminar seu último ano na escola continuará na O. F. Sabemos que pretende seguir a carreira de auror, seria bom poder contar com o senhor durante o que você já deve ter percebido ser o início de uma guerra infelizmente. Em caso afirmativo, pedimos atenciosamente que mande uma carta de retorno.

Não temos uma previsão de quando será a próxima, tudo dependerá daqueles que estão sendo denominados de Comensais da Morte, seguidores de Lord Voldemort. Eles vêm cometendo vários assassinatos de nascidos trouxas. Seus pais estarão em uma missão (encontrar os comensais já identificados e leva-los até Askaban), qualquer mensagem ou carta que você tiver necessidade de envia-los deverá ser entregue para McGonagall, então ela direcionará a carta até onde seus pais estiverem.

Atenciosamente,

Dumbledore e Minerva McDonagall.

James Potter,

Sei que McGonagall te instruiu para que qualquer que você quisesse falar conosco você mandasse a carta para ela. A questão é que eu tenho algo importante para falar com você meu filho, e como seu pai eu realmente tenho a obrigação te lhe avisar sobre algumas coisas. Os tempos veem sendo difíceis meu filho, e eu creio que é a sua geração que terá que enfrentar o auge dessa guerra que vem se formando, tenho medo por ti, sei que irá querer lutar contra Voldemort, que não aprova seu discurso, e você está certo em não aprovar. Eu e sua mãe te criamos bem, para que em momentos difíceis como esse você soubesse em qual lado deveria permanecer.

A questão James, é que você desde o quinto ano falou estar apaixonado por essa ruiva, que era da Grifinória e do mesmo ano que você, e que ela era nascida-trouxa. Lily Evans é uma joia rara James, daquelas mulheres que você só encontra uma vez na vida. Ela é educada, bonita, inteligente, e traz à tona tudo que tem de melhor em você filho.

Eu quero que você pense, seriamente nas coisas que eu vou escrever nas próximas linhas. Tenha certeza de que você respondeu a todas as perguntas na ordem em que elas foram escritas, não pule um pergunta, nem começa do final, vá respondendo-as respectivamente, e se puder me escreva uma carta, contando as respostas e falando de sua decisão.

Você realmente ama essa garota?

Você está namorando ela porque ela sempre te encantou, ou você pensa no futuro, no que esse namoro vai se tornar?

Você imagina em algum dia se casar com a Lily? Mesmo em tempos difíceis como esses?

Lily é uma garota de ouro, mas ela é uma nascida trouxa, e somente em Hogwarts ela está à salvo, até mesmo em Hogsmeade você viu que ninguém estava em segurança. Mesmo sendo uma das melhores alunas, ela também é um dos maiores alvos. James, isso é um concelho de pai para filho, não a deixa sair de Hogwarts sozinha, não se você a ama! Sei que ainda é novo, mas esse é o último ano de vocês à salvo, proteja essa garota. Caso aceite fazer algo, bem... o anel da família estará a sua disposição.

Gostaria de te pedir também um outro favor, será que poderia prestar atenção em seus colegas, Voldemort vem recrutando até mesmo alunos. Aqueles que ELE vem recrutando estão sendo denominados de Comensais da Morte, foram Comensais que atacaram vocês. Eles basicamente fazem o trabalho sujo de Voldemort, eles matam nascidos trouxas, ou até mesmo trouxa que se encontram em sue caminho. Como os pais de Lily. Sabemos que alguns alunos tendem a virar comensais nos próximos anos, se bem que alguns já devem ter se tornado.

Com amor,

Charlus Potter.

Pai,

Tem trêss dia que você me mandou essa carta, eu não sei muito bem o que dizer, mas uma coisa você pode ter certeza EU AMO LILY EVANS. Só tenho que assimilar um pouco o que você me disse. Eu devo lhe escrever uma carta em breve, com todas as respostas às suas perguntas, e te falar o que eu decidi, é algo muito difícil para que eu pense na verdade, afinal de contas eu vou SAIR de Hogwarts daqui ha alguns meses, não é como se eu fosse maduro o suficiente para tomar uma decisão dessa.

Eu venho pensando (falando assim parece que tem muito tempo) mas é meio pavoroso pensar sobre isso, afinal de contas, Lily me odiava até o começo desse ano, e eu não queria que ela aceite algo assim só porque estamos em tempos difíceis, eu QUERO que ela aceite porque ela me ama, não por pressão.

Além do mais eu nem sabia ao certo se ela iria aceitar o pedido de namoro quando eu fiz, muito menos sei se ela aceitaria algo mais. Tenho medo de receber um belo NÃO, e um “somos muito novos ainda James, duraria muito pouco de qualquer maneira, não temos maturidade suficiente.”

Lily não é alguém que classificaria como uma pessoa fácil. Mas eu fiz o pedido de namoro, as pessoas deviam pensar nisso um pouco mais, porque quando se faz esse pedido, presumisse de que é somente o primeiro passo para o casal, depois vem o noivado, casamento e o resto do vida juntos. Acho que você não deve namorar alguém que você gosta, você deve namorar alguém que você AMA. Isso não quer dizer que eu tenha saído com poucas garotas, você sabe que saí com muitas, mas nunca cheguei a namorar nenhuma, como eu dizia (as vezes eu acho que era muito idiota) elas eram apenas para passar o tempo. Se contar assim Lily é minha primeira namorada, porque ela realmente não é só uma distração.

Quanto a lista de alunos, não acho que sejam muitos, eu não sie se eles já são, ou se irão se tornar, mas eu não duvido nada que eles mexem com as artes das trevas.

Severus Snape (o idiota do Ranhoso)

Evan Rosier

Wilkes

Belatrix Lestrange (Infelizmente, a prima do Sirius)

Esses são do sétimo ano, mas pode-se dizer que Regulus Black também será um Comensal. Por enquanto eu só posso te dar esses nomes. Verei se encontro mais alguns.

Se cuidem,

James Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas no começo do capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De cartas, a um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.