De cartas, a um amor escrita por Let Lolom


Capítulo 1
Querida Evans


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, essa é uma fanfic do meu casal preferido de HP. Eu realmente amo o James Potter de todo o meu ser.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389735/chapter/1

Querida Evans,

Sei que me pediu para chama-la pelo sobrenome, e aqui estou eu te chamando. Gostaria que você soubesse da verdade, como todos os alunos aqui de Hogwarts eu cresci muito durante esses sete anos, é nosso último ano, e eu queria que pelo menos esse ano nós dois nos tornássemos no mínimo amigos.

Eu não irei conseguir viver mais um ano ouvindo palavras feias para me descrever saindo de sua boca, não queria ter que ouvir seus gritos para mim toda vez que eu tento conversar com você.

Querida Lilian, se você tem alguma dúvida, que esta fique para trás agora, eu te amo e sempre te amarei, eu não estou de brincadeira dessa vez, aliás, eu nunca estive falando de brincadeira quando dizia que te amava. Por favor leia a carta até o final, não desista agora, não é uma brincadeira, apenas é um pedido de alguém desesperado.

Saiba que nada vai mudar o fato acima. Me dê uma chance, ao menos de te provar que eu não sou mais um moleque mimado e cheio de arrogância. Você é amiga de todos os meus amigo, pode tentar ser minha amiga também? Seria o melhor presente que irei receber de alguém, sua amizade.

Mudando de assunto, como vão suas férias? Onde está passando elas? Está com sua família? Ficaria muito grato se respondesse a minha carta, pelo menos dessa vez, não a jogue fora, eu fiquei algumas boas horas escrevendo-a.

Com muito carinho,

James Potter.

••••••••••••••••••••••••••••

Potter,

Minhas férias estão na mesma de sempre, sem novidades, normais, um pouco tediosas, estou passando elas em casa, não viajei e nem irei, e sim, estou passando elas com minha família.

Para seu consentimento eu não joguei fora sua carta e estou te respondendo. (Merlin sabe que doença eu devo ter pegado para estar te respondendo. Saiba que eu apenas estou sem nada para fazer, ou seja te responder era minha única opção.)

Sobre sua proposta de amizade, digamos que se eu aceitasse, essa proposta viria com algumas condições, a primeira você teria que parar de me dizer que me ama toda vez que me vê. Amar é uma palavra importante, é diferente de gostar, gostar é muito menos que amar, amar, é mais forte que apaixonar, apaixonar é a incerteza de que você ama ou gostar de alguém, é um meio termo, e eu não tenho certeza se você tem certeza do que diz para mim. Além disso, mesmo se for a mais pura verdade, nesse momento eu não poderia te dar em troca o mesmo sentimento, porque eu não sinto amor nem por você, nem por nenhum outro garoto. (Não fique triste, eu estou sendo sincera com você).

Você sabe que para mim é difícil te entender, ou saber quando você está falando uma mentira ou uma verdade, mas decidi acreditar no conteúdo desta carta , espero que você não me decepcione mais do que você já fez.

Mudando de assunto também, como vão suas férias? Remus está com você e com Sirius? Sirius está bem? Onde estão passando as férias?

Assinado,

Lily Evans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De cartas, a um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.